Champion escreveu:Primeiro é o esquete de 1971 em que Seu Madruga vendia balões, e é assim que está registrado pela Televisa.
De 1972, acho que realmente existe uns 70% de ser o Homem Da Roupa Velha, entretanto existe a possibilidade de ter uns 4 no máximo antes. Talvez tenha sido próximo do episódio do Leiteiro.
A Televisa está errada. Chaves estreou em 1972.
Resta saber se foi no dia 27/04/1972 ou dia 04/05/1972.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
Champion escreveu:Primeiro é o esquete de 1971 em que Seu Madruga vendia balões, e é assim que está registrado pela Televisa.
De 1972, acho que realmente existe uns 70% de ser o Homem Da Roupa Velha, entretanto existe a possibilidade de ter uns 4 no máximo antes. Talvez tenha sido próximo do episódio do Leiteiro.
É! Pode próximo ao Leiteiro! Como já deu pra sacar que o Chaves estreou em Abril, quem sabe o protótipo do Chaves, não apareceu nesse ano mesmo, em um dos três primeiros meses! Já que dizem que esse dos balões não era o Chaves definido, mas talvez tenha sido em 1972 também!
Y por desgracia, el 20 de junio pasado, Google hizo un doodle celebrando los 45 años del Chavo y todo por el famoso rumor de que el Chavo se estrenó el 20 de junio de 1971.
HerVen 80 escreveu:É! Pode próximo ao Leiteiro! Como já deu pra sacar que o Chaves estreou em Abril, quem sabe o protótipo do Chaves, não apareceu nesse ano mesmo, em um dos três primeiros meses! Já que dizem que esse dos balões não era o Chaves definido, mas talvez tenha sido em 1972 também!
Pelo que Chespirito fala, esse tal sketch dos balões é apenas um sketch que Ramón está vendendo balões em um parque e Chaves ''interage'' com ele. Coisa de poucos segundos... Imagino que não tenha nada a ver com Chaves, ele apenas aproveitou o material. No máximo, ele estava já vestido com a roupa que seria destinada ao personagem Chaves.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
CaspahCar escreveu: Y por desgracia, el 20 de junio pasado, Google hizo un doodle celebrando los 45 años del Chavo y todo por el famoso rumor de que el Chavo se estrenó el 20 de junio de 1971.
É possível que a Televisa tenha pago o doodle, já que a personagem feminina de destaque é a Popis e não a Chiquinha.
E é mais fácil mentir e omitir fatos quando você paga ao maior site de pesquisa do mundo para fazer isso.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Essa Foto Deve Ser Do Episodio Procurando o marido de Maria Antonieta De 1972
O Gorila sai da jaula De 1974 Não É Dessa Foto Ou Essa Foto Ou É Alguma Versão Perdida De O Gorila sai da jaula
HerVen 80 escreveu:É! Pode próximo ao Leiteiro! Como já deu pra sacar que o Chaves estreou em Abril, quem sabe o protótipo do Chaves, não apareceu nesse ano mesmo, em um dos três primeiros meses! Já que dizem que esse dos balões não era o Chaves definido, mas talvez tenha sido em 1972 também!
Pelo que Chespirito fala, esse tal sketch dos balões é apenas um sketch que Ramón está vendendo balões em um parque e Chaves ''interage'' com ele. Coisa de poucos segundos... Imagino que não tenha nada a ver com Chaves, ele apenas aproveitou o material. No máximo, ele estava já vestido com a roupa que seria destinada ao personagem Chaves.
Sim! Tipo aquela da Chiquinha estudando que é bem curtinho, né? Que também não era bem a Chiquinha que conhecemos!
Esses usuários curtiram o post de HerVen 80 (total: 1):
Postei essa foto hoje no Chespirotadas. É de uma revista de 1975 comprada pelo Cássio (do @chespiritocollection / Blog La Chicharra). Catando todos os episódios do velho oeste até 75, não consigo encaixar em nenhum.. Seria da versão perdida de "A Forca", do mesmo ano?
villagran bolado olhando o chespir e a florinda :v eehuaheua
mas a forca não era com o matomssisimo kid? ele tem bigode no ep da lei da marreta bionica então achei que teria no da forca tbm
É possível que seja de ''A forca'' se assumirmos que na primeira versão, pela foto, o Carlos fez o papel que seria destinado a Angelines. Entretanto, acho mais provável que ele fez o papel do banqueiro...
E o vilão arrependido de ''A forca'' é provavelmente Racha Cuca, não o Matonsíssimo Kid...
Matheus Rolim escreveu:É possível que seja de ''A forca'' se assumirmos que na primeira versão, pela foto, o Carlos fez o papel que seria destinado a Angelines. Entretanto, acho mais provável que ele fez o papel do banqueiro...
E o vilão arrependido de ''A forca'' é provavelmente Racha Cuca, não o Matonsíssimo Kid...
Penso igual... Mas o fato é que a foto é de algum perdido, né? '-'
Matheus Rolim escreveu:É possível que seja de ''A forca'' se assumirmos que na primeira versão, pela foto, o Carlos fez o papel que seria destinado a Angelines. Entretanto, acho mais provável que ele fez o papel do banqueiro...
é que na versão de 80 é o matonsissimo, ai como o carlos era o matonsissimo achei que só substituiram o ator
faz sentido hmm eu deixei me levar pelo fato do ruben só substituir o carlos quase sempre, e ainda acho que podiam ter posto outro nome de vilão e.e seria o mesmo que colocassem outra criança chamada quico