Faz um tempinho que consegui achar quase todos os jogos que eu jogava no meu Polystation ou em aparelhos de DVDS que vinham uns alguns jogos. Pois é, nunca tive um Nintendo.
Mas enfim, os jogos que mais marcaram foram os seguintes:
Road Fighter

Lembro que eu jogava com a minha mãe quando criança.
Outro jogo nostálgico que eu jogava foi o:
Penguin Adventure

Outro jogo que eu jogava bastante com a minha mãe.
Outro jogo marcante foi:
Goonies 2

Passei anos tentando descobrir o nome desses jogos e porra, esse ano finalmente achei.
Nunca consegui zerar e eu nem sabia o que fazer na época, só ficava jogando pra passar o tempo.
Uma curiosidade foi é que esse jogo foi baseado num filme que eu nem sonhava que existia na época.
Aproveitando o post, tem um jogo que eu gostaria de saber o nome, só pra poder jogar novamente por causa da nostalgia marota e tal.
Vou descrever do jeito que eu lembro: Lembro que o personagem ficava dentro de um caminhão ou numa caminhote, sei lá. Daí tinha uns inimigos que atacavam ele e o personagem atirava neles, etc. Mas ele não ficava o tempo inteiro nesse "caminhão", eu lembro que tinha uma parte que ele descia e tinha uns negócio que ele atirava e ia descendo/caindo. Na época eu chamava de "sacola", mas não lembro exatamente que objeto era.
Se alguém soube, ficarei bastante grato.