Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Anderson silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Ah gente,ta na cara. Essa foto aparentemente é dos bastidores do episódio do poço do Racha Cuca de 74. Olha as roupas,são as mesmas.

- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
No episódio que vc mencionou Carlos não usa botas.. A roupa não é a mesma...Anderson silveira escreveu:Ah gente,ta na cara. Essa foto aparentemente é dos bastidores do episódio do poço do Racha Cuca de 74. Olha as roupas,são as mesmas.
- RenatoCS
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 588 vezes
Solo es cosa de comparar. En efecto, parece ser de ese episodioAnderson silveira escreveu:Ah gente,ta na cara. Essa foto aparentemente é dos bastidores do episódio do poço do Racha Cuca de 74. Olha as roupas,são as mesmas.
Es casi seguro que se trate del Rascabuches, ya que él era el padre de Rosa la Rumorosa en la etapa clásicaMatheus Rolim escreveu:Sim, mas certamente aproveitaram o nome. A situação do capítulo faz muito mais sentido ser destinada a Racha Cuca.
- Esses usuários curtiram o post de RenatoCS (total: 1):
- Gol D Roger
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
la imagen no abre.. pero no es el del pozo, de 74. la ropa no es la misma. le falta un lienzo al cuello y en la foto el usa botas, y en el episódio trae zapatos....RenatoCS escreveu:Solo es cosa de comparar. En efecto, parece ser de ese episodioAnderson silveira escreveu:Ah gente,ta na cara. Essa foto aparentemente é dos bastidores do episódio do poço do Racha Cuca de 74. Olha as roupas,são as mesmas.Es casi seguro que se trate del Rascabuches, ya que él era el padre de Rosa la Rumorosa en la etapa clásicaMatheus Rolim escreveu:Sim, mas certamente aproveitaram o nome. A situação do capítulo faz muito mais sentido ser destinada a Racha Cuca.
- Edward
- Membro Memorável

- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 12 vezes
tinha um episódio da escola sem identidade né? poderia ser uma versão de aula de astronomia?

Perdidos Mundiais sendo levados pela televisa
- alinha o mentiroso
- Banido

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
Você Esta Falando Dessa Sinopse El Chavo', 'La Chilindrina' y 'Quico' asisten a la escuelaEdward escreveu:tinha um episódio da escola sem identidade né? poderia ser uma versão de aula de astronomia?
-
Lucas-Toledo
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiram: 0
Mandem o nome deste episódio para mim!
Dona Clotilde: Me chama outra vez de bruxa.
Quico: Bruxa!
Dona Clotilde: O que?
Quico: Foi a senhora que falou pra eu te chamar de bruxa.
E-mail: landradetoledo@gmail.com
Dona Clotilde: Me chama outra vez de bruxa.
Quico: Bruxa!
Dona Clotilde: O que?
Quico: Foi a senhora que falou pra eu te chamar de bruxa.
E-mail: landradetoledo@gmail.com
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Será que teve uma outra versão do episódio A Autópsia do Doutor Chapatin na série clássica? Com certeza deve ter, já que a de 1973 é a única que se tem conhecimento. Também é estranho que só tenha uma única versão do episódio Hospedaria Sem Estrelas, será que essa pode ter uma outra versão com Carlos no lugar do Rúben?
We can beat them, just for one day
- Anderson silveira
- Membro

- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Uma coisa muito comum em CH era que o roteiro de um episódio mais tarde gerava dois,então são infinitas possibilidades,mas o da hospedaria se existir talvez não tenha o SuperSan ou simplesmente não tem,porque se for imaginar tantos perdidos mundiais,a saga dos churros e outros também são remakes.Falando nisso,o R.S.E tem versões perdidas nos anos 70,não?
Editado pela última vez por Anderson silveira em 09 Set 2016, 20:37, em um total de 1 vez.

- alinha o mentiroso
- Banido

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: nenhum
- Curtiram: 5 vezes
Sim O R.S.E Tem Versões Perdidas Em 1973 E Outra Em 1975Anderson silveira escreveu:Uma coisa muito comum em CH era que o roteiro de um episódio mais tarde gerava dois,então são infinitas possibilidades.Falando nisso,o R.S.E tem versões perdidas nos anos 70,não?
- Bonaparte16
- Membro

- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 30 vezes
- 1972: Casa do Sr. Barriga (Chapolin visita a casa do Sr. Barriga) (episódio perdido)
- 1972: A Carne do Açougueiro (episódio INÉDITO)
Esses esquetes existem?Eu vi nesse site. http://clubdochaves-555.blogspot.com.br ... odios.html
- 1972: A Carne do Açougueiro (episódio INÉDITO)
Esses esquetes existem?Eu vi nesse site. http://clubdochaves-555.blogspot.com.br ... odios.html
"...Ou você morre herói,ou vive o suficiente para se tornar o vilão..."
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Com toda certeza, assim como o Violão do Seu Madruga, versão perdida de 5 partes e o que o Seu Madruga compra um chapéu idêntico ao do Tripa Seca e pensam que ele é o bandido.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Esse da hospedaria tem cara de ser roteiro único, se bem que não se pode duvidar seja remake já que em 77 ta cheio disso.HerVen 80 escreveu:Será que teve uma outra versão do episódio A Autópsia do Doutor Chapatin na série clássica? Com certeza deve ter, já que a de 1973 é a única que se tem conhecimento. Também é estranho que só tenha uma única versão do episódio Hospedaria Sem Estrelas, será que essa pode ter uma outra versão com Carlos no lugar do Rúben?
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes
Esse do Tripa Seca eu acreditei na época que li.O Gordo escreveu:Com toda certeza, assim como o Violão do Seu Madruga, versão perdida de 5 partes e o que o Seu Madruga compra um chapéu idêntico ao do Tripa Seca e pensam que ele é o bandido.

- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Puxa! É mesmo rapaz! Não tinha pensado nisso! Pode ser algo original!Anderson silveira escreveu:Uma coisa muito comum em CH era que o roteiro de um episódio mais tarde gerava dois,então são infinitas possibilidades,mas o da hospedaria se existir talvez não tenha o SuperSan ou simplesmente não tem,porque se for imaginar tantos perdidos mundiais,a saga dos churros e outros também são remakes.Falando nisso,o R.S.E tem versões perdidas nos anos 70,não?
Esse do açougueiro, já ouvi gente falando, mas falam que foi alguém que tinha espalhado um monte de episódio inventado! Aliás, foi a mesma pessoa que inventou o Acapulco parte 4 em que eles voltam pra vila sem o Quico, que todos nós sabemos que não não existe! Muita besteira pro meu gosto! Eu até hoje, não sei quem foi esse engraçadinho.homessa escreveu:Esse do Tripa Seca eu acreditei na época que li.O Gordo escreveu:Com toda certeza, assim como o Violão do Seu Madruga, versão perdida de 5 partes e o que o Seu Madruga compra um chapéu idêntico ao do Tripa Seca e pensam que ele é o bandido.
Aproveito pra mostrar essa foto que o Fórum Chaves postou em sua página!
We can beat them, just for one day