Exato, é totalmente sem noção. E isso ocorre em um episódio do Chapolin também, só não me lembro de qual episódio.James Revolti escreveu:Acho que já vi esse corte que o Willianch falou, é um negócio grotesto, sem explicação, começa do nada e volta do nada. São uns 8 minutos mesmo.
Não tem cara de corte proposital.
Eu acho que é mais fácil ser culpa da Televisa (pelo histórico, né), mas não descarto que seja alguma conversão de vídeo que o Netflix fez ou algo assim.
Chaves e Chapolin no site Netflix
Programas foram retirados do catálogo.
- Willianch
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Re: Chaves e Chapolin no site Netflix
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Aqui o episódio está completo.
mas tem muitos erros, nomes e desordem por exemplo.
Tem um episódio do Chapolin, uma das partes do Alfaiate, onde chega num trecho e o som está com problemas, eu acredito que seja edição própria para o Netflix, mas feitas pela Televisa, pois com as novelas, tinham edições especificas para Netflix (sei disso pois uma vez vazou os nomes dos arquivos num dos canais de novelas).
Essas edições cortam as "cortinillas", em Chaves e Chapolin (exceto as primeiras temporadas) não tem, mas nem por isso deixaram de cortar o final/começo de cada bloco, então devem ter feito alguma merda mesmo antes de enviar para a Netflix tal material.
mas tem muitos erros, nomes e desordem por exemplo.
Tem um episódio do Chapolin, uma das partes do Alfaiate, onde chega num trecho e o som está com problemas, eu acredito que seja edição própria para o Netflix, mas feitas pela Televisa, pois com as novelas, tinham edições especificas para Netflix (sei disso pois uma vez vazou os nomes dos arquivos num dos canais de novelas).
Essas edições cortam as "cortinillas", em Chaves e Chapolin (exceto as primeiras temporadas) não tem, mas nem por isso deixaram de cortar o final/começo de cada bloco, então devem ter feito alguma merda mesmo antes de enviar para a Netflix tal material.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
mateus oliveira
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Quando eu for em agosto com data a definir adeus CH na netflix
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Acabei de entrar aqui, e está completo. Pode ser que alguém tenha reclamado e o Netflix arrumou.O Gordo escreveu:Eu acabei de baixar esse ep. gravado do Netflix (sem a abertura do Tatá) e está inteiro, do jeito que a Televisa distribui.
Aliás, desde quando os títulos estão em português? E o desjejum 76 tá com o título de "Oras, Bolas".
-
mateus oliveira
- Membro

Oras,bolas é de 73 e a netflix não tem
- Esses usuários curtiram o post de mateus oliveira (total: 1):
- Danny Pereira
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Sim.
Como eu falei, é a versão de 76 que está com esse título, lá no Netflix.
Não tem a de 73, claro.
Como eu falei, é a versão de 76 que está com esse título, lá no Netflix.
Não tem a de 73, claro.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- Danny Pereira
-
mateus oliveira
- Membro

Queria que no blim tivesse a versão de 73
- Esses usuários curtiram o post de mateus oliveira (total: 1):
- Danny Pereira
-
Danny Pereira
- Membro

- Time de Futebol: Gremio
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 1 vez
-
mateus oliveira
- Membro

Só faço maratona de Chaves no netflix Só quando botarem semelhantes e riosound
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Vai esperar 2 séculosmateus oliveira escreveu:Só faço maratona de Chaves no netflix Só quando botarem semelhantes e riosound
-
SBBHQK
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 157 vezes
CHAVES SAIRÁ DO AR DA NETFLIX EM AGOSTO
Segundo o que eu li neste site: http://www.lancamentosdanetflix.com/201 ... vidos.html, o Chaves irá sair do ar da Netflix em 31 de agosto de 2016.
Vale lembrar que caso os direitos de exibição forem renovados, os episódios de Chaves podem voltar novamente.
Confira a lista completa de séries que saem do catálogo da Netflix em agosto:
Por que as séries e filmes da Netflix saem do catálogo?
A primeira coisa a se saber é que a Netflix não detém permanentemente os direitos de nenhum filme ou série, a não ser de suas produções próprias (NOTA: Essas produções próprias também são parcerias da Netflix com estúdios, como é o caso de séries como "Narcos", "Between", "As Aventuras de Peabody e Sherman", "Mako Mermaids", "Stranger Things", etc.)
Isso quer dizer que são feitos contratos entre a Netflix e a detentora dos direitos para a exibição, e esses contratos têm data de validade definida. No caso das séries, os acordos são feitos por temporada.
Há vários fatores que influenciam na disponibilidade de títulos no catálogo:
Fonte: http://www.lancamentosdanetflix.com/
Vale lembrar que caso os direitos de exibição forem renovados, os episódios de Chaves podem voltar novamente.
Confira a lista completa de séries que saem do catálogo da Netflix em agosto:
| 01/08/16 (1972) O Voo do Dragão 02/08/16 (2009) Rampage: Sede de Vingança 03/08/16 (2013) Assassinatos em tempo de guerra 04/08/16 (2013) Inferno no Faroeste 07/08/16 (2010) Fúria de titãs (2014) Milagres de Jesus: Season 2 (2016) O Arraiá do Atchim e Espirro 09/08/16 (2009) Maluca Paixão (2014) O segredo do Molho (2012) Reincarnated 11/08/16 (2008) A troca (2013) Diana 13/08/16 (2002) Casamento Grego (2000) Clifford, o Gigante Cão Vermelho (2014) Os Melhores do Mundo - Sexo in the City 14/08/16 (1994) Café com aroma de mulher (2008) El Cartel (2008) Entre lençóis (2006) Hasta que la plata nos separe (2009) Hi-5: diversão com amigos (2014) Milagres de Jesus (2013) Mudando o Futuro (2010) Pure Country 2: The Gift (2013) Siberia (2012) World Without End 15/08/16 (2008) Arquivo X - Eu Quero Acreditar 19/08/16 (2010) Dancing Ninja (2010) The Tree 20/08/16 (2009) El Capo 22/08/16 (2013) Peixonáuticos 26/08/16 (2012) Piratas Pirados! 30/08/16 (2006) Death Note 31/08/16 (1971-1979) Chaves (2013) Lo que la vida me robó Fonte: http://www.lancamentosdanetflix.com/ |
A primeira coisa a se saber é que a Netflix não detém permanentemente os direitos de nenhum filme ou série, a não ser de suas produções próprias (NOTA: Essas produções próprias também são parcerias da Netflix com estúdios, como é o caso de séries como "Narcos", "Between", "As Aventuras de Peabody e Sherman", "Mako Mermaids", "Stranger Things", etc.)
Isso quer dizer que são feitos contratos entre a Netflix e a detentora dos direitos para a exibição, e esses contratos têm data de validade definida. No caso das séries, os acordos são feitos por temporada.
Há vários fatores que influenciam na disponibilidade de títulos no catálogo:
- -Alguns títulos podem estar temporariamente indisponíveis porque assinantes relataram problemas técnicos, como: legendas fora de sincronismo, áudio atrasado ou perceberam algum defeito na imagem.
-Outros títulos podem ter atingido o prazo de permanência máxima acordado entre o site e o estúdio.
-Não há uma regra para o tempo de permanência. Se for um título com uma boa audiência, será feito o possível para mante-lo no catálogo.
Fonte: http://www.lancamentosdanetflix.com/
Editado pela última vez por SBBHQK em 29 Jul 2016, 11:36, em um total de 2 vezes.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
- Bonaparte16
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Re: CHAVES SAIRÁ DO AR DA NETFLIX EM AGOSTO
já esperavamos que isso acontecece....
"...Ou você morre herói,ou vive o suficiente para se tornar o vilão..."
- miltonnotforyou
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 71 vezes
Re: CHAVES SAIRÁ DO AR DA NETFLIX EM AGOSTO
O Chapolin e o Chaves animado também estão com data para sair, porém já apareceram antes com data de retirada e foram renovados, vamos ver desta vez se vão renovar ou não.