SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
- Hugoh
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Re: Programa Silvio Santos
Esse tipo de coisa sempre vai existir, ainda mais quando o alvo é um famoso, infelizmente.
-
seiya
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Racista?! Mas o cabelo chama a atenção mesmo, sem falar que teve dá um monte de nós depois do banho.
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1389 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Fui assistir a gravação que postaram no Canal oficial do YT mas o video ta corrompido com a imagem e audio parando aos 14min e 37s:Bonaparte16 escreveu:Silvio Santos é detonado na internet e é chamado de racista; entenda!
Silvio Santos se viu envolvido em mais uma polêmica nas redes sociais por causa dos cometários feitos em seu programa no SBT. Na noite do último domingo (4), o apresentador foi chamado de racista por internautas.
Muitas pessoas não gostaram da interação entre o dono da emissora da Anhanguera e uma garotinha inscrita para um show de talentos no “Programa Silvio Santos”. Tudo porque o ‘patrão’ insistiu em fazer perguntas sobre o cabelo da menina.
O empresário e apresentador perguntou à menina do Rio de Janeiro, se ela achava se estava bem com o cabelo crespo. A criança disse que “sim, que estava se sentindo bem”.
Em seguida, Silvio continuou insistindo nas perguntas e afirmou, por sua vez, que o cabelo da criança “estava chamando atenção demais”.
O comentário foi a gota d’água para os ativistas na internet. “O Silvio perguntando pra criança se o cabelo blackpower dela é peruca e que é exagerado kkk ridículo racista”,escreveu um. “Silvio Santos, eu te amo, mas para de fazer comentário racista sobre o cabelo da menina”, comentou outro.
Vale lembrar, uma das filhas de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, já causou polêmica quando fez comentários considerados homofóbicos. “Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam (…). Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”, declarou ela há alguns meses.
Fonte: http://www.otvfoco.com.br/silvio-santos ... z4JOH4xFqD
O video tbm ta com o mesmo problema no site do SBT, e olha que essa nem é a primeira vez, alguém tem que demitir esse estagiário de merda!
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Ah, quem falou isso é que devia ser preso por calúnia. Sílvio não falou nada de mais, ele faz brincadeiras com todo mundo que entra no programa. Se for assim, tem que falar que ele falou do menino nordestino que falava rápido demais.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
O pior é que não é um estagiário, é uma equipe.TVS-SBT escreveu:O video tbm ta com o mesmo problema no site do SBT, e olha que essa nem é a primeira vez, alguém tem que demitir esse estagiário de merda!
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Isso aconteceu com um vídeo meu. O arquivo original tava ok mas, no Youtube, depois dos 18 min, simplesmente parou. Ficou estático até o final. Era a dublagem perdida de A morte do Seu Madruga

- @EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Imagina o que esse pessoal que tá chamando o Sílvio de racista falaria se soubesse que o véio mandou a Lívia Andrade diminuir o peito.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Acho que é um estagiário mesmo. Além dele tomar conta do canal no Youtube e do site, toma conta das redes sociais do programa (emprego dos sonhos). Pelo menos é o que eu vejo acontecer no The Noite e no Casos de Família.Adão RS escreveu:O pior é que não é um estagiário, é uma equipe.anc:
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1265 vezes
Nem foi a primeira e com certeza não será a última!
[youtube16x9]
Na semana retrasada, o pessoal chegaram a colocar "Completo", mas só durou esse tempo aí. Agora editaram!
[youtube16x9]
Na semana retrasada, o pessoal chegaram a colocar "Completo", mas só durou esse tempo aí. Agora editaram!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- @EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Talvez o maior da vida dele. Digna de passagem só de ida pra Sibéria num pau de arara sem escala.homessa escreveu:Isso foi vacilo dele.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Silvio tava de gravata borboleta porque não aguentou o outro terno... E "trocou de roupa" no palco.

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes
Se eu tivesse o poder de fazer um artista viver pra sempre,não pensaria duas vezes,seria ele.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1265 vezes

[youtube16x9]
Ele não é o melhor animador de todos os tempos à toa, é mitagem que não acaba mais!!!
E com direito a música do Clube das Mulheres.
E continuou apresentando até o final com a gravata borboleta, quem diria que presenciaria ver isso na TV depois de vários anos.
Meus títulos e conquistas no FCH:

anc: