Muitos fóruns não especificados exclusivamente em Ch abordam algumas citações quanto aos seriados. Você pode observar que isso acontecia muito lá por 2006/2008 e você se deparava com os resultados da Google direccionando a fóruns de musica por ex citando algo relacionado com Ch. No caso seria mirar em fóruns/sites/grupos do google ou do facebook de gravações antigas, canais de gravações antigas brasileiras no Youtube você não vai conseguir coisa mais do que uma gravação de fita velha de episódio que já temos, talvez no máximo alguma dublagem desconhecida/perdida ou um perdido mundial já conhecido em uma qualidade razoavelmente melhor. Se quer vereficar, tem um canal no youtube que ainda possui os vídeos do James (KCP600) e tem o canal AndréVhs que posta lá de vez em quando alguma coisa interessante e lá ainda no You tube ainda se encontra algumas gravações da Tv Rip Br.Edward escreveu:foruns de colecionadores em geral e não ch especifico??
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

-
Champion
- Membro

- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
O Gordo escreveu:Pegaram 3 cenas do mesmo episódio pra ilustrar e a qualidade do ep. parece estar muito boa.
Se o autor do vídeo estiver certo quanto à data (1994), bom...
Mas quanto a data, não seria acho eu um episódio do lote da época (vide o sbt não recebeu esse), mas algo de um lote mais antigo talvez algum lote comprado entre 79 e 83. Digo isso por que se estivesse ainda dispónível para venda na época do sbt já teriamos registro de exibição dele no Sbt. Não acredito que o Sbt tenha este, vide que nessas imagens se observa que a imagem está bem danificada, podendo ser de uma fita já velha pra 94, talvez como já dito de 79 a 83.

- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Champion, você ainda não morreu não?Champion escreveu:O Gordo escreveu:Pegaram 3 cenas do mesmo episódio pra ilustrar e a qualidade do ep. parece estar muito boa.
Se o autor do vídeo estiver certo quanto à data (1994), bom...Mas quanto a data, não seria acho eu um episódio do lote da época (vide o sbt não recebeu esse), mas algo de um lote mais antigo talvez algum lote comprado entre 79 e 83. Digo isso por que se estivesse ainda dispónível para venda na época do sbt já teriamos registro de exibição dele no Sbt. Não acredito que o Sbt tenha este, vide que nessas imagens se observa que a imagem está bem danificada, podendo ser de uma fita já velha pra 94, talvez como já dito de 79 a 83.
Acho que o SBT deve ter ele sim, mais acho que deve ser do lote 84, ou seja, o lote mais antigo, igual você disse.
-
amadeusbaracho
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Olá pessoal ! Bom, sou novo aqui no fórum, mas sempre fui muito interessado nos episódios e esquetes perdidos mundialmente de Chaves e Chapolin. Gostaria de uma informação, na lista CH, o ícone do perdido mundial Jogando Beisebol (1977) está diferente. Segundo as informações de lá, foi descoberto cenas deste episódio também em uma reportagem sobre Edgar Vivar. Alguém poderia me dar o link dessa reportagem, se não for mt incômodo ? Obg
- alinha o mentiroso
- Banido

- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
aqui a entrevistaamadeusbaracho escreveu:Olá pessoal ! Bom, sou novo aqui no fórum, mas sempre fui muito interessado nos episódios e esquetes perdidos mundialmente de Chaves e Chapolin. Gostaria de uma informação, na lista CH, o ícone do perdido mundial Jogando Beisebol (1977) está diferente. Segundo as informações de lá, foi descoberto cenas deste episódio também em uma reportagem sobre Edgar Vivar. Alguém poderia me dar o link dessa reportagem, se não for mt incômodo ? Obg
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Fico pensando aqui se não teria uma chance de ter uma versão perdida do episódio dos peixinhos em 76 no Chaves, visto que é muito esquisito um episódio ser remakeado apenas 6 anos depois, e a temporada de 79 tem muitos remakes de 76 que já eram remakes de 73/74 
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 217 vezes
Jacinto escreveu:Fico pensando aqui se não teria uma chance de ter uma versão perdida do episódio dos peixinhos em 76 no Chaves, visto que é muito esquisito um episódio ser remakeado apenas 6 anos depois, e a temporada de 79 tem muitos remakes de 76 que já eram remakes de 73/74
Não duvido nada, se tratando do Chespirito, é possível...
- AquilsasG
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 761 vezes
https://www.facebook.com/ClasicosEnVhs/?fref=ts
La persona que administra esa página posee material de El Chavo, Chaupulín y un poco de Supergenios grabado en VHS del canal Magic Kids hace bastantes años (además de otras variedades emitidas por ese canal). Podría caber la posibilidad de que tenga algún perdido o episodios con escenas actualmente cortadas completos, por lo que dejo dicha página por si quieren contactarse con esa persona.
La persona que administra esa página posee material de El Chavo, Chaupulín y un poco de Supergenios grabado en VHS del canal Magic Kids hace bastantes años (además de otras variedades emitidas por ese canal). Podría caber la posibilidad de que tenga algún perdido o episodios con escenas actualmente cortadas completos, por lo que dejo dicha página por si quieren contactarse con esa persona.
@Shambler_Casper
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
A diferença é pouca, mas Chaves tem mais perdidos mundiais que Chapolin.
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Até porque tem mais episódios de Chaves do que de Chapolin.
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1389 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
@CaspahCar No he encontrado nada de Supergenios ou Chavo en esta page, podría pasar el enlace?
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- AquilsasG
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 761 vezes
El administrador de la página hizo una transmisión en vivo donde puso al aire un episodio del Chavo de 1976:TVS-SBT escreveu:@CaspahCar No he encontrado nada de Supergenios ou Chavo en esta page, podría pasar el enlace?

Además, me platicó por privado en Facebook. Saludos
@Shambler_Casper
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Que bacana. Também tentei me comunicar com ele. Espero que tenha algo de Supergênios ou até Chespirito 1971. Caso eu consiga uma resposta, pretendo postar aqui.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
O mesmo digo eu!Hyuri Augusto escreveu:Que bacana. Também tentei me comunicar com ele. Espero que tenha algo de Supergênios ou até Chespirito 1971. Caso eu consiga uma resposta, pretendo postar aqui.