Chaves e Chapolin no site Netflix
Programas foram retirados do catálogo.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Re: Chaves e Chapolin no site Netflix
na netflix brasileira o chaves e chapolin continua? porquê o blim só vai ter foco nos países hispânicos
- arthurdecastro
- Membro
- Curtiu: 25 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Pessoal, desculpem se eu estiver perguntando algo já explicado: eu comecei o mês grátis a pouco tempo, e fiquei surpreso por ter Chaves e Chapolin. Infelizmente vários eps que possuem cortes e etc, fora que alguns estão com os nomes trocados para mim e tem uns erros grosseiros de edição.
Minha dúvida é se tem alguma lista com os episódios que "prestam" Netflix, aka "quais não possuem problemas com cortes/som/etc". Além disso, será que não podemos tentar organizar um abaixo assinado ou algo do gênero para a Netflix poder falar com a Televisa sobre eps faltando/com problemas? (creio que a Televisa ouviria mais eles do que nós de qualquer maneira...)
Minha dúvida é se tem alguma lista com os episódios que "prestam" Netflix, aka "quais não possuem problemas com cortes/som/etc". Além disso, será que não podemos tentar organizar um abaixo assinado ou algo do gênero para a Netflix poder falar com a Televisa sobre eps faltando/com problemas? (creio que a Televisa ouviria mais eles do que nós de qualquer maneira...)
- James Revolti
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 606 vezes
- Curtiram: 1699 vezes
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3187 vezes
Até porque todos são os oficiais, excetuando o fato de que tem a abertura penosa do Tatá.

-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 41 vezes
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 153 vezes
Pera aí, se o que temos no Netflix é o conteúdo oficial, o episódio "O cavaleiro das mil encrencas" do Chaves é distribuido com apenas 12 minutos pro mundo todo? Sendo que esse episodio tem mais de 20 minutos...O Gordo escreveu:Até porque todos são os oficiais, excetuando o fato de que tem a abertura penosa do Tatá.
Eu estava acompanhando pelo Netflix a série completa, mas desisti, é muita desordem... eu ficava mais tempo caçando os episódios faltantes no Youtube do que no Netflix.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

- O Gordo
- Membro
Eu nunca tive Netflix e não faço ideia de como é CH por lá mas eu achei que fosse o mesmo pacote da Televisa. Como assim 12 min? Cortam o quê?

- Willianch
- Membro
Eu notei um corte enorme na parte que o Chaves está xingando a porta do Quico, do nada pulam pro Quico jogando água na Dona Florinda. Isso da um corte de 8 minutos mais ou menos.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 630 vezes
Digamos que lá e as exibições da Turner tão quase no mesmo nível. Afinal, como disse o Willian, lá é uma verdadeira desordem. E tá na cara que a culpa é dos dois, já que é a Televisa quem manda esses pacotes cagados pra distribuição. E também do Netflix, pois não exige algo melhor pra colocar em suas listas. Já que se o mesmo quisesse, poderia sim fazer isso. Mas se a um desinteresse de ambas as partes, sobra isso aí que a gente vê.O Gordo escreveu:Eu nunca tive Netflix e não faço ideia de como é CH por lá mas eu achei que fosse o mesmo pacote da Televisa. Como assim 12 min? Cortam o quê?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- O Gordo
- Membro
Claro que não, caraWillianch escreveu:Eu notei um corte enorme na parte que o Chaves está xingando a porta do Quico, do nada pulam pro Quico jogando água na Dona Florinda. Isso da um corte de 8 minutos mais ou menos.
Esse corte é de aprox. 15 segundos e todas as emissoras (exceção do SBT) exibem ele assim.

- Willianch
- Membro
Mas eu acho que a culpa é só da Televisa viu...porque a Netflix paga para ter em seu catálogo as séries, então o minimo que a Televisa tem que fazer é distribuir direito. Seria o cúmulo o Netflix ficar cobrando cada distribuidora que mande o material completo, sendo que isso é o básico.Hyuri Augusto escreveu:Digamos que lá e as exibições da Turner tão quase no mesmo nível. Afinal, como disse o Willian, lá é uma verdadeira desordem. E tá na cara que a culpa é dos dois, já que é a Televisa quem manda esses pacotes cagados pra distribuição. E também do Netflix, pois não exige algo melhor pra colocar em suas listas. Já que se o mesmo quisesse, poderia sim fazer isso. Mas se a um desinteresse de ambas as partes, sobra isso aí que a gente vê.O Gordo escreveu:Eu nunca tive Netflix e não faço ideia de como é CH por lá mas eu achei que fosse o mesmo pacote da Televisa. Como assim 12 min? Cortam o quê?
A Netflix tem "Dois homens e meio", e os episódios estão completos, aposto que o serviço de streaming não precisou cobrar a Warner, por exemplo.
Não, pode olhar... o corte é gigantesco e deixa o episódio sem sentido inclusive. É que não estou em casa agora, se não detalharia com maior precisão o corte, ao comparar com o video do Youtube. Mas é ridículo demais.O Gordo escreveu:Claro que não, caraWillianch escreveu:Eu notei um corte enorme na parte que o Chaves está xingando a porta do Quico, do nada pulam pro Quico jogando água na Dona Florinda. Isso da um corte de 8 minutos mais ou menos.
Esse corte é de aprox. 15 segundos e todas as emissoras (exceção do SBT) exibem ele assim.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

- O Gordo
- Membro
@WillianCH
Aos 4:20 o autor do vídeo fez um remendo com o vídeo do SBT pra incluir o trecho cortado. Veja se não é desse corte que você tá falando...
Se não for, passa os tempos certinhos do começo e fim do corte baseado no vídeo acima
Aos 4:20 o autor do vídeo fez um remendo com o vídeo do SBT pra incluir o trecho cortado. Veja se não é desse corte que você tá falando...
Se não for, passa os tempos certinhos do começo e fim do corte baseado no vídeo acima

- Willianch
- Membro
Obrigado, assim que eu chegar do trabalho vou ver esse video e informo aqui.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 606 vezes
- Curtiram: 1699 vezes
Acho que já vi esse corte que o Willianch falou, é um negócio grotesto, sem explicação, começa do nada e volta do nada. São uns 8 minutos mesmo.
Não tem cara de corte proposital.
Eu acho que é mais fácil ser culpa da Televisa (pelo histórico, né), mas não descarto que seja alguma conversão de vídeo que o Netflix fez ou algo assim.
Não tem cara de corte proposital.
Eu acho que é mais fácil ser culpa da Televisa (pelo histórico, né), mas não descarto que seja alguma conversão de vídeo que o Netflix fez ou algo assim.
- O Gordo
- Membro
Eu acabei de baixar esse ep. gravado do Netflix (sem a abertura do Tatá) e está inteiro, do jeito que a Televisa distribui.