Jogos
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1325 vezes
Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
[youtube16x9]
[youtube16x9]
. Paper Mario Color Splash (Nintendo Wii U) - parte 25 e 26
[youtube16x9]
. Paper Mario Color Splash (Nintendo Wii U) - parte 25 e 26
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6494 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
Re: Jogos Atuais
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... e-2017.htm
A EA confirmou, durante uma reunião de balanço, que "Star Wars : Battlefront 2" será lançado no final de 2017.
A informação foi divulgada pelo diretor financeiro da companhia, Blake Jorgensen.
O desenvolvimento do título ficará a cargo do Motive, novo estúdio da companhia que é liderado poe Jade Raymond, em parceria com a Dice.
Caso se confirme a data estipulada por Blake Jorgensen, o game de tiro chegará próximo do lançamento de tradicionais nomes do segmento, como "Call of Duty".
Não há informações mais aprofundadas sobre o jogo como, por exemplo, se haverá um modo campanha, ausência sentida em "Star Wars : Battlefront".
Além do título, Blake Jorgensen também afirmou que a EA trabalha em um outro game de franquia, voltado para a ação e com lançamento previsto para 2018.
A EA confirmou, durante uma reunião de balanço, que "Star Wars : Battlefront 2" será lançado no final de 2017.
A informação foi divulgada pelo diretor financeiro da companhia, Blake Jorgensen.
O desenvolvimento do título ficará a cargo do Motive, novo estúdio da companhia que é liderado poe Jade Raymond, em parceria com a Dice.
Caso se confirme a data estipulada por Blake Jorgensen, o game de tiro chegará próximo do lançamento de tradicionais nomes do segmento, como "Call of Duty".
Não há informações mais aprofundadas sobre o jogo como, por exemplo, se haverá um modo campanha, ausência sentida em "Star Wars : Battlefront".
Além do título, Blake Jorgensen também afirmou que a EA trabalha em um outro game de franquia, voltado para a ação e com lançamento previsto para 2018.

- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
Será que o primeiro sai de graça no pré-lançamento do 2? Afinal, é o único jeito de comprar um jogo da EA. Esperar sair mil DLC's ou uma sequência pra que o jogo diminua de preço.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- AikoMD
- Membro

- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 27 vezes
Re: Jogos Clássicos
Outro jogo do SNES (é de puzzle, mas é muito bacana):
[youtube16x9]
Tetris Attack é o meu jogo de puzzle favorito! Já joguei dezenas de vezes! Embora eu goste mais de jogar a versão original japonesa, mas mesmo assim, está muito bom!
[youtube16x9]
Tetris Attack é o meu jogo de puzzle favorito! Já joguei dezenas de vezes! Embora eu goste mais de jogar a versão original japonesa, mas mesmo assim, está muito bom!

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6494 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
Seria bom, né. Tem alguns jogos que fazem isso (como o novo jogo do South Park que vai sair no ano que vêm). Espero que tenha um modo história dessa vez, né.

- Hyuri Augusto
- Membro

Nem, provavelmente só vão melhorar o desempenho e corrigir bugs com leve melhoras de gráfico. Jogos que só se focam em modo online sempre são assim. Pode ser, que tenha uma historinha bem genérica, mas se vier, é capaz de vir em DLC. 
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Hyuri Augusto
- Membro

Jogava muito esse com a minha mãe. É um excelente jogo puzzle. Uma pena não ter um remake pra celulares. Seria uma boa pedida, principalmente com o crescimento da popularidade dos aplicativos semelhantes. A Nintendo provavelmente se daria bem relançando-o.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- AikoMD
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- CHarritO
- Membro

[youtube16x9]
[youtube16x9]
. Paper Mario Color Splash (Nintendo Wii U) - parte 27 e 28
[youtube16x9]
. Paper Mario Color Splash (Nintendo Wii U) - parte 27 e 28
- AikoMD
- Membro

- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 27 vezes
Esse game teve uns outros jogos, porém, não é o mesmo (Os que não tiver comentado, foi que ainda não sei muito):
- Panel de Pon (SNES) - Versão original do Tetris Attack, lançado em 1995, apenas no Japão. É a mesma coisa que o Tetris Attack, mas com a diferença é que em vez do Yoshi e sua turma, é com fadas! Além de uma história um pouco diferente.
- Tetris Attack (GB) - Versão para Gameboy. É baseado na versão SNES.
- Pokemon Puzzle Challenge (GBC) - Mesma coisa, mas você joga é com pokemons! Ainda não joguei, mas já vi uns gameplays no Youtube.
- Pokemon Puzzle League (N64) - Mesma jogabilidade do Tetris Attack, mas com a diferença de que está com umas melhorias gráficas, tem modo 3D da jogabilidade, dificulades mais intensas, dentre outras novidades, além de que os personagens é com os Pokemons. Ainda não joguei também, mas já vi uns gameplays no Youtube.
- Antes do Pokemon Puzzle League ser feito, a Nintendo do Japão originalmente planejava fazer um remake do Panel de Pon para o Nintendo 64, mas eles cancelaram os planos. Então, esse remake cancelado foi todo reaproveitado para o Pokemon Puzzle League. Em 2003, a Nintendo do Japão incluiu esse remake numa coletânea chamada Nintendo Puzzle Collection, que foi lançada para o Nintendo GameGube apenas no Japão.
- Ainda teve uns 2 remakes, um lançado para o GBA como Puzzle League (Juntamente com o jogo do Dr. Mario) e um outro lançado para o Nintendo DS como Planet Puzzle League. Ao contrário dos anteriores, esses não tem personagens nem modo história. Ainda não joguei esses também.
Mais informações desses jogos todos mencionados: https://en.wikipedia.org/wiki/Puzzle_League_(series)
A propósito: Até então, já joguei o jogo do SNES (ambas versões), a versão Gameboy, e o remake da japonesa lançado para o GameCube.
- Panel de Pon (SNES) - Versão original do Tetris Attack, lançado em 1995, apenas no Japão. É a mesma coisa que o Tetris Attack, mas com a diferença é que em vez do Yoshi e sua turma, é com fadas! Além de uma história um pouco diferente.
- Tetris Attack (GB) - Versão para Gameboy. É baseado na versão SNES.
- Pokemon Puzzle Challenge (GBC) - Mesma coisa, mas você joga é com pokemons! Ainda não joguei, mas já vi uns gameplays no Youtube.
- Pokemon Puzzle League (N64) - Mesma jogabilidade do Tetris Attack, mas com a diferença de que está com umas melhorias gráficas, tem modo 3D da jogabilidade, dificulades mais intensas, dentre outras novidades, além de que os personagens é com os Pokemons. Ainda não joguei também, mas já vi uns gameplays no Youtube.
- Antes do Pokemon Puzzle League ser feito, a Nintendo do Japão originalmente planejava fazer um remake do Panel de Pon para o Nintendo 64, mas eles cancelaram os planos. Então, esse remake cancelado foi todo reaproveitado para o Pokemon Puzzle League. Em 2003, a Nintendo do Japão incluiu esse remake numa coletânea chamada Nintendo Puzzle Collection, que foi lançada para o Nintendo GameGube apenas no Japão.
- Ainda teve uns 2 remakes, um lançado para o GBA como Puzzle League (Juntamente com o jogo do Dr. Mario) e um outro lançado para o Nintendo DS como Planet Puzzle League. Ao contrário dos anteriores, esses não tem personagens nem modo história. Ainda não joguei esses também.
Mais informações desses jogos todos mencionados: https://en.wikipedia.org/wiki/Puzzle_League_(series)
A propósito: Até então, já joguei o jogo do SNES (ambas versões), a versão Gameboy, e o remake da japonesa lançado para o GameCube.

- CHarritO
- Membro

[youtube16x9]
[youtube16x9]
. Paper Mario Color Splash (Nintendo Wii U) - parte 29 e 30
[youtube16x9]
. Paper Mario Color Splash (Nintendo Wii U) - parte 29 e 30
- CHarritO
- Membro

[youtube16x9]
[youtube16x9]
. Paper Mario Color Splash (Nintendo Wii U) - parte 31 e 32
[youtube16x9]
. Paper Mario Color Splash (Nintendo Wii U) - parte 31 e 32
- CHarritO
- Membro

[youtube16x9]
[youtube16x9]
. Paper Mario Color Splash (Nintendo Wii U) - parte 33 e 34
[youtube16x9]
. Paper Mario Color Splash (Nintendo Wii U) - parte 33 e 34
- CHarritO
- Membro

[youtube16x9]
[youtube16x9]
. Paper Mario Color Splash (Nintendo Wii U) - parte 35 e 36
[youtube16x9]
. Paper Mario Color Splash (Nintendo Wii U) - parte 35 e 36
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes

Eu devo ter sido o único brasileiro a ter jogado esse game.
Eu amo demais esse jogo.
Era pra PS1, e podia ser jogado em 3 idiomas: Inglês, Francês e Espanhol. Obviamente o jogava em espanhol, e foi um dos meus primeiros contatos com a língua espanhola, aprendi muito só jogando ele.
O jogo é repleto de puzzles do começo ao fim, muitos puzzles extremamente difíceis inclusive, duvido se eu jogar esse game hoje eu conseguirei obter a mesma habilidade que tinha quando jogava ele na infância.