Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3918 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por E.R » 17 Abr 2010, 19:30

Lance !

Imagem

. Indignado com o resultado em Santiago, ainda no primeiro tempo, Bruno destilou seu ódio sobre Petkovic.

Certo de que o gringo fazia corpo mole, chegou ao vestiário berrando :

- Você quer me f... Você quer me f...

Em seguida, o goleiro partiu para cima de Pet, aplicando-lhe dois empurrões, no peito. O sérvio reagiu e tentou investir sobre Bruno, que lhe desferiu um soco. O golpe atingiu o pescoço do apoiador.

Os outros jogadores intervieram e separaram os brigões. Pet ficou isolado, fora do vestiário, visivelmente abatido.

Na volta para casa, principalmente pelo desastrado entrevero entre Pet e Bruno, o clima era de velório, no avião fretado.

Apesar da tentativa frustrada de esconder o fato, a notícia, como em um filme de suspense, vazou na noite de quinta-feira. O silêncio foi a tônica entre as partes envolvidas.
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jader » 17 Abr 2010, 21:51

Aff, se aconteceu isso é muito sério... E o Bruno porque tinha tanta certeza de que o Pet estaria fazendo corpo mole?
Se fosse o Adriano duvido que ele partiria pra cima assim... o Flamengo em ordem não vive mesmo, quando não são os dirigentes, são os jogadores :estrelas:
Imagem

Imagem

Jader
Membro
Membro

Re: ADRIANO

Mensagem por Jader » 17 Abr 2010, 22:00

Olha só as pernas dessa mulher, mééu Deus, como diria o Milton Leite!!! :joia:
Imagem

Imagem

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 198 vezes

Mensagem por Willianch » 18 Abr 2010, 02:21

Barril do Chavinho escreveu:Aff, se aconteceu isso é muito sério... E o Bruno porque tinha tanta certeza de que o Pet estaria fazendo corpo mole?
Se fosse o Adriano duvido que ele partiria pra cima assim... o Flamengo em ordem não vive mesmo, quando não são os dirigentes, são os jogadores :estrelas:
Se fosse o Adriano, ele não partiria pra cima até por questões fisicas. :P
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

@EA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 18 Abr 2010, 15:52

Barril do Chavinho escreveu:Pessoal, melhor não ficarem escrevendo assim, senão fica muito grande a frase, coloquei spoiler no post acima...
valeu Barril e desculpe qualquer incômodo
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 19 Abr 2010, 08:42

Globo Esporte.com

Imagem

. As próximas 24 horas vão selar o destino do técnico Andrade no Fla. A saída do treinador campeão brasileiro não está descartada. Pesam contra Andrade, na opinião dos dirigentes, a falta de pulso para manter algumas decisões, como por exemplo a barração definitiva de Petkovic, e principalmente a ausência de trabalhos táticos nas últimas semanas.

Imagem

Álvaro, que ficou fora da partida deste domingo, foi o mais contundente ao cobrar Pet. Vagner Love e Bruno o apoiaram.

- Seus problemas pessoais estão afetando o time em campo - disse o zagueiro.

Acuado, Pet se defendeu e lembrou a desavença dele com o vice de futebol Marcos Braz :

- Não tenho problemas com o grupo. Meu problema é com a instituição.

Imagem

Adriano pouco se meteu no papo. Andrade também preferiu observar. Em momento algum, Bruno pediu desculpas pela agressão.

A postura hostil contra o sérvio não agrada a todo o grupo. A liderança que Álvaro quer impor, por exemplo, é vista como maléfica por diversos atletas.

- Colocam muita "pilha" errada e alguns jogadores caem. O grupo nunca esteve tão rachado - disse um dos atletas que participaram da reunião.

Justamente por não querer se indispor com o elenco, Andrade está tão ameaçado.

- É como se ele estivesse em um quitinete e corresse da sala para o quarto batendo sempre a cabeça na parede - declarou uma das pessoas que vivem o dia a dia do futebol.

Há o desejo de derrubar a anarquia disfarçada em que se transformou o clube após o título brasileiro. Ao tirarem o Fla da fila de 17 anos sem o troféu, os atletas ganharam muito poder. Até demais.

No vestiário após a final da Taça Rio, Marcos Braz e Patrícia Amorim começaram a avisar, ainda de forma tímida, que as regras do jogo vão mudar. Afinal, como disse a presidente, enquanto as bolas estivessem entrando, tudo bem. Como pararam de entrar, é hora de intervir.
--
Lance !

