Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1108 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 41 vezes
- Nandinho s.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 363 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
AARREdward escreveu:
lhe apresento a fonte dos desejos de 86 em uma bacia
Isso ai não é fonte dos desejos, é a bacia dos desejos kkkkkkkkkkkkkkk
Ainda assim acho improvável uma versão anterior à de 1975
Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita - Chaves
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
IgorBorgesCH escreveu:Só eu que acho que a Florinda obrigou o Chespirito sempre colocar ela no papel principal nos trabalhos dele? Tipo, os papeis mais importantes no Programa Chespirito era o dela, e no filme Musica De Viento ela foi a única do elenco que participou!Barbano escreveu:Por isso se amaram tanto. A paixão pelos remakes...IgorBorgesCH escreveu:Mais só que a ideia de fazer o remake do ''La Chicharra'' foi a Florinda Meza!O Gordo escreveu:@OFF: Chespirito tinha dom de ressuscitar coisas, né
Em 1980 reviveu o Programa Chespirito lá de 1973, junto com o Chaparrón. Em 1994, reviveu "El Ciudadano Gómez" de 1973. Diferença de mais de 20 anos nesse último. Em 1993, reviveu La Chicharra, de 1979, com novo título: Buenas Noticias.
Isso eu percebi, incluindo esquetes do Pancada se dizendo "apaixonado" por Florinda Meza, ela estava no total comando.:duh:Quem não gostava, já vi que caia fora, vide Ramón e Carlos.

- IgorBorgesCH
- Membro
Eu acho que a Maria Antonieta saiu em 1994 por causa disso!Champion escreveu:IgorBorgesCH escreveu:Só eu que acho que a Florinda obrigou o Chespirito sempre colocar ela no papel principal nos trabalhos dele? Tipo, os papeis mais importantes no Programa Chespirito era o dela, e no filme Musica De Viento ela foi a única do elenco que participou!Barbano escreveu:Por isso se amaram tanto. A paixão pelos remakes...IgorBorgesCH escreveu:Mais só que a ideia de fazer o remake do ''La Chicharra'' foi a Florinda Meza!O Gordo escreveu:@OFF: Chespirito tinha dom de ressuscitar coisas, né
Em 1980 reviveu o Programa Chespirito lá de 1973, junto com o Chaparrón. Em 1994, reviveu "El Ciudadano Gómez" de 1973. Diferença de mais de 20 anos nesse último. Em 1993, reviveu La Chicharra, de 1979, com novo título: Buenas Noticias.Isso eu percebi, incluindo esquetes do Pancada se dizendo "apaixonado" por Florinda Meza, ela estava no total comando.:duh:Quem não gostava, já vi que caia fora, vide Ramón e Carlos.
-
- Membro
@IgorBorgesCH Olha eu acho que a M.Antonieta saiu pois ela praticamente depois de 82, atuava apenas na Chiquinha, Chaves morreu em 1992, Chapolin em 1993, não tinha mais o que fazer, não sei qual é o motivo, mas dos quadros do Chaveco ela não se metia quase nunca, já apareçeu suas genitálias no La Chicarra, já fez papel de prostituta no programa Chespirito, já fez de tudo da vida, mas de Chaveco nos anos 90, praticamente nada, a Paulina estava parece que substituindo, mas não chegou aparecer no Chaves, talvez pegou os papéis que eram da Maria Antioneta nas outras esquetes, mas tudo isso por que ? Side Effect of Florinda ? 

Estou vendo no Youtube, relatos de estrangeiros que alegam que viram Goteiras na Casa do Seu Madruga, Papagaio em 2004, outro fala que existe a cena da Pópis e Nnhonho no festival, outro que diz que os perdidos mundiais passam na Bolívia normamente, sinceramente eu não acho que dá para confiar em tudo! Segue o link: peço que realmente quem está interessado nos P'Ms que reparem nos comentários, e veja que se realmente existo algo de sentido, e verdade naquilo que é dito, pode ser efeito placebo, ou então alguma emissora que usa lote antigo recentemente, e conseqüntemente acabou vazando alguma coisa.

- IgorBorgesCH
- Membro
O Chapolin acabou em 1992 também, em 1993 é reprise! Mais ela fazia a Marujinha e outros personagens!Champion escreveu:@IgorBorgesCH Olha eu acho que a M.Antonieta saiu pois ela praticamente depois de 82, atuava apenas na Chiquinha, Chaves morreu em 1992, Chapolin em 1993, não tinha mais o que fazer, não sei qual é o motivo, mas dos quadros do Chaveco ela não se metia quase nunca, já apareçeu suas genitálias no La Chicarra, já fez papel de prostituta no programa Chespirito, já fez de tudo da vida, mas de Chaveco nos anos 90, praticamente nada, a Paulina estava parece que substituindo, mas não chegou aparecer no Chaves, talvez pegou os papéis que eram da Maria Antioneta nas outras esquetes, mas tudo isso por que ? Side Effect of Florinda ?Estou vendo no Youtube, relatos de estrangeiros que alegam que viram Goteiras na Casa do Seu Madruga, Papagaio em 2004, outro fala que existe a cena da Pópis e Nnhonho no festival, outro que diz que os perdidos mundiais passam na Bolívia normamente, sinceramente eu não acho que dá para confiar em tudo! Segue o link: peço que realmente quem está interessado nos P'Ms que reparem nos comentários, e veja que se realmente existo algo de sentido, e verdade naquilo que é dito, pode ser efeito placebo, ou então alguma emissora que usa lote antigo recentemente, e conseqüntemente acabou vazando alguma coisa.![]()
E depois da breve saída da Florinda no elenco em 1991 ela ganhou mais destaque sendo a segunda na abertura do programa!
Tem uns que falam que viram vamos todos a Acapulco de 1973!

E pior que 1973 eles não tinham capacidade de gravar nem fora da vila, imagina fora do estúdio! Kkkkkkkkkkkkkkk
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
- Champion
- IgorBorgesCH
- Membro
- Seu Mundinho
- Membro
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 21 vezes
Não é sem pé nem cabeça, tudo é explicado no primeiro bloco. E esse episódio não pode ser uma saga de 3 partes.Champion escreveu:Qual é o episódio da semana passada ao da Briga dos Pombinhos ? Aquela briga tem que ter algum sentido, aquele episódio começa já sem pé e sem cabeça.
-
- Membro
Seu Mundinho escreveu:Não é sem pé nem cabeça, tudo é explicado no primeiro bloco. E esse episódio não pode ser uma saga de 3 partes.Champion escreveu:Qual é o episódio da semana passada ao da Briga dos Pombinhos ? Aquela briga tem que ter algum sentido, aquele episódio começa já sem pé e sem cabeça.
Com aquela sinopse do Professor Apaixonado, pensei até em um adultério, e já sai pensando que era um episódio perdido que o Professor mete guampa na Dona Florinda com a Bruxa do 71. E isso justificaria a cenura...

- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 738 vezes
- Curtiram: 4997 vezes
Daí o motivo do seu Madruga dizer que a bruxa é um caso perdido? :p
- Blackout
- Membro
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Tem que ser criado um tópico só para as imagens e trechos de episódios perdidos mundialmente disponíveis.
-
- Membro
- Curtiu: 142 vezes
- Curtiram: 523 vezes

¿Este episodio está perdido?
@Shambler_Casper
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Não, é a versão de 1976 inédita em terras brasileiras de ''Ajudem-se uns aos outros!'' (mais conhecida como ''Os balões levam o Chaves'').
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
- Membro
- Curtiu: 142 vezes
- Curtiram: 523 vezes
Por cierto, hay una página donde suben y coleccionan series y películas de los 70s, 80s y 90s, por lo que podría haber alguien que tenga alguna raridad del Chavo, Chapulín o Chespirito; yo ya publiqué la lista de los episodios perdidos del Chavo, pero sería bueno explicarle más a la gente sobre este asunto. La página es http://www.retrovisionlatino.net por si les interesa.
@Shambler_Casper