E o SBT tá indo na onda das afiliadas pra exibir episódios; olha o do Tio Jacinto aí. Foi exibido ontem mesmo pelo SBT RS!
Exibições de Chaves no SBT (2016)
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Estranho não exibirem o do "Dia dos Namorados" por último. Justamente por causa da canção.
E o SBT tá indo na onda das afiliadas pra exibir episódios; olha o do Tio Jacinto aí. Foi exibido ontem mesmo pelo SBT RS!
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Queria ver um dia dos namorados que exibissem as partes 1 e 2 na sequência.
E repito: Sou contra exibições anuais. Que se exiba no dia dos namorados, mas que se exiba em outros dias também.
E repito: Sou contra exibições anuais. Que se exiba no dia dos namorados, mas que se exiba em outros dias também.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
13/06/2016
SBT RP
13h56 - Nem todos os bons negócios, são negócios da China - Parte 1 (1977)
SBT RP
13h56 - Nem todos os bons negócios, são negócios da China - Parte 1 (1977)

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Concordo, nada a ver deixar episódios serem anuais como "O dia dos namorados", "O dia internacional da Mulher", "O primeiro dia de aula" (2 partes), etc...Fly escreveu:Queria ver um dia dos namorados que exibissem as partes 1 e 2 na sequência.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Eu já discordo. Por mim, Ano Novo, Dia da Mulher, Dia dos Namorados, Dia das Crianças e Natal devem passar só nas datas correspondentes. O de São Valentim também, apesar de não ser uma data tradicional no Brasil.
Já Dia da Cruz Vermelha ou de volta às aulas já é exagero.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Pra mim o dia da mulher de jeito nenhum deveria ser anual, primeiro que isso do dia da mulher foi coisa da dublagem MAGA, os personagens sequer mencionam isso no episódio, já os de Natal, Ano Novo, Dia da Criança, Namorados, São Valentim acho que poderiam passar pelo menos umas 3 vezes no ano, talvez no horário da madrugada fora da data correspondente pro público não estranhar tanto, aliás tem também o "A festa da Amizade" que no México é uma data festiva no final de Dezembro se eu não me engano né Barbano ?
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Ainda bem que a Maga adaptou. Originalmente o episódio era do ano internacional da Mulher. Vai que o sbt resolve exibir só quando tivesse outro ano internacional da mulher...Jacinto escreveu:Pra mim o dia da mulher de jeito nenhum deveria ser anual, primeiro que isso do dia da mulher foi coisa da dublagem MAGA, os personagens sequer mencionam isso no episódio
As posadas são celebradas nos 9 dias anteriores ao Natal, não tem uma data exata. Mas pichorras fazem parte da cultura mexicana, e podem estar presentes em outras festas (até de aniversário). Como na dublagem não há menção às posadas, não há problemas em exibir esse episódio em qualquer época do ano.Jacinto escreveu: já os de Natal, Ano Novo, Dia da Criança, Namorados, São Valentim acho que poderiam passar pelo menos umas 3 vezes no ano, talvez no horário da madrugada fora da data correspondente pro público não estranhar tanto, aliás tem também o "A festa da Amizade" que no México é uma data festiva no final de Dezembro se eu não me engano né Barbano ?
- Fly
- Membro

- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Barbano escreveu:Eu já discordo. Por mim, Ano Novo, Dia da Mulher, Dia dos Namorados, Dia das Crianças e Natal devem passar só nas datas correspondentes. O de São Valentim também, apesar de não ser uma data tradicional no Brasil.
Dia de São Valentin e dia dos namorados é a mesma coisa no México, a diferença é que um foi dublado de uma maneira e outro de outra.
De resto é tudo bobagem. Quando a Record exibiu Pokémon, exibia episódio de natal na sequência certa e não data especifica. Isto é frescura do SBT. A Globo não corta uma novela do Vale a Pena Ver de Novo por exibir cenas de natal fora da época. Outro dia passou Simpsons de natal na Band, que estava seguindo a ordem da temporada.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Eu acho que quebraria o encanto passá-los fora de data.
Por outro lado não há encanto nenhum quando eles simplesmente pulam os anuais e você tem que chupar o dedo até o ano que vem. Aconteceu 2 vezes já esse ano.
Por outro lado não há encanto nenhum quando eles simplesmente pulam os anuais e você tem que chupar o dedo até o ano que vem. Aconteceu 2 vezes já esse ano.

- ClebersonP
- Membro

SBT Rede
19h24 - Vamos ao Parque? - Parte 1 (1979)

SBT Episódio 58
--
Finalmente uma novidade nesse horário da rede. Que venha FBV mesmo que seja com dublagem Rio Sound
19h24 - Vamos ao Parque? - Parte 1 (1979)

SBT Episódio 58
--
Finalmente uma novidade nesse horário da rede. Que venha FBV mesmo que seja com dublagem Rio Sound
Editado pela última vez por ClebersonP em 13 Jun 2016, 19:30, em um total de 1 vez.

- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Milagre!!!! Riosound nesse horário!!!!!

JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1392 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
- ClebersonP
- Membro

Ate que enfim a rede resolveu fazer uma exibição Boa e diferente de SP com episódios que SP n passa a tempos.
Que siga com os Rio Sound agora ate o final pq to louco pra ver FBV na TV, e como eu até gosto dessa dublagem Rio Sound n me importo se vir com ela desde que exibam.
Sabemos que isso n vai ocorrer, mais como exibições da rede São loucas e vivem alternando entre lote novo e velho, bem que podiam fazer o mesmo com dublagem e amanhã vir o Parque parte 2 com dublagem Maga, pode até vir com lote velho que não vou reclamar.
Que siga com os Rio Sound agora ate o final pq to louco pra ver FBV na TV, e como eu até gosto dessa dublagem Rio Sound n me importo se vir com ela desde que exibam.
Sabemos que isso n vai ocorrer, mais como exibições da rede São loucas e vivem alternando entre lote novo e velho, bem que podiam fazer o mesmo com dublagem e amanhã vir o Parque parte 2 com dublagem Maga, pode até vir com lote velho que não vou reclamar.
Editado pela última vez por James Revolti em 13 Jun 2016, 19:36, em um total de 1 vez.
Razão: unir posts
Razão: unir posts

- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes