Fly escreveu:Além do sketch ''O marujo enjoado' com dublagem MAGA faltam pelo menos dois esquetes perdidos. Um deles é o Dom Quixote.
O foco tem que ser e são os semelhantes do Chapolin dublados pela MAGA.
Independente da qualidade, temos TODOS os 226 episódios do Chaves que o SBT tem no acervo com dublagem MAGA completos. Só não temos o que o SBT perdeu, como Revolvinho e outros, mas esses dá pra perdoar já que nem eles tem em mãos mais. Salvo as introduções de abertura também, que são curtinhas e esse material provavelmente pinta se a Televisa distribuir os semelhantes do Chaves, que já foram liberados pra ela a tempos.
Já Chapolin, nem os sketch's dos 27 episódios semelhantes que o SBT já soltou do polegar a gente tem... Quiça todos os semelhantes dele... Se a conta de serem ao todo de 70-80 episódios semelhantes do vermelhinho que o funcionário do SBT liberou pro Valette estiver correta (o que eu acredito que sim), o SBT não soltou nem a metade do total.
Esses usuários curtiram o post de Gol D Roger (total: 1):
Por não pensar só em mim,como muitos.Eu acho correto o horário das 18:30 aos sábados.Pois é NACIONAL(Rede)
Concordo em fazer uma manifestação por e-mail pro murilo. Algo organizado,com data.
Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 1):
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
A "tática" do querido diretor de programação do SBT se resume em uma palavra: maratona. 2 horas de Chaves no domingo, 2 horas de K&K no sábado e 8 horas de programação infantil.
É como eu já disse outro tópico, horário tem de sobra, não precisam queimar a cabeça imaginando qual o melhor horário numa grade cheia de enlatados. Acontece que o MF simplesmente detesta o Chapolin, simples.
O Billy disse bem, estão tentando retirar tudo o que não for HD nos horários de maior visibilidade (apesar de colocarem duas horas de K&K que tem uma imagem embaçada SD, mas enfim...).
Até o Chaves está perdendo espaço. Querem ver um exemplo? A exibição de Chaves às 14h15 só para a Rede. Preferem esticar ainda mais o Boa Tarde Delícia para SP do que exibirem a série.
E para piorar é que, se o Chapolin voltar, provavelmente vai ser só com os episódios comuns.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013) Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015) Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016) Usuário do mês de janeiro de 2017
O Gordo escreveu:Não precisa nem ser às 18h30. É só olhar a grade um pouco antes e ver que entupiram DUAS HORAS de Kenan e Kel. Das 12h30 às 14h15.
Fala sério, o SBT costumava ter mais variabilidade. Principalmente nesse horário, que era conhecido por ter várias séries.
Por mim tinha dobradinha em todos os horários, sem maratona. Mas fazer o que...
O curioso, é que os caras tem várias séries inéditas e as deixam engavetadas também. Ao invés disso, preferem socar duas horas de KeK ou estender o BeC até dar a hora.
Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
O Gordo escreveu:Não precisa nem ser às 18h30. É só olhar a grade um pouco antes e ver que entupiram DUAS HORAS de Kenan e Kel. Das 12h30 às 14h15.
Fala sério, o SBT costumava ter mais variabilidade. Principalmente nesse horário, que era conhecido por ter várias séries.
Por mim tinha dobradinha em todos os horários, sem maratona. Mas fazer o que...
Uma coisa que poderiam fazer é colocar Chapolin e outras series dentro do BDC, me lembro que teve uma epoca que Um maluco no pedaço e Raven eram exibidos dentro do programa infantil, tinham que fazer denovo.
kelvindesouza escreveu:Por não pensar só em mim,como muitos.Eu acho correto o horário das 18:30 aos sábados.Pois é NACIONAL(Rede)
Concordo em fazer uma manifestação por e-mail pro murilo. Algo organizado,com data.
Pra variar o tópico começa pedindo os episódios que faltam de Chapolin, e logo já estão discutindo horário... Deixem isso a cargo da emissora. Nenhum horário é unanimidade. E, na situação atual, qualquer horário é lucro.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
E o importante e o que se deve querer são os episódios semelhantes do Chapolin.
Se o SBT finalmente soltar os episódios semelhantes do Chapolin, não importa o horário ou o dia, o que importa é passarem todos os semelhantes de uma vez por todas.
Esses usuários curtiram o post de Gol D Roger (total: 1):
Não seria algo bom, alguém escrever o email com tudo direitinho e então todos mandarem o mesmo email?? parece algo melhor que emails avulsos e muitas vezes idiotas tipo falando de coisas fora do assunto ou xingando
Passe semelhantes logo de uma vez não vejo motivo nenhum pra firmar acordo pra proibir de distribuir episódios principalmente semelhantes/inéditos pras outras mídias desculpe a crítica
Gente, vamos organizar algo e partir pra ação?
Me desculpem, mas se ficarmos discutindo o que fazer, sem concretizar isso não vai nos ajudar em nada.
Essas discussões sobre qual horário Chapolin poderia entrar, também não irá nos levar a lugar algum. É como o Barbano disse: qualquer horário que o SBT quiser colocar é lucro.
Mas já foi falado o que se pode fazer atualmente. É só todo mundo chegar nos seguintes contatos abaixo e pedir com gentileza que voltem Chapolin para a exibição de todos os seus episódios semelhantes, nada além disso: