Eu devo comer em fast foods no máximo umas 4 vezes por ano. Mas isso também se deve a não ir muito em shoppings e tal.Willianch escreveu:Mais quando eu digo que como com mais frequência por causa das promoções, não é nada exagerado. Antes eu comia 1 ou 2 vezes por semana, agora com esses descontos, minha namorada e eu passamos a comer 3 ou 4.FellipeKyle escreveu:Você vai morrer mais cedo passando a comer mais em fast food.
Que nem hoje, peguei um cupom de um combo de Mc Chicken e um combo de Big Mac, por 32 reais. Isto é, eu e ela comemos por pouco mais de 30 reais. Já se os cupons não existissem, caso comprássemos os mesmos combos, o valor á desembolsar seria mais de 45 reais.
Já o que eu acho que ficou caro foram as esfirras do Habbibs! Antes dava pra comprar umas 30 esfirras de carne com R$ 35,00. Hoje em dia, comprando a mesma quantia que eu citei, o valor sai mais de R$ 50,00. (Mesmo com essa "promoção" de pague 1 e leve 2, que é para inglês ver)
Eu sei que não faz bem fast foods, mas acho muito bom. Não consigo ir pra um shopping e comprar arroz e feijão. Inclusive acho que nunca fiz isso em toda a minha vida.
Mas eu sinceramente prefiro uma comida mais natural. Se eu tivesse dinheiro, comeria pratos de verdade (com arroz e feijão) mesmo.