Imagem

Em recente entrevista, Andrade comentou que você está menos participativo e que não teria motivo para estar magoado. Você mudou mesmo ?
PETKOVIC :[/color] Fiquei decepcionado, mas mágoa não guardo. Quando se trata de mim, as pessoas preferem levar tudo à imprensa do que falar comigo. Se o Andrade tinha algo para me dizer, teria de falar comigo e não com a imprensa. Mas isso não aconteceu. Quando dou entrevista não emito opinião sobre as pessoas. Falo do grupo, do clube, que é o que verdadeiramente interessa.

Seu relacionamento com o Andrade mudou, então ?
PETKOVIC :[/color] Ano passado, ele conversava muito comigo, mas este ano, nada. Não tivemos nenhuma briga. Não entendo o motivo. Não me meto porque vi que não sou mais consultado para nada. Ano passado ele me consultava bastante. Se estou diferente é porque não há mais liberdade. Então me limito a fazer o meu trabalho dentro de campo. É uma coisa lógica : se dou abertura, a pessoa vem falar comigo e, se a pessoa me dá abertura, vou falar com ela.

Há jogador que se incomoda com o banco e com ser substituído. Como você se enquadra nessa questão ?
PETKOVIC :[/color] Já sentei no banco, entrei, fiz gol, sentei de novo. É normal. Mas por que sou o único que senta no banco ? Por que sou o único a ser substituído sempre ? Vocês lembram qual foi a última vez que joguei os 90 minutos? Foi contra o São Paulo, no ano passado. Não sei porque acontece isso. Sou substituído sempre, até quando arrebento com o jogo. Estou contando os fatos. Não bato boca, não brigo com ninguém.

Você acha, então, que por sua condição técnica não deveria ser tratado dessa maneira ?
PETKOVIC :[/color] Prefiro nem pensar nisso para não ficar sem dormir. Impossível ser eleito o melhor jogador do Brasileiro do ano passado, pelo LANCE! e outros veículos, e sempre ser substituído. Todos têm o direito de jogar mal, se machucar, sair, voltar. Isso é normal. Quando estou mal fisicamente sou o primeiro a falar que não dá para aguentar o jogo inteiro e sento no banco normalmente. Foi isso que aconteceu no início do ano. Nunca briguei com técnico. Teve jogadores que discutiram e continuam jogando.

Como vê o desentendimento com Marcos Braz no Fla-Flu ? Imagina a pior hipótese : fui sorteado para o exame antidoping, mas fui embora. O que aconteceria ?
PETKOVIC :[/color] Sofreria uma punição. Mas não aconteceria nada com o clube. Por que, então, foi levado à imprensa que o clube seria prejudicado ? Prejudicaria a mim mesmo. Não deixo de estar errado, por não ter respondido ‘vou voltar’ para o dirigente. Assumo isso. Prejudicaria o clube indiretamente, se não fizesse o exame, porque ficaria suspenso e não poderia ajudá-lo com as minhas atuações. Mas desde o momento que ameaçaram rescindir o meu contrato é porque o clube não precisa mais de mim.

Você acha, então, que foi uma coisa orquestrada ?
PETKOVIC :[/color] Pedi desculpa e mesmo assim fui punido, de uma forma absurda. Isso me magoou muito. Fui suspenso por dez dias, mas fiquei duas semanas treinando sozinho, como se estivesse de quarentena por estar com a gripe suína. Os companheiros no Ninho e eu na Gávea. Não sei se foi uma coisa orquestrada e não me interessa. Dava vontade de falar, mas não podia para não prejudicar a imagem do clube. Roupa suja se lava em casa, mas tem gente que prefere lavá-la em público.

A negociação para renovar o seu contrato está em curso. A vontade de ficar no Flamengo é a mesma do ano passado ?
PETKOVIC :[/color] Não. Absolutamente não. E não me sinto mais confortável no clube. Ano passado falaram que iam renovar em dezembro e isso não aconteceu até agora. Para muitos, pode parecer normal, mas para mim não. Quando foi conveniente acertar comigo, na minha volta, o clube acertou. Quando não é conveniente, os dirigentes não encontram a hora certa e ficam esperando. Mas é claro que há possibilidade de renovar, se for bom para ambas as partes.

Como é seu relacionamento com Adriano e Vagner Love ?
PETKOVIC :[/color] Muito bom. A gente não sai à noite, mas nos damos bem. O Adriano é uma pessoa muito boa.Tem um coração muito grande e isso às vezes é mal explorado. Isso aconteceu aqui e lá na Itália. O Vagner Love está se comportando muito bem. É um cara tranquilo, brincalhão, profissional. Não deu nenhuma mancada desde que chegou. Nunca usou de regalias. Chega, treina e tem jogado muito bem. Cada um tem seus problemas fora de campo, mas dentro não tenho o que dizer do Vagner Love. Adriano tem seus problemas, que influenciam dentro de campo, mas com Love isso não aconteceu.

Você é um jogador diferente, por sua bagagem cultural. Com você vê essa cultura do futebol brasileiro de dar regalias a jogadores ?
PETKOVIC :[/color] Esses comentários sobre regalias chegam à imprensa porque os dirigentes falam. Eu não me importo. Faço o que tenho de fazer para honrar o clube que defendo. Não tento ser correto, eu sou correto. Sei o que tenho de fazer para ser correto. Não me importo o que acontece com os outros. Se alguém não quer treinar, isso não é problema meu, é problema dos superiores, dos dirigentes, dos gerentes. O que importa é que o cara, dentro de campo, se entregue e tenha o mesmo objetivo. Um dirigente admitir isso é um absurdo. Na Europa nunca vi disso.

O que você considera o melhor e o pior do Flamengo ?
PETKOVIC :[/color] O melhor, sem dúvida, é a torcida. O pior são os dirigentes. Desde minha primeira passagem, o [color=#BF0000]Flamengo é assim. Trabalhei no Vasco, no Fluminense e no Flamengo. No Vasco, você tinha um cara que decidia tudo. Você tinha o Eurico. Isso é bom. Sabíamos quem fazia as coisas. No Flamengo todo mundo faz e ninguém tem responsabilidade. Muita gente mandando dá problema. Sei lá, talvez pelo tamanho, tem sempre mais gente no Flamengo do que nos outros clubes.

Depois do Zico, você foi até mais ídolo do que Romário e Adriano, pelas conquistas que teve. Você tem a medida exata do que representa para o torcedor ?
PETKOVIC :[/color] A medida exata é difícil ter, mas sei que a importância é muito grande. Com o passar dos anos, vi que minha passagem pelo [color=#BF0000]Flamengo se concretizou com títulos. Primeiro o tetratri, a Copa dos Campeões e, agora, na minha volta, com o maravilhoso hexa. Tenho muito orgulho de ser comparado a uma figura tão grande e importante para o futebol brasileiro e mundial como foi o Zico. Quando lembro que o Zico fez mais de 300 gols no Maracanã, percebo o quão grande ele foi. Queria mesmo é agradecer por me compararem com um jogador tão marcante e tão craque como ele é.

Você se arrepende de algo que tenha feito ou deixado de fazer ?
PETKOVIC :[/color] Não me arrependo das coisas. Poderia ter feito algumas coisas diferentes. Vejo coisas muito erradas, mas fico quieto e não comento porque não posso. Sou um jogador de bola, nada além disso. Enquanto jogar bola não posso fazer certos comentários, certas coisas que poderia e deveria reagir, mas infelizmente não posso, porque sou funcionário, tenho um contrato em vigor e comprometimento.

Depois de parar, você pensa em ligar sua imagem ao [color=#BF0000]Fla
mengo, como dirigente ou treinador ?
PETKOVIC :[/color] Então, como vai ser o meu futuro não se sabe. Tudo vai depender de quem estiver gerenciando o clube e isso muda de três em três anos.
Imagem
Imagem
Imagem

ltspfc
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por ltspfc » 19 Abr 2010, 09:43

Globoesporte.com escreveu:. As próximas 24 horas vão selar o destino do técnico Andrade no Fla. A saída do treinador campeão brasileiro não está descartada. Pesam contra Andrade, na opinião dos dirigentes, a falta de pulso para manter algumas decisões, como por exemplo a barração definitiva de Petkovic, e principalmente a ausência de trabalhos táticos nas últimas semanas.
Putz que triste...

Andrade é ídolo :reverencia:
Imagem
Isso sim era um timaço....
2005 pra sempre na memória!

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 19 Abr 2010, 11:06

Imagem

. Como treinador esse ano o trabalho do Andrade tá deixando muito a desejar tanto no aspecto tático, quanto no aspecto disciplinar (falta de comando). Virou um burocrata, já que, pra ele, os resultados tão valendo mais que o futebol apresentado dentro de campo. É claro que a incompetência do Marcos Braz também deve ser destacada.

--
Lance !

Imagem
. Insatisfeitos com o trabalho do treinador campeão brasileiro, o comando do futebol e alguns jogadores questionam seguidamente as escalações e critérios de Andrade na relação de jogadores para as partidas. Inegavelmente, a situação de Andrade é desconfortável, apesar de o vice de futebol, Marcos Braz, ter descartado qualquer possibilidade de mudança no momento.

Nesta semana, após um treinamento no CT Ninho do Urubu, um jogador que preferiu não se identificar comentou a falta de critério do treinador.

- Ele faz uma relação para um jogo e depois muda para outro. É difícil saber com quem ele conta no grupo. É tanta loucura que não sabemos quem vai para os jogos. Isso também acontece nas escalações e taticamente. Em relação ao ano passado, ele parece bem confuso - afirmou o atleta.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 19 Abr 2010, 11:54

http://blogs.lancenet.com.br/tironi/201 ... or-muricy/

Imagem

. Após a eliminação na semifinal da Taça Rio, ligou para membros da cúpula tricolor dizendo que Cuca deveria sair para a contratação de Muricy. Esta é outra informação apurada por mim : Cuca não aceita as regalias de Fred no Fluminense. O atacante gosta da noite e a diretoria não se opõe. Está no pacote da contratação do jogador.
Outro fanfarrão ! A cada dia que passa, fica mais claro porque a seleção brasileira se deu mal na Copa 2006.

O Fluminense também é outro clube pessimamente administrado, o Horcades e o Celso Barros são péssimos !
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 19 Abr 2010, 13:42

ZERO HORA
Imagem
O Inter não descarta até mesmo rescindir o contrato de Índio depois da confusão em que se envolveu na madrugada desta segunda-feira. A informação é de uma fonte ligada aos bastidores do vestiário do Beira-Rio. O vínculo do zagueiro de 35 anos expira em dezembro e seu comportamento fora de campo estaria refletindo em seu desempenho.

Índio deu entrada no Hospital Cristo Redentor na madrugada com cortes no braço. Informações preliminares davam conta de uma briga em uma boate, mas a mulher dele garante que se tratou de um acidente doméstico — ao levantar de um puff, o jogador caiu sobre um copo.

Índio está entregue ao departamento médico desde a última segunda-feira. No último treino antes de embarcar para Guayaquil, ele sofreu entorse no joelho. Ficou de fora da viagem e do jogo de ontem, contra o Pelotas. Sua presença em campo na quinta-feira, contra o Deportivo Quito, era incerta.

Sujeito boa praça, com bom trânsito no grupo, Índio também conta com a admiração do vice de futebol Fernando Carvalho. Em janeiro de 2009, o dirigente prorrogou por mais um ano o contrato que terminaria em dezembro último. Índio estava nos planos de um clube dos Emirados Árabes. Na ocasião, Carvalho revelou-se fã do zagueiro e disse:

— Pela técnica de desarme e também pela raça, o Índio é um defensor excepcional. Depois do Figueroa, para mim ele é o melhor zagueiro da história do Inter.

Índio tem 254 partidas e 26 gols pelo Inter — igualou o número de gols marcados por Figueroa no clube.
Ficou estranha essa história do Índio...:heim:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 19 Abr 2010, 14:11

Lance !

Imagem
. Esta segunda-feira, segundo palavras do vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, será longa. O dirigente não anunciou e nem descartou a demissão do técnico Andrade, ainda hoje. Entretanto, alguns dirigentes e jogadores entendem que ela é praticamente certa, após o jogo de quarta-feira com o Caracas, pela última rodada da fase de classificação da Libertadores.

Marcos Braz contou que terá um série de reuniões nesta segunda-feira. A primeira delas com a presidente Patrícia Amorim, que falara com Braz enquanto este atendia ao LANCENET!. Ainda estão na agenda do dirigente, encontros com o vice-presidente Hélio Ferraz e com o gerente de futebol Isaías Tinoco.

- Primeiro temos de identificar o tamanho da infecção. Se ela é mesmo grande o suficiente para que necessite de uma decisão mais radical. Não quero ficar encontrando culpados. Acho que todos têm de assumir as suas responsabilidades, dar a cara a tapa. Mas não somente com a imprensa, em entrevistas. Têm de assumir com humildade, onde erraram - explicou Braz.

Mesmo sem citar o nome de Andrade, o dirigente deixou claro que algumas mudanças precisarão ser feitas. Ele entende que a crise de relacionamento entre os jogadores é um dos motivos para a queda de rendimento tão brusca do Fla neste primeiro semestre.

- Ano passado, o relacionamento entre eles era bem melhor. Este ano mudou muito. E mudou para pior. Talvez por que tenha faltado um pouco mais de pulso, não sei. Preciso reavaliar tudo com calma, inclusive o meu trabalho - contou Braz.

Os jogadores também já questionam o trabalho de Andrade. Nesta semana, após um treinamento no CT Ninho do Urubu, um jogador que preferiu não se identificar comentou a falta de critério do treinador.

- Ele faz uma relação para um jogo e depois muda para outro. É difícil saber com quem ele conta no grupo. É tanta loucura que não sabemos quem vai para os jogos. Isso também acontece nas escalações e taticamente. Em relação ao ano passado, ele parece bem confuso - afirmou o atleta.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 19 Abr 2010, 14:27

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimo ... a-juvenal/

Imagem
. Surgiu a primeira voz clara e forte contra Ricardo Gomes no São Paulo.

A de Washington.

Ele não se conformou por ter começado o jogo de fora contra o Santos.

Conseguiu se segurar antes e durante a partida.

Até para não atrapalhar o time.

Mas depois dos 3 a 0 para o Santos, chegou a hora de comprar a briga.

Sem medo.

Deixou claro que foi crucificado e que o técnico não tinha o direito de mexer no que estava dando certo.

Washington não é um menino.

Ele sabe muito bem as consequências destas palavras logo após um clube grande cair em semifinal de campeonato.

O que era para ser ruim será péssimo.

Ele jogou o técnico perdedor contra a torcida, contra a imprensa.

Porém o mais importante: o arremessou contra a diretoria e contra o restante do time.

Insubordinação momentânea ?

Ou vontade de ter um outro comandante ?

Juvenal Juvêncio se esforça como uma dona de casa com toque para deixar o ambiente do São Paulo asséptico.

Limpo ao extremo.

Com as brigas, os problemas sendo resolvidos internamente.

No ano passado, ele se livrou sem estardalhaço de Hugo e Borges, que viviam reclamando por não serem titulares absolutos.

Mas agora neste embate entre Washington e Ricardo Gomes, a postura pode ser outra.

Tudo depende da Libertadores da América.

Como aconteceu com Muricy Ramalho no ano passado.

A situação é similar porque vários conselheiros importantes que cercam Juvenal se cansaram da falta de energia de Ricardo.

Afirmam que o elenco está acomodado.

Tem uma postura de tanto faz.

E ela é incentivada por Ricardo.

Alguns jogadores como Marcelinho Paraíba, André Luís, Carlinhos Paraíba, Renato Silva e até Jean estão desiludidos com o treinador.

Mas não têm como cobrá-lo.

Washington, não.

Sua voz é forte, firme.

Chega até os ouvidos de Juvenal.

A expectativa é clara.

Tudo depende da Libertadores.

Acabou a ilimitada paciência com Ricardo Gomes
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 19 Abr 2010, 15:17

Acho que o Washington não precisa falar em público, mas é verdade, ele tem que ser titular mesmo - contra o Once deve ser, tomar...
Imagem

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 20 Abr 2010, 07:58

Globo Esporte.com

Imagem
. Fora de forma, Adriano pediu para não jogar a semifinal da Taça Rio e o jogo da semana passada na Libertadores. A semana que antecedeu a final da Taça Rio seria de dedicação integral aos treinos. Não foi.

Na quinta-feira da semana passada, por exemplo, Adriano passou a noite bebendo chope e comendo cebola frita em um restaurante australiano (Outback) na Barra da Tijuca. Deixou o local para participar de uma festa.

Os números enganam. São 12 gols em 12 jogos. Mas as atuações não foram boas. Sem mobilidade, apático e longe de repetir a explosão que o fez ser protagonista do título brasileiro, Adriano sofre com restrições de parte da torcida. É não dá sinais de reação imediata. Na segunda-feira, foi ao Ninho do Urubu, mas permaneceu dez minutos no local.

Segundo o colunista Renato Maurício Prado, Adriano deu uma festa logo após a final da Taça Rio no domingo. A festa já estava programada e serviu para o Imperador "curar a ressaca", depois de desperdiçar um pênalti decisivo.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 20 Abr 2010, 08:15

FOLHA DE S.PAULO

Imagem

Imagem

. Cartolas são-paulinos dizem que o técnico Ricardo Gomes não está ameaçado no cargo. Avaliam que pressões externas não funcionam no Morumbi. Já em relação ao atacante Washington, que criticou publicamente o técnico Ricardo Gomes, a situação não é tão tranquila. Lembram que não é a primeira vez que o jogador comete ato de indisciplina no clube e que ele não desequilibra.
--
O DIA, Lance ! e Globo Esporte.com

. A alta cúpula do rubro-negro decidiu manter Andrade no cargo pelo menos até quarta-feira. O técnico terá que se enquadrar na nova filosofia profissional exigida por Patrícia Amorim. E a primeira medida que Andrade terá de tomar é não escalar Petkovic, mesmo no banco, para o jogo da Libertadores. Caso insista em contar com o sérvio, o treinador poderá estar assinando sua carta de demissão.

Imagem

Os inúmeros problemas do gringo não foram tolerados pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz. O dirigente ficou extremamente contrariado com o fato de Andrade ter utilizado o sérvio na final da Taça Rio.

Essa seria uma forma de o clube, segundo os desafetos de Pet, se livrar do jogador antes do término de seu contrato sem o clube ter de pagar a multa rescisória.

Imagem

Petkovic será homenageado nesta terça-feira, às 11:00, em Brasília, no Hall do Palácio do Itamaraty, onde receberá das mãos do presidente da República, Lula, a insígnia de Oficial da Ordem de Rio Branco.

Participaram da reunião de ontem a presidente, Patrícia Amorim, o marido dela, Fernando Sihman, o vice-presidente, Hélio Ferraz, e Marcos Braz, responsável em dar declarações para a imprensa depois de todos almoçarem num restaurante em um shopping na Barra da Tijuca.

A presidente quer mudança de filosofia, com os jogadores se expondo menos. Isso será passado com transparência para eles. É necessário maior comprometimento com a instituição e não só com resultados”, disse Braz, que, destacou a importância do jogo contra o Caracas e o enquadramento de Andrade na nova filosofia :

“Temos um jogo importantíssimo e todo o planejamento está voltado para ele. Acho que o Andrade não tem personalidade de embate, mas vai saber lidar com essa nova filosofia”.

Patrícia Amorim não concedeu entrevista, mas o LANCENET! apurou que ela não quer mais ver o nome da instituição exposta, como nos recentes episódios envolvendo Adriano, que brigou com a ex-noiva na favela da Chatuba. Os excessivos privilégios de alguns jogadores também têm de acabar, segundo a presidente.

O vice de futebol Marcos Braz contou que haverá nova reunião para definir os detalhes da nova filosofia a ser implantada. Deste encontro, participarão Eduardo Manhães, diretor de futebol, e Isaías Tinoco, diretor de futebol. Entretanto, os participação dos integrantes da comissão técnica não serão chamados a participar, segundo Braz, para que estes não se sintam pressionados, antes da importantíssima partida com o Caracas (VEN), quarta-feira, no Maracanã.

Marcos Braz não esconde seu apreço pelo disciplinador Celso Roth, amigo do dirigente rubro-negro, cogitado para assumir caso Andrade deixe o cargo nos próximos dias.

Não será surpresa se o próprio Andrade pedir demissão. Depois de reclamar do abandono por parte dos dirigentes para amigos de sua época de jogador, o técnico ficou mais isolado com um racha que veio à tona ontem com integrantes da comissão técnica.

Segundo o site Globoesporte.com, o ápice do problema foi a divisão da premiação pela conquista do Brasileiro. Alguns ganhariam muito, e a maioria receberia pouco. A relação do técnico com o auxiliar Marcelo Salles também está em xeque desde que Andrade foi flagrado dizendo que “no Flamengo só confiava em Paulo Henrique”, seu observador técnico.

O grupo também sofre com racha. Alguns jogadores não estariam satisfeitos com a liderança de Álvaro. A união está longe da do ano passado.

Imagem
Por mim, teriam que sair do clube da Gávea : Marcos Braz, Andrade e Petkovic.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder