Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105456
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3918 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por E.R » 06 Abr 2010, 13:33

Globo Esporte.com

Imagem
. O meia-atacante Oscar, de 18 anos criticou fortemente a diretoria do São Paulo, em entrevista ao jornal "Estado de S.Paulo", publicada nesta terça-feira.

- Quando subi para o time titular me prometeram renovar o contrato (2008). Não renovaram. Não chamaram ninguém para conversar. Então pedi para meu empresário (Giuliano Bertolucci) conversar com o Juvenal, mas não houve conversa. Quando você já está há um ano lá e não mexem no seu salário, você fica incomodado. A gente disse que poderia entrar na Justiça, mas eles não deram bola – afirmou o jogador

O jovem ainda chegou a indicar que houve intimidação por parte do clube, para que ele desistisse do processo.

- Desde quando subi da base, o pessoal do São Paulo mostrava resistência para falar, porque eles não nunca gostaram de empresário. O Marco Aurélio Cunha deixou recado e eu mostrei para o meu pessoal. Achei meio chato. Tentou me intimidar para eu voltar atrás. Eu dei risada quando ele falou isso. Quis que eu ficasse com medo – revelou.

Ressentido, Oscar ainda contou sobre o tratamento que recebeu do técnico Ricardo Gomes e disse que não volta a jogar no São Paulo com a mesma diretoria.

- Existem muitos jogadores que são bons, mas que nunca vão jogar. Tem empresário que é amigo do treinador e outro que não é. Ricardo Gomes disse que não daria mais atenção para mim, que eu estava lá só pra cumprir contrato. Não volto ao São Paulo com essa diretoria – disse. Sem arrependimentos, completou: – Não faria nada diferente.

A diretoria Tricolor afirmou que nunca desvalorizou o jogador e ainda defendeu que a culpa no caso não é do atleta, que é apenas vítima dos seus representantes.

- Ele (o empresário Bertolucci) me ligou e pediu para almoçar comigo. Inicialmente a conversa era para pedir aumento para o jogador que, segundo ele, estava com salário defasado. Porém, em dado momento ele vira e diz que quer 30% dos direitos econômicos do atleta. E ainda falou que não seria para ele, mas para o jogador. O São Paulo não negocia nessas bases – afirmou o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros.

O empresário confirmou, por meio de sua assessoria :

- Pedi mesmo, mas para o jogador. Essa é minha função, defender os interesses do atleta. Foi o que fiz e tenho feito sempre.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20668
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Jader » 06 Abr 2010, 13:40

Oscar medíocre, pipoqueiro, mercenário e etc :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua:
Se eu fosse o São Paulo emprestaria-o para um clube da série B do Paulista, uma Inter de Limeira pra jogar e ver a estrutura de lá pra ver se arrepende <_<
Imagem

Imagem

Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 7676
Registrado em: 29 Jan 2009, 00:42
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Localização: São Carlos / São Paulo - SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Luiz » 06 Abr 2010, 20:31

Oscar sem o SPFC é ... ... ...????

SPFC sem o Oscar é a mesma coisa, gigante :D
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH


--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105456
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3918 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por E.R » 08 Abr 2010, 03:07

EGO, Contigo! e Isto É Gente

Imagem

. Chama-se Cristina Guimarães, de 22 anos, o pivô - ou um dos pivôs - da separação de Deborah Secco e do jogador Roger, segundo reportagem da revista 'IstoÉ Gente' que chegou às bancas nesta quarta, 7.

Segundo a publicação, Roger e Cristina chegaram a trocar carinhos em público na festa do presidente do Cruzeiro – clube em que Roger atua - , no dia 13 de março. E também na boate naSala, no dia 25, o que levou a própria Cristina a confidenciar a amigos que achava que o jogador já estava separado da atriz.

Imagem

"Achava que ele estava separado quando ficou comigo. Não sou nenhuma 'peguete' !", confidenciou a socialite a uma amiga durante uma festa em que levou um “bolo” de Roger, no sábado, 3, de acordo com a revista.

Na página do jogador no Facebook é possível ver uma foto de Cristina como uma das amigas de Roger. Esse não seria o primeiro caso extra-conjugal de Roger em Belo Horizonte. Ele já havia sido visto em companhia de outras mulheres em boates da capital mineira, mas a repercussão de seu envolvimento com Cristina teria sido a gota d'água para o fim do casamento de apenas dez meses.

Imagem

No início de março, o jogador foi visto com uma mulher na boate La Casa, uma das mais badaladas de Belo Horizonte. ''Essa boate é frequentada pelos jogadores, mas a lista VIP dos eventos não pode vazar'', afirmou um morador local.

--


Imagem

. Cada peça de roupa que ela colocava na mala, aumentava ainda mais a dor no peito. No sábado 27, a atriz Deborah Secco passou horas no apartamento que dividia com o marido, Roger Galera Flores, no bairro nobre de Funcionários, em Belo Horizonte. Chorando muito, ela percorreu o imóvel de quatro dormitórios e reuniu um punhado de objetos pessoais antes de partir para o aeroporto. Embarcou rumo ao Rio de Janeiro, de volta a sua casa, no Recreio dos Bandeirantes. Aos amigos mais próximos, descreveu aquele como um dos dias mais tristes de sua vida.

A cena marcou o fim de uma história que tinha tudo para se desenrolar como um conto de fadas : uma das atrizes mais carismáticas do país, um jogador de futebol e os dois apaixonados, num casamento realizado no Castelo de Itaipava, no Rio, no pôr do sol do sábado 6 de junho. Mas, dez meses depois, a trama tomou outro rumo. Desentendimentos sobre a vida profissional da atriz, noitadas do atleta em Belo Horizonte e alguns casos extraconjugais dele, especialmente com uma jovem socialite mineira, colocaram um ponto final no romance.

No final de 2009, Roger começou a negociar a antecipação de sua volta ao Brasil. O contrato, que terminaria em maio deste ano, foi interrompido com a contratação do jogador pelo Cruzeiro Esporte Clube em janeiro. Os dois comemoraram a volta. Afinal, seria a primeira vez em que viveriam sob o mesmo teto como um casal. Desde que começaram a namorar em 2007, Roger atuava no Corinthians, em São Paulo, e os dois viviam na ponte aérea. No início de 2008, ele passou a jogar no Grêmio, em Porto Alegre, onde atuou por seis meses. Em agosto do mesmo ano, Roger foi ainda mais longe e passou a defender as cores do Qatar Futebol Clube, a 11.456 quilômetros do Rio de Janeiro. Com a ajuda da tecnologia - Skype e mensagens de celular - os dois seguiram o romance. "Quando tem amor, você pode estar a mil horas de distância, milênios luz, que as coisas ficam bem", ela dizia.

Imagem

Com a barreira da distância vencida, parecia que o casamento se fortaleceria. Para ficar perto do marido, Deborah decidiu morar em Belo Horizonte e mudou-se para o apartamento que o jogador alugou por três anos - tempo de seu contrato com o time. Transferiu parte de sua agenda profissional para a capital mineira. Exemplo disso foi a gravação de uma campanha publicitária para uma marca de cosméticos, em março. Deborah exigiu que fosse realizada na capital mineira, para não se deslocar para o Rio ou para São Paulo. As idas à capital carioca, aliás, se resumiam a sua participação no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, onde atuou como comentarista da décima edição do Big Brother Brasil às segundas e quartas-feiras. A atriz declarava-se 'viciada' na atração.

Imagem

Animada com a rotina de casada, ela se matriculou numa academia de pilates no bairro onde moravam. Em março, encheu seis carrinhos de compras na loja Tok&Stok, do Ponteio Lar Shopping, com itens de cozinha, como pratos, copos, talheres, estantes e móveis para os quartos, além de artigos de uso diário, como toalhas de banho. Tudo para decorar o apartamento. A atriz dedicou um cuidado especial com o quarto de Lara, de 11 anos, filha do primeiro casamento de Roger. As duas eram muito ligadas e a atriz fez questão de decorar todo o ambiente para receber bem a menina, que mora com a mãe, no Rio.

No Carnaval, os três viajaram para Recife e Salvador. Na segunda-feira 15 de fevereiro, Roger e Deborah voltaram ao Rio e, entre muitos beijos e abraços, assistiram ao desfile das escolas de samba naquela noite. Foi a última vez que os dois foram vistos juntos publicamente.

Imagem

Depois do Carnaval, surgiu uma nova crise. Na companhia de pessoas da sociedade mineira, Roger começou a frequentar a noite. Um de seus lugares prediletos era a boate naSala, que fica dentro do Ponteio Lar Shopping, mesmo lugar onde Deborah comprou os móveis do apartamento.

Muito famosa nas altas rodas, a boate naSala, é ponto de encontro de empresários, banqueiros e políticos de todo o país, quando visitam a capital mineira. Foi ali que Roger conheceu belas mulheres, encantou-se e, não raro, era visto se divertindo na companhia das moças.

Em março, ele foi apresentado à jet setter Cristina Guimarães, 22 anos. Simpática, ela é queridinha do high society local e pertence a uma das famílias mais tradicionais do Estado, os Pentagna Guimarães, que detêm o controle acionário do banco BMG. No sábado 13 de março, houve uma festa na casa de Alvimar Perrella, presidente do Cruzeiro, e eles trocaram carinhos em público pela primeira vez. Na quinta-feira 25, os dois se encontraram de novo no naSala. Sem esconder de ninguém, Roger e Cristina novamente trocaram abraços e carinhos. Os dois teriam mais um encontro marcado durante o feriado da Semana Santa em dois eventos promovidos pela boate em Escarpas do Lago, condomínio de alto luxo que fica no município de Capitólio, a 284 quilômetros de Belo Horizonte. Mas Roger decidiu não ir. Na área reservada aos vips da festa, Cristina se consolava com os amigos, na madrugada do sábado 3. "Achava que ele estava separado quando ficou comigo. Não sou nenhuma 'peguete '!", confidenciou a uma amiga. "Ele se queimou em Minas", disse um empresário na festa.

Deborah estava na cidade enquanto o marido badalava com Cristina. Na quinta-feira 25, ela deixou de ir à festa de aniversário de sua mãe, Silvia, no Rio, para ficar no apartamento terminando a decoração. Não foi com Roger à boate. Desde que voltou ao Brasil, Roger já havia sido visto com outros affairs, mas os beijos que deu na jovem Cristina Pentagna Guimarães repercutiram em Minas Gerais. O caso foi a gota d'água e a separação aconteceu dois dias depois.

Ela ainda usava a aliança em um evento em São Paulo, na noite da terça-feira 30. Mas logo tirou. Na manhã do sábado 3, Deborah já não exibia o anel quando foi à academia de pilates no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. Na quinta-feira 1º, Roger treinou na Toca da Raposa II, campo do Cruzeiro, e também não usava a aliança.

Deborah e Roger passaram o domingo de Páscoa no Rio, mas não se encontraram. Na véspera, ele deixou Belo Horizonte e viajou para o Rio. À noite, teria sido visto na boate Melt, no Leblon, ao lado de dois amigos e uma jovem loira.

As assessorias de ambos não querem se pronunciar sobre o caso. "Deborah não falou nada durante o namoro, não falou na época do casamento e não será agora que ela falará", declarou a assessora dela, Piny Montoro. "Roger não tem nada para falar sobre esse assunto", disse Mauro Azevedo, empresário do jogador.

A família dele lamenta. "Ninguém casa pensando em separar, né ? A rotina do Roger aqui é diferente de quando estava no Qatar. Agora ele treina bastante, quase não tem tempo de ficar em casa", disse Geuse Galera, mãe do atleta.

Segundo amigos do jogador, ele está confuso, mas ainda ama Deborah e pensa numa reconciliação. Pessoas ligadas à atriz dizem que ela está muito triste, mas segue firme, tocando a carreira e espairecendo nas aulas diárias de pilates. Amigos do casal não descartam a possibilidade de o casamento ser reatado. E uma pessoa próxima à atriz acrescenta que Roger só teria de volta seu espaço no coração de Deborah "se ele parar com essas noitadas e se esforçar muito, mas muito mesmo".
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105456
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3918 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por E.R » 08 Abr 2010, 03:16

FOLHA DE S.PAULO

Imagem

. Dirigente são-paulino conta que o baixo rendimento do meia-atacante Marcelinho Paraíba deve-se ao fato de que ele resolveu "conhecer a vida noturna paulistana de novo".
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20668
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Jader » 08 Abr 2010, 14:19

Se for mesmo, é uma pena, ele não pode se abater que uma hora a oportunidade pode aparecer novamente, apareceu para o Marlos e ele aproveitou.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105456
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3918 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 11 Abr 2010, 07:56

Imagem
Só faltava essa agora !
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105456
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3918 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por E.R » 11 Abr 2010, 09:14

MÔNICA BÉRGAMO - FOLHA DE S.PAULO

. Depois que ganhou o Campeonato Brasileiro, em dezembro do ano passado, o Flamengo foi recebido pelo presidente Lula em Brasília. Jogadores e comissão técnica viajaram juntos a Brasília, em avião de carreira. Mas um deles preferiu fazer um roteiro próprio. "O Adriano chegou lá de jatinho, 15 minutos antes da audiência com o Lula", conta o ex-presidente do clube, Delair Dumbrosck, umas das pessoas que, em abril de 2009, viabilizaram a contratação do Imperador, apelido do atacante, para a equipe rubro-negra.

Craques que, como o Imperador, ganharam fortunas em temporadas fora do Brasil (ele abriu mão de contrato de R$ 8,5 milhões na Internazionale de Milão) e voltaram ao país - Ronaldo, do Corinthians, Vágner Love, hoje no Flamengo, Robinho, do Santos, Cicinho, do São Paulo, e Roberto Carlos, também no Corinthians - tentam manter os luxos da vida antiga ao mesmo tempo em que se adaptam à nova vida brasileira.

De volta a São Paulo depois de 15 anos, o lateral Roberto Carlos tenta se acostumar ao trânsito da cidade. Se, nos tempos de Real Madrid, ele morava a "oito, dez minutos" do treino, hoje ele leva uma hora para ir de sua casa, na rua Oscar Freire, até o Parque São Jorge, sede do Corinthians. "Aquela Radial Leste é uma confusão danada", diz, sobre a avenida que se tornou parte de seu caminho diário. O lateral são-paulino Cicinho faz coro contra o trânsito: "São Paulo não tem mais horário de pico. Pô, o rádio [gravador do repórter] tá ligado aqui, mas vou falar mesmo assim. Em São Paulo horário é tudo pica."

Outra reclamação dos boleiros é com os donos de restaurantes da capital. No tempo em que era habituê do Asador Donostiarra, churrascaria considerada "point" dos jogadores do Real Madrid, Roberto Carlos não precisava botar a mão no bolso. "Era sentar para comer, levantar, ir embora e dizer "muito obrigado". Aqui em São Paulo todo mundo cobra, rapaz !" :estrelas: , diz ele, que frequenta A Figueira Rubaiyat, o Gero e a cantina Lellis Trattoria, nos Jardins, e costuma tomar "um cafezinho" nos hotéis Maksoud Plaza e Renaissance.

Cicinho, que voltou ao Brasil em fevereiro, emprestado pela Roma, calcula que, nos primeiros 15 dias em SP, foi oito vezes a churrascarias. "Minha comida na Itália, nos últimos dois anos, era só macarrão, macarrão, macarrão. Não tive problema, mas falta o tempero brasileiro, o arroz, o feijão."

O lateral estreou no SPFC no mesmo dia em que desembarcou em Cumbica. Com o ritmo de concentrações impedindo que saísse para procurar casa, foi morar no centro de treinamento. O quarto número 4 da concentração, na Barra Funda, que divide com o goleiro Bosco, tem televisor com DVD, mesinha com telefone, banheiro e armários. Bem diferente da casa de três andares e quatro quartos em que morava, nos arredores de Roma, onde pagava 6.000 de aluguel.

Os craques voltam ao Brasil já como objeto de cobiça de patrocinadores. Adriano, cuja maior parte do salário de R$ 450 mil é paga pela Olympikus, fornecedora de material esportivo do Flamengo, fechou cinco patrocínios depois de chegar. "Antes ele não queria. Na Copa de 2006, deixou de ganhar cachê de US$ 1,2 milhão do Santander, porque teria que ficar dois dias gravando o comercial. Colocaram o Cafu no lugar dele. Agora o Adriano está mais aberto", diz Gilmar Rinaldi, empresário do jogador.

Roberto Carlos diversificou os investimentos. Investe cerca de R$ 1,7 milhão por ano na equipe de Stock Car de que é sócio. Tem a grife RC3, reativou seu escritório de agenciamento artístico - onde empresaria a dupla Rionegro e Solimões, a banda de axé Psirico e o grupo Só pra Contrariar, do cantor Fernando Pires, seu padrinho de casamento - e abriu uma empresa para captar patrocínios pessoais. Mas, mesmo com tudo isso e um salário estimado em R$ 300 mil, ele tem saudade de algumas vantagens dos contratos europeus. Quando jogava no Real Madrid, Roberto Carlos só circulava de Audi, dado pela montadora que patrocina o clube. "Aqui cada um tem o carro próprio. As empresas poderiam patrocinar não só o clube, mas também os jogadores. O Corinthians poderia ser o pioneiro nessas coisas boas também."

Eliminado do Campeonato Paulista, ele espera poder se atualizar sobre a noite paulistana comemorando algum título do Timão no futuro. "Na minha época de Palmeiras, a gente ia às boates boas. Lembra da Limelight ? Acho até que já fechou." E quer gastar parte do patrocínio de R$ 35 milhões que a vinda de Ronaldo e a dele ajudaram o Corinthians a faturar. "Se formos campeões, o presidente Andrés Sanchez tem que levar a gente para hotéis bons, restaurantes bons, porque agora o Corinthians tá com dinheiro."

"Jogando na Rússia [no CSKA de Moscou], a visibilidade diminui bastante", diz Vágner Love, explicando a decisão de voltar. "Em Moscou, eles têm muita estrutura, mas não têm os profissionais corretos para trabalhar. Aqui a preparação é melhor", diz. Mas é fora de campo que a vida mudou. "Lá eu ficava muito em casa, assistindo televisão. Ia muito em shopping, restaurante, mas não era muito de sair. Aqui você pode ir no cinema, num teatro e curtir um pagode." Ele diz que os shows de "amigos" do meio, como os cantores Belo e Zeca Pagodinho e os grupos Exaltasamba e Revelação, são seus programas preferidos no Rio. Recentemente, depois de uma noitada, ele teve até que prestar depoimento à polícia por ter participado, na Rocinha, de um baile funk em que apareceu ao lado de traficantes armados.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105456
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3918 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 13 Abr 2010, 11:37

http://jornalcampeao.terra.com.br

Imagem
. A Playboy ofereceu R$ 1 milhão para a noiva do Adriano, Joanna Machado, estrelar a edição de junho, no mês da Copa do Mundo. O Imperador, que morre de ciúmes da noiva, meteu a mão no cofre e vai dar a mulher R$ 2 milhões para ela rejeitar a proposta da revista e ficar vestida.

Quem contou a novidade foi a própria Joanna, que domingo 'parou' o restaurante Ilha do Sol, na Barra da Tijuca, com a sua beleza e simpatia. Ela almoçou sozinha, porque o atacante foi batizar mais uma criança da comunidade.

Joanna Machado contou também que vai mesmo se casar com o Adriano antes da Copa. :estrelas: Eles já estão providenciando os papéis para o casório.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20668
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Jader » 13 Abr 2010, 14:51

Afff, o cara vai pagar US$ 2 milhões para ela não posar nua... Se ela gostasse dele mesmo era só atender o pedido dele e não posar, mas vai levar uma grana por isso...
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105456
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3918 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 13 Abr 2010, 18:25

Globo Esporte.com

Imagem
. As dores lombares passaram a ser um mero detalhe para Adriano. Na saída do treino desta terça-feira, na Gávea, o atacante disse que terminou o noivado com Joana Machado, sua grande paixão. Pivô da confusão na Favela da Chatuba, no mês passado, a 'Imperatriz' tem convite para posar nua para uma revista masculina. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal 'O Globo', Adriano teria dito a Joana que iria se separar caso ela aceitasse o convite para as fotos sensuais. O Imperador não quis dizer se foi este o motivo da separação.

- Realmente não estamos mais juntos, mas foi tudo tranquilo, numa boa - limitou-se a dizer o jogador.

Imagem
Haja paciência com essa novela ! Ficam. Brigam, separam. Ficam. Brigam, separam. Voltam. Ficam, separam de novo ! Separa de uma vez ou fica de uma vez ! :estrelas:
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 44160
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Antonio Felipe » 13 Abr 2010, 19:38

Oda-se, pelo menos vamos poder ver essa mulher nua.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105456
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3918 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 13 Abr 2010, 19:38

http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/

Imagem
. Acabou, mais uma vez, o relacionamento iô-iô de Adriano Imperador e Joana Machado. E não foi por causa do convite da "Playboy". O jogador teria descoberto algumas histórias de um passado recente da moça relacionado a envolvimentos amorosos dela no período em que estiveram separados. Por isso, o jogador fez dois pedidos a ela : um tempo para pensar e que ela saísse de sua casa, no condomínio das Mansões, na Barra. Nesta tarde, Joana foi vista passeando com um amigo no Leblon sem a aliança de noivado que usava desde dezembro.

Sem perder tempo, Joana já entrou em contato com um agente da "Playboy" para sentar e iniciar as negociações para um ensaio fotográfico para junho, mês da Copa do Mundo. Mas é importante frisar que os valores estão muito abaixo de R$ 1 milhão. "A 'Playboy' não paga esse valor para ninguém. Não existe esta possibilidade. O cenário hoje é completamente diferente. Um cachê de R$ 200 mil é algo espetacular, digno de uma estrela de novela das oito da Globo", diz uma fonte dentro da Editora Abril.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20668
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Jader » 13 Abr 2010, 19:59

Oportunista dá nisso... Com o dinheiro que ele tem ele arranja outra rapinho :P
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105456
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3918 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 13 Abr 2010, 20:05

EGO

Imagem
. Que as coisas não andavam bem entre ela e o jogador Adriano, Joana Machado sabia. Mas a modelo, mas conhecida como “Imperatriz”, em alusão ao apelido do atacante, não esperava que o amado fosse sacramentar o fim do namoro em público, durante coletiva de imprensa na Gávea, na tarde desta terça-feira, 13.

"Realmente não estamos mais juntos. Os motivos só dizem respeito a mim e a ela. E está tudo bem entre a gente", disse ele durante o encontro com os jornalistas.

Perguntada como havia recebido a notícia, se haviam combinado de expor o assunto, ela se mostrou surpresa.

Não estou sabendo de nada. Para mim está sendo uma supresa. Nem sabia que eu tinha terminado”, disse ela com voz embargada.

Depois, a modelo disse que não gostaria mais de falar sobre o assunto. Que sua postura agora era de preservar sua vida pessoal.

Qualquer coisa, pergunte a ele. Ele é que é famoso”, disse.

Questionada sobre o convite para ser capa da Playboy no mês da Copa do Mundo, em junho, ela falou que ficou lisonjeada. Mas que não está em seus planos.

Fiquei lisonjeada. Mas não faria. Nem namorando com o Adriano, nem sem ele. Fiz as fotos para a sessão ‘Mulheres que Amamos’, assim como já fiz coisas das quais me arrependi, como a entrevista que dei e que falava que já tinha feito um aborto. Estou em outro momento da minha vida. Quero outras coisas, quero uma família”, encerrou a loira.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder