TLN exibe Chaves e Chespirito dublado
- Samuel Boitar
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Re: TLN exibe Chaves e Clube do Chaves dublado
Quando tivermos o canal em nosso alcance, na NET, SKY e outras, temos que pressionar muito o canal para que eles exibam o programa em um horário decente.O horário não é dos melhores.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Samuel Villágran escreveu:Quando tivermos o canal em nosso alcance, na NET, SKY e outras, temos que pressionar muito o canal para que eles exibam o programa em um horário decente.O horário não é dos melhores.
Ainda tô querendo saber se tem SAP a parada, prá que possam ser disponibilizados os episódios prá Download em Dual Audio (ou seja nesse caso, com opção de áudio dublado em Português e o original em Espanhol - como pode ocorrer num DVD, por exemplo). Seria muito bom se alguém pudesse agilizar essa parada (enquanto outro alguém poderia ir agilizando as legendas opcionais).
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Jader
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 10 vezes
Ué, eu já vi o Chápulo lhe chamando de Mauro algumas vezesÔ cô... escreveu:Quem é Mauro?Barril do Chavinho escreveu:Concordo com o Mauro, tinha que ter na NET, que a maioria possui... seria ótimo!
E sobre o SBT, com certeza estão ganhando algo, resta saber se os dubladores também... eles tem que ganhar sim.![]()
![]()
Não disse exatamente isso Barril, mas sim que numa dessas o SBT pode ser um dos responsáveis por esse TLN aqui no Brasil, vai saber...
Humm, entendi... não acho que sejam responsáveis, mas que estão ganhando uma grana, acho que estão.

- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Mas dá para gravar com SAP? Que eu saiba os gravadores gravam com apenas um idioma... Teria que ser gravado duas vezes cada episódio, e feita a mixagem manual.Ô cô... escreveu:Ainda tô querendo saber se tem SAP a parada, prá que possam ser disponibilizados os episódios prá Download em Dual Audio (ou seja nesse caso, com opção de áudio dublado em Português e o original em Espanhol - como pode ocorrer num DVD, por exemplo). Seria muito bom se alguém pudesse agilizar essa parada (enquanto outro alguém poderia ir agilizando as legendas opcionais).
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Ô cô...
- Membro

Hein?Barril do Chavinho escreveu:Ué, eu já vi o Chápulo lhe chamando de Mauro algumas vezesÔ cô... escreveu:Quem é Mauro?Barril do Chavinho escreveu:Concordo com o Mauro, tinha que ter na NET, que a maioria possui... seria ótimo!
E sobre o SBT, com certeza estão ganhando algo, resta saber se os dubladores também... eles tem que ganhar sim.![]()
![]()
Não disse exatamente isso Barril, mas sim que numa dessas o SBT pode ser um dos responsáveis por esse TLN aqui no Brasil, vai saber...![]()
Humm, entendi... não acho que sejam responsáveis, mas que estão ganhando uma grana, acho que estão.
Nada impede que de repente quem tenha trazido o TLN pro Brasil fosse o SBT.
É uma saída.Fabão escreveu:Mas dá para gravar com SAP? Que eu saiba os gravadores gravam com apenas um idioma... Teria que ser gravado duas vezes cada episódio, e feita a mixagem manual.Ô cô... escreveu:Ainda tô querendo saber se tem SAP a parada, prá que possam ser disponibilizados os episódios prá Download em Dual Audio (ou seja nesse caso, com opção de áudio dublado em Português e o original em Espanhol - como pode ocorrer num DVD, por exemplo). Seria muito bom se alguém pudesse agilizar essa parada (enquanto outro alguém poderia ir agilizando as legendas opcionais).
- Jader
- Membro

Sim, há possibilidade disso "O Cô...", mas não creio - é apenas uma opinião e não constatação 

- Ô cô...
- Membro

Qualquer coisa é só dar um jeito de alguém gravar/upar os mesmíssimos episódios com o áudio em Espanhol em qualidade excelente (coisa que o Chápulo faz vez ou outra) daí colocar os dois num vídeo só.Barril do Chavinho escreveu:Sim, há possibilidade disso "O Cô...", mas não creio - é apenas uma opinião e não constatação
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6399 vezes
- Curtiram: 3947 vezes
O Mário Lúcio de Freitas falou que quando a Gota Mágica fez a dublagem do Clube do Chaves dublaram por cima da dublagem da BKS (feita na CNT), então a esmagadora maioria dos episódios do Chespirito que a TLN exibe deve ser com a dublagem da Gota Mágica, se tem algum episódio com a dublagem da BKS é algum que a Gota Mágica não teve tempo de dublar.
O Luís Paulo me falou que quem dublou o Ramiro Orci na dublagem que aparece no comercial foi o Fadhu Costa.
O Luís Paulo me falou que quem dublou o Ramiro Orci na dublagem que aparece no comercial foi o Fadhu Costa.

- Ô cô...
- Membro

Na verdade parece mesmo. Mas eu já tava achando que era o Sidney Lila.E.R escreveu:
- G_Casatti
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 0
Que beleza! Aí sim.... Esse canal nos devolve a chance de podermos assistir os perdidos e com a tecnologia de hoje, serão gravados em excelente qualidade de audio e vídeo e não teremos mais os problemas de hoje.
Só tá faltando Chapolin! Mas com tempo e a disseminação desse canal tudo ficará cada vez melhor (espero)!
E também ficamos na esperança da exibição dos perdidos mundiais que já passaram no SBT. Quem sabe....
Só tá faltando Chapolin! Mas com tempo e a disseminação desse canal tudo ficará cada vez melhor (espero)!
E também ficamos na esperança da exibição dos perdidos mundiais que já passaram no SBT. Quem sabe....

- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiram: 1 vez
E o bom é que nesse canal os episódios devem ser exibidos completos! 
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Ô cô...
- Membro

Pois é.G_Casatti escreveu:Que beleza! Aí sim.... Esse canal nos devolve a chance de podermos assistir os perdidos e com a tecnologia de hoje, serão gravados em excelente qualidade de audio e vídeo e não teremos mais os problemas de hoje.
E Chapolin pelo visto, será só uma questão de tempo.
-
Marcelo_Moura
- Membro

- Curtiram: 1 vez
Chespirito Episódio exibido em 10/04/2010 das 8 às 9 da manhã pela TLN em Português.
- Cavallari
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
Boa cara, só não precisa tu por o teu nome nos videos.
Só poe no inicio, ou nem poe. Isso é meio que frescura, visto que os melhores ridapores daqui não poem nada!
Mas tá de parabéns, continue gravando!!!
Só poe no inicio, ou nem poe. Isso é meio que frescura, visto que os melhores ridapores daqui não poem nada!
Mas tá de parabéns, continue gravando!!!
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH