Vídeos de CH On-line
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Re: Vídeos de CH no YouTube
Que esquisito, será que naquela época no lote antigo da Televisa tinha esse corte no começo ? 
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
As vezes fico pensando (que milagre...) será que a própria Televisa não fazia cortes e reduzia a qualidade dos episódios para enviar? numa tentativa de reduzir fitas e baixar custo, alguma coisa do tipo, e com isso algumas cagadas aconteciam, como falta de abertura, cortes de blocos ou esquetes?
não sabemos como ch era armazenado, se era a cópia full ou a versão com os breaks para exibição, é algo a se considerar, e se era mantido alguns segundos entre um bloco e outro e quando foram editar cortaram mais do que deveriam?
não sabemos como ch era armazenado, se era a cópia full ou a versão com os breaks para exibição, é algo a se considerar, e se era mantido alguns segundos entre um bloco e outro e quando foram editar cortaram mais do que deveriam?
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 796 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Yo supongo que en esa escena cortada por la SBT contenía el título narrado "Ovos podres e moscas", al igual que los microcortes hechos en episodios como "Os marcianos" y "Vinte mil beijinhos... v.1"
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Também acho. Porque não sei de onde saiu aquele laranja desse título na lista CH (e já estava assim desde a época do Thomas)

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Era o que queria saber de onde veio esse título... Ou esse corte pode ser da exibição da gravação que temos ou o SBT cortava mesmo, eu sinceramente não lembro de ver título narrado nesse episódio.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Tipo "O atropelamento" 1975,que já começa cortado?Barbano escreveu:Nada, coisa do sbt isso.
- Chavo Arachán
- Moderador

Chaves - A máquina fotográfica - parte 1 (sem cortes - lote de 1997)
No início do segundo bloco, quando tocava a BGM original, aparecia isto:
Probablemente esa grabación data de 2007 (por el año de emisión de la novela), y el lote nuevo estrenó en 2008. Eso aparece en algunas grabaciones del Chavo, como "El callo del señor Barriga" de 1974 o "A venda da vila, segunda parte" de 1976.
Del 00:41 al 00:45 de esta grabación, anuncio de la novela "Pasión":
Del 08:32 al 08:34, anuncio del programa "Derecho de admisión":
Chaves - O fotógrafo - parte 2 (sem noise reduction, apenas nos créditos - lote de 2008)
Depois eu vou mixar mais alguns episódios do Chaves e Chapolin pra alegria da gente. Qual episódio vocês querem que eu upe no meu canal mixado?
No início do segundo bloco, quando tocava a BGM original, aparecia isto:
Probablemente esa grabación data de 2007 (por el año de emisión de la novela), y el lote nuevo estrenó en 2008. Eso aparece en algunas grabaciones del Chavo, como "El callo del señor Barriga" de 1974 o "A venda da vila, segunda parte" de 1976.
Del 00:41 al 00:45 de esta grabación, anuncio de la novela "Pasión":
Del 08:32 al 08:34, anuncio del programa "Derecho de admisión":
Chaves - O fotógrafo - parte 2 (sem noise reduction, apenas nos créditos - lote de 2008)
Depois eu vou mixar mais alguns episódios do Chaves e Chapolin pra alegria da gente. Qual episódio vocês querem que eu upe no meu canal mixado?
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
- Chavo Arachán
- Moderador

Chapolin - Aqui, quem canta de galo sou eu! (sem noise reduction, imagem do canal de Lucas Fernando)
Observaciones:
1 - El audio sin noise reduction es de una grabación de 2008
2 - Abertura e créditos com noise reduction
3 - No coloqué las transiciones para los comerciales
4 - Es uno de los episodios que no fueron exhibidos en la SBT Vídeos en 2014
En breve, "O primo do Seu Madruga", con doblaje común y perdido
Observaciones:
1 - El audio sin noise reduction es de una grabación de 2008
2 - Abertura e créditos com noise reduction
3 - No coloqué las transiciones para los comerciales
4 - Es uno de los episodios que no fueron exhibidos en la SBT Vídeos en 2014
En breve, "O primo do Seu Madruga", con doblaje común y perdido
- Chavo Arachán
- Moderador

Vídeos de CH On-line
Como disse anteriormente, aqui está o episódio O primo do Seu Madruga
CHAVES - O primo do Seu Madruga (1975)
CHAVES - O primo do Seu Madruga (1975)
- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 865 vezes
Boa Arachán, porém vc não precisa remendar a gravação antiga no trecho cortado dos 14:56, porque o SBT ainda exibe o episódio com imagem do lote velho e com essa cena completa.
- Chavo Arachán
- Moderador

@matheus153854 Yo sé que no debería haber remendado la grabación antigua, pero lo que pasa es que esa grabación actual tiene un defecto, el sello de "Episódio Semelhante", y bien que podría haber usado en ese fragmento la grabación de Raphael, pero tenía que ser SBT SP y sus malditos GC's. Yo usé la grabación más limpia de imagen que tenía. Yo lo que busco en mis videos es que al usuario vea que el episodio esté completo, sin corte alguno y libre de GC's y sin cositas agregadas por Televisa.matheus153854 escreveu:Boa Arachán, porém vc não precisa remendar a gravação antiga no trecho cortado dos 14:56, porque o SBT ainda exibe o episódio completo com essa cena completa.
Chaves - Dando bolo (1973)
En breve: Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974) - sin copyright medonho que aparece en el rip de Olwing, doblado
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Abre a torneira! completinho (versão RioSound):
Créditos ao Raphael pelo episódio, Fabão e helenaldo pela chamada.
O Fabão tá aí porque o helenaldo upou um trecho muito avançado da chamada. O Fabão gravou o comecinho, mas não o final (que foi cortado).
--
Eu fiz a parte 2 (créditos pra eu) ainda hoje e ia postar ela, mas um problema técnico impediu. O problema também é conhecido como "a placa enorme caiu em cima da fiação elétrica por causa do vento da chuva e ficamos 6 horas sem energia"
@EDIT:
Créditos ao Raphael pelo episódio, Fabão e helenaldo pela chamada.
O Fabão tá aí porque o helenaldo upou um trecho muito avançado da chamada. O Fabão gravou o comecinho, mas não o final (que foi cortado).
--
Eu fiz a parte 2 (créditos pra eu) ainda hoje e ia postar ela, mas um problema técnico impediu. O problema também é conhecido como "a placa enorme caiu em cima da fiação elétrica por causa do vento da chuva e ficamos 6 horas sem energia"

-
mateus oliveira
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Agora um gesseiro de mão cheia parte 1 versão integral pra uparem e postarem aqui