Pokémon
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Re: Pokémon
Na minha cidade só existe um pokestop e ele fica há mais 5km da minha casa, se trocassem o pokestop por um Ginasio já ficaria mega feliz pois pra ter itens é só comprar na pokeshop já falta de Ginasio não se tem o que fazer, tipo podia fazer uma atualização de adicionar um criador de pokestop/ginasio no shop pra comprar, obviamente passar por revisão, assim a demanda de pedidos ficaria mais suave ao contrario do que aconteceu a um mes atrás que era tantos pedidos que os cara cancelaram o submit pra add as parada.
@Erick Alessandro O jogo usa os dados de Ingress (outro jogo da Ninatic anterior a Pokemon Go) de modo de que os Portais desse outro jogo viraram pontos de parada no jogo atual (com a chegada de pokemon Go eles desabilitaram a opção do jogador criar mais portais) e os XM são as coordenadas de onde os bichos irão dar spawn, baixa esse outro jogo no seu cel ou em um emulador de Android pra você ver..
@Erick Alessandro O jogo usa os dados de Ingress (outro jogo da Ninatic anterior a Pokemon Go) de modo de que os Portais desse outro jogo viraram pontos de parada no jogo atual (com a chegada de pokemon Go eles desabilitaram a opção do jogador criar mais portais) e os XM são as coordenadas de onde os bichos irão dar spawn, baixa esse outro jogo no seu cel ou em um emulador de Android pra você ver..
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
E ao redor daqui tem alguns PokeStops (uns 5, 6, por aí) e 4 ginásios. Até estranhei um pouco na hora, pois esses pontos costumam ser incluídos em locais ou bairros de muito movimento, como o vizinho Bangu ou Campo Grande (ainda não conferi nesses lugares). E aqui nessas ruas não costumam ter tanto movimento de gente assim (a não ser em hora de rush ou de movimento de estudantes, por aí).
Uma pergunta minha: só eu que acho assim, meio ofensivo, utilizar locais de cunho religioso para servirem de PokeStop ou ginásio? Por aqui utilizaram uma Igreja Adventista e um Grêmio Espírita como PokeStops.
Uma pergunta minha: só eu que acho assim, meio ofensivo, utilizar locais de cunho religioso para servirem de PokeStop ou ginásio? Por aqui utilizaram uma Igreja Adventista e um Grêmio Espírita como PokeStops.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- Don CHelipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Em Guarulhos tem bastante, dá pra jogar tranquilo. As cidades com poucos habitantes e que não são metrópoles são prejudicadas, mas creio que nas próximas atualizações eles resolvam isto.
Desde 2006 no meio CH
- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Há um ginásio bem no Palácio Guanabara (sede do governo do Rio) 
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
@Maylene Isso de que só há pokestop em lugar movimentado é mentira, a localização de todos os pokestops são baseadas na localização dos portais do game Ingress, caso ninguém da sua city tivesse jogado Ingress e criado os portais onde você mora, não ia ter os pontos de checagem do Pokemon Go, tipo se na city de vocês os pokestop são só igrejas ou pichações a culpa disso são dos jogadores de Ingress e um pouco da própria Niantik que aceitou os pedidos de criação dos portais nesses lugares nada ver.Maylene escreveu:E ao redor daqui tem alguns PokeStops (uns 5, 6, por aí) e 4 ginásios. Até estranhei um pouco na hora, pois esses pontos costumam ser incluídos em locais ou bairros de muito movimento, como o vizinho Bangu ou Campo Grande (ainda não conferi nesses lugares). E aqui nessas ruas não costumam ter tanto movimento de gente assim (a não ser em hora de rush ou de movimento de estudantes, por aí).![]()
Acho que seria valido tipo a empresa criar um sistema de coleta de itens específicos e quando juntasse podia ter o direito de dar um submit pra criação de pokestop em cidades que não tem, desse jeito eles poderiam atender melhor a demanda, ao contrario do que aconteceu no inicio do lançamento do jogo no qual receberam tantos pedidos que foram obrigados a bloquear o site.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Eu não paro de dar risada disso.DiscoHugo escreveu:Um viadão bonito caçando pokémon:
"minha tela aqui ficou tudo escuro. É normal isso?"
"Óia, já tem um monte aqui. Tem uma cobra, uma muié aqui e tem um trenzinho amarelo correndo pra cá". "Eu quero f*der a tartaruga". "Tô pegando Pokémon aqui, cacete". "Assim é pra curar hemorroida." O Ratinho é mito até criticando o jogo.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- O Gordo
- Membro

O Ratinho invadindo a gravação do Raul Gil foi massa uiasheasuiheasuiheasu
Será que tem a remota possibilidade de ir ao ar?
Será que tem a remota possibilidade de ir ao ar?

- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Esse programa já estava engavetado há semanas para ir ao ar quando tivesse a concorrência da Record. Fora que foi combinado com o Raul, ou seja, ele não estava gravando, apenas reservou um espaço pra isso.
- O Gordo
- Membro

- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
França quer banir Pokémon Go das escolas

A ministra francesa da Educação, Najat Vallaud-Belkacem, afirmou nesta segunda-feira (30/08) que vai pedir aos idealizadores do aplicativo para celulares Pokémon Go que não façam das escolas francesas locais de busca para caçadores dos personagens virtuais do desenho animado japonês.
Vallaud-Belkacem disse que deverá se reunir com representantes da empresa californiana Niantic, parceira da Nintendo e da Pokémon Company na criação do jogo, para explicar que o aplicativo leva pessoas alheias a vagar pelas escolas.
Em sua opinião, as invasões de estranhos no perímetro escolar representam um risco à segurança. Ela disse que os diretores já podem requerer à Niantic, através da internet, que suas escolas sejam removidas do mapa global do jogo.
Na Bélgica, um diretor de uma escola primária na cidade de Farciennes encontrou uma alternativa criativa ao Pokémon Go. Ele criou um jogo onde os "caçadores", em vez de tentar capturar as criaturas virtuais, saem em busca de livros, numa versão que pode ser jogada através de um grupo do Facebook chamado Chasseurs de livres (Caçadores de livros).
Os jogadores adicionam ao grupo fotos dos livros com dicas de onde estariam escondidos, para que os demais possam procurá-los. Após os "caçadores" terminarem a leitura dos mesmos, eles devem novamente escondê-los para que outros possam buscá-los. Mais de 55 mil pessoas já aderiram ao grupo na rede social.
http://educacao.uol.com.br/noticias/201 ... fotoNav=14
- Antonio Gabriel
- Membro

- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
TV Diário compra Pokémon

Pegando onda na febre do jogo que virou mania mundial, Pokémon GO, a TV Diário deu um tiro certeiro.
A emissora, via redes sociais, anuncia que comprou o desenho Pokémon e vai estreá-lo em setembro.
Com programação infantil na faixa das manhãs, a emissora aposta sempre em desenhos mais antigos que levam as crianças a conhecerem as produções que fizeram a cabeça de seus pais, como traz uma sensação de flash back no público adulto.
A chegada de Pokémon na emissora promete causar furor entre os fãs da série animada de ação que fez muito sucesso nos anos 2000 na Record e na Rede TV.
http://www.tudodatv.com.br/2016/08/tv-d ... kemon.html
https://twitter.com/tvdiario/status/770640188041224192