Chegou a passar He-man na "Tv globinho"?Mão de Tinta escreveu:Um dos clássicos da TV globinho tbm. Eu quando era criança sempre gritava o bordão "Eu tenho a Força!" na escola. Bons tempos...
Desenhos Animados
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5179 vezes
Re: Desenhos Animados
- Willianch
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 199 vezes
Sim, inclusive passava recentemente.homessa escreveu:Chegou a passar He-man na "Tv globinho"?Mão de Tinta escreveu:Um dos clássicos da TV globinho tbm. Eu quando era criança sempre gritava o bordão "Eu tenho a Força!" na escola. Bons tempos...
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Sim amg, principalmente aos sábados.homessa escreveu:Chegou a passar He-man na "Tv globinho"?Mão de Tinta escreveu:Um dos clássicos da TV globinho tbm. Eu quando era criança sempre gritava o bordão "Eu tenho a Força!" na escola. Bons tempos...

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5179 vezes
Lembro que assistia no "Xou da Xuxa".Aqui em casa tinha o castelo e alguns bonecos.
- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Agora só falta fazer o último capítulo da Caverna do Dragão
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes

(via Mickey # 310, de agosto de 1978 - veja mais sobre esta edição no tópico de gibis)
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 591 vezes
Laura Jane???Victor235 escreveu:(via Mickey # 310, de agosto de 1978 - veja mais sobre esta edição no tópico de gibis)
(ah, tem o tópico pra Looney Tunes: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=55&t=2970 )
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3935 vezes
- Danton 2013
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Amigos e amigas, alguém aqui assiste Steven Universo? Eu assisto desde a estréia, no final de 2013 e recomendo, pois é uma série que além de ter uma animação bonita e personagens com características marcantes, coloca o telespectador pra refletir sobre a vida e até sob a nossa existência. A cada temporada que passa, ela se mostra mais madura, assim como suas outras animações que já estão perto do fim aaaahhh, Hora de Aventura e Apenas um Show.

Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
"Hora de Aventura" eu sempre achei sem graça. Então pra mim, pode ir que já está tarde. Já "Apenas um Show", eu achava legal. Era um dos únicos da nova cartoon que eu realmente assistia.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
Também nunca gostei de Hora de Aventura,acho muito superestimado...Apenas um Show faz tempo que não assisto,era fã dos episódios mais antigos...e desses desenhos novos,eu já vi o "Harvey Beaks" da Nickelodeon e achei bacana,a animação é bem bonita !
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3935 vezes
- Butch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Rugrats – Os Anjinhos: Nick diz que retorno é possível

Durante o painel da Nickelodeon na New York Comic-Con, Michael Sammaciccia, vice-presidente da divisão de filmes do canal disse que existe a possibilidade trazer de volta um de seus Nicktoons clássicos mais famosos: Rugrats: Os Anjinhos. A ideia não chega a causar grande espanto, uma vez que a Nick já trabalha em especiais de Hey Arnold! e A Vida Moderna de Rocko, duas animações que também fizeram um grande sucesso nos anos 90.
O canal declarou ao site EW que sua biblioteca é muito rica e todo seu conteúdo está sendo levado em consideração para ganhar especiais, filmes ou novas séries. Outro exemplo recente é o filme de Lendas do Templo Perdido, programa de competições que foi um grande sucesso de audiência na época em que foi ao ar, e agora volta na forma de filme original, e Double Dare, programa semelhante que também vai ganhar um longa para a TV.
O executivo disse que Rugrats: Os Anjinhos foi uma das franquias mais populares entre os fãs dos Nicktoons, por isso é favorito para ganhar um novo projeto, seja uma série animada ou filme. Os criadores originais da série, Paul Germain e Arlene Klasky e Gabor Csupo, já podem estar cientes da ideia do canal, apesar do trio ter opiniões diferentes a respeito de um retorno.
Vale lembrar que o retorno dos Nicktoons clássicos não deverá ficar restrito apenas a TV. A Paramount tem planos de produzir um longa-metragem para comemorar os 25 anos da Nickelodeon, trazendo como protagonistas vários de seus personagens clássicos.
Fonte :http://anmtv.xpg.uol.com.br/rugrats-os- ... -possivel/
Procurando Dory ultrapassa marca de 1 bilhão de dólares

A Disney tem motivos de sobra para celebrar o ano de 2016. Após ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão de dólares arrecadados duas vezes com Zootopia e Capitão América: Guerra Civil, outra produção do estúdio acaba de atingir o bilhão: Procurando Dory.
A animação se tornou o quinto longa animado mais lucrativo do cinema, sendo o segundo da Pixar (Toy Story 3) a atingir tal receita.
Procurando Dory foi lançado em junho nos cinemas brasileiros, com arrecadação total até o momento de US$ 1,001,480,568.
Fonte:http://anmtv.xpg.uol.com.br/procurando- ... e-dolares/

Durante o painel da Nickelodeon na New York Comic-Con, Michael Sammaciccia, vice-presidente da divisão de filmes do canal disse que existe a possibilidade trazer de volta um de seus Nicktoons clássicos mais famosos: Rugrats: Os Anjinhos. A ideia não chega a causar grande espanto, uma vez que a Nick já trabalha em especiais de Hey Arnold! e A Vida Moderna de Rocko, duas animações que também fizeram um grande sucesso nos anos 90.
O canal declarou ao site EW que sua biblioteca é muito rica e todo seu conteúdo está sendo levado em consideração para ganhar especiais, filmes ou novas séries. Outro exemplo recente é o filme de Lendas do Templo Perdido, programa de competições que foi um grande sucesso de audiência na época em que foi ao ar, e agora volta na forma de filme original, e Double Dare, programa semelhante que também vai ganhar um longa para a TV.
O executivo disse que Rugrats: Os Anjinhos foi uma das franquias mais populares entre os fãs dos Nicktoons, por isso é favorito para ganhar um novo projeto, seja uma série animada ou filme. Os criadores originais da série, Paul Germain e Arlene Klasky e Gabor Csupo, já podem estar cientes da ideia do canal, apesar do trio ter opiniões diferentes a respeito de um retorno.
Vale lembrar que o retorno dos Nicktoons clássicos não deverá ficar restrito apenas a TV. A Paramount tem planos de produzir um longa-metragem para comemorar os 25 anos da Nickelodeon, trazendo como protagonistas vários de seus personagens clássicos.
Fonte :http://anmtv.xpg.uol.com.br/rugrats-os- ... -possivel/
Procurando Dory ultrapassa marca de 1 bilhão de dólares

A Disney tem motivos de sobra para celebrar o ano de 2016. Após ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão de dólares arrecadados duas vezes com Zootopia e Capitão América: Guerra Civil, outra produção do estúdio acaba de atingir o bilhão: Procurando Dory.
A animação se tornou o quinto longa animado mais lucrativo do cinema, sendo o segundo da Pixar (Toy Story 3) a atingir tal receita.
Procurando Dory foi lançado em junho nos cinemas brasileiros, com arrecadação total até o momento de US$ 1,001,480,568.
Fonte:http://anmtv.xpg.uol.com.br/procurando- ... e-dolares/
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- AikoMD
- Membro

- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Ah sim! Eu soube disso ontem. Esqueci de postar antes.
Além disso, gosto muito desse desenho! Assim como o Hey Arnold e o Rocko (se juntar todos os 3 desenhos). Realmente merecem um especial novo, pois até então, tá difícil que haja um desenho bom na Nick. Só sobrou o Bob Esponja pra gostar mesmo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto ao Procurando Dory: É incrível como fez mais sucesso que o anterior! Realmente a Disney é que mais ganha em animação (falo de lucros). Assisti esse filme e realmente foi muito bom! Até gostei mais do que o primeiro, mas também é sensacional.
Além disso, gosto muito desse desenho! Assim como o Hey Arnold e o Rocko (se juntar todos os 3 desenhos). Realmente merecem um especial novo, pois até então, tá difícil que haja um desenho bom na Nick. Só sobrou o Bob Esponja pra gostar mesmo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto ao Procurando Dory: É incrível como fez mais sucesso que o anterior! Realmente a Disney é que mais ganha em animação (falo de lucros). Assisti esse filme e realmente foi muito bom! Até gostei mais do que o primeiro, mas também é sensacional.