E tenho que confessar que ainda não consegui superar a mágoa que tenho do Youtube por terem deletado esse canal.
Me lembro de ter acumulado milhões de visualizações nesse canal numa época em que o Youtube ainda era todo em inglês e estava longe de pertencer ao Google.
No auge do canal, em meados de 2008, recebia cerca de 30~40 comentários diariamente nos meus vídeos.
Me lembro de várias ocasiões ver algum vídeo meu indo parar na página inicial do site.
Na mesma época que criei esse canal também comprei minha primeira placa de captura.
Fui por muito tempo o único canal no Youtube a upar diversos programas de TV da época. Em especial as primeiras exibições de CQC.
Fui também um dos primeiros canais a upar conteúdo raro CH, como cenas de episódios perdidos exibidos no Falando Francamente.
Sem contar também a infinidade de vídeos com desenhos animados, programas e series dos anos 90, oriundos da minha coleção de VHS.
Foram tantas, tantas, tantas horas de edição. Madrugadas inteiras viradas mexendo no Movie Maker. E mais madrugadas inteiras viradas pra upar o vídeo com internet discada.
Tudo isso pra 4 anos depois deletarem o meu canal inteiro, com cerca de uns 400 vídeos upados, dos quais 99% não tinha salvo no PC.
Eu não consigo evitar de ficar triste com isso.
Sei que a maioria aqui vai pouco se lixar pra essa historinha toda, mas eu precisava desabafar.