Pois é. Ia ter menos gente reclamando, fica menos previsível... até pra gente é melhor ver os episódios intercalados.
Não sei se eles fazem isso por questão de "organização", ou tem algum outro motivo... sei lá, por causa do contrato de dublagem, isso supondo que eles pagassem/paguem os direitos corretamente pros dubladores.
Se passassem a parte 2 com dublagem MAGA amanhã acho que ia cair a ficha de uma pequena parte do público rsrs
E pelo visto são edições fixas mesmo, com as chamadas escondidas no mais profundo e obscuro canto do SBT que é o rabo do Murilo
Não me importo de exibirem os RioSound, mas 3 dias seguidos com aquela redublagem tenebrosa da saga do Festival é foda. A da parte 2 então ficou um horror...
--
Err... a Rede nunca exibiu RioSound por conta própria, não? Que eu me lembre as exibições eram de SP.
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Barbano escreveu:As posadas são celebradas nos 9 dias anteriores ao Natal, não tem uma data exata. Mas pichorras fazem parte da cultura mexicana, e podem estar presentes em outras festas (até de aniversário). Como na dublagem não há menção às posadas, não há problemas em exibir esse episódio em qualquer época do ano.
Agora entendi, mas do jeito que o SBT é podem até colocar esse da pichorra p/ ser exibido no dia do Amigo pelo título ser "A festa da Amizade"
O Gordo escreveu:Se passassem a parte 2 com dublagem MAGA amanhã acho que ia cair a ficha de uma pequena parte do público rsrs
E pelo visto são edições fixas mesmo, com as chamadas escondidas no mais profundo e obscuro canto do SBT que é o rabo do Murilo
Não me importo de exibirem os RioSound, mas 3 dias seguidos com aquela redublagem tenebrosa da saga do Festival é foda. A da parte 2 então ficou um horror...
--
Err... a Rede nunca exibiu RioSound por conta própria, não? Que eu me lembre as exibições eram de SP.
Exato, muitas vezes trocavam somente a ordem como a vez que deu merda na exibição de Abre a Torneira no sinal Rede enquanto em SP seguiu normal