Aliás o HD começa so na terceira temporada ne?Billy Drescher escreveu:A quarta temporada em SD também tinha a abertura da segunda temporada. Na mudança para o HD, o SBT passou a usar a abertura correta da temporada.
Exibições de Chaves em Desenho na TV (2011-2019)
Cartoon Network (2011-2016) / SBT (2011-2019)
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Re: Exibições de Chaves em Desenho - Cartoon e SBT

- ClebersonP
- Membro

-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
A 1ª Temporada do desenho é a minha favorita, mesmo que os episódios sejam praticamente remakes da série, mas o início da animação trazia uma proposta de humor e mais tarde esse gênero acabou saindo de linha, se transformando em aventura através de roteiros inéditos e que por sinal viajam demais na maionese, situações que não cabiam ao Chaves e sua turma.
Assisto as demais Temporadas numa boa, mas prefiro rir um pouco com as piadas da primeira. Acho que deviam ter mantido o humor da série animada em evidência.
Assisto as demais Temporadas numa boa, mas prefiro rir um pouco com as piadas da primeira. Acho que deviam ter mantido o humor da série animada em evidência.
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
A primeira temporada é a melhor e também a melhor dublada.
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
7h00 - uma mosca no café
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Hoy pasaron en la SBT aquel episodio donde el Chavo intenta cazar una mosca, perdón, churruminos para no pagar la cuenta de la fonda de Doña Florinda.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Eu já acho horrível a primeira temporada. Tudo remake corrido.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
Bem melhor que episódios inédito que não tem nada ver com o seriado,alias,prefiro a segunda temporada,ela tem remakes e inéditos bons,nem todasBarbano escreveu:Eu já acho horrível a primeira temporada. Tudo remake corrido.
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- ClebersonP
- Membro

Mais a intenção do desenho é justamente essa ser sem noção, se fosse pra ser remake e coisas iguais a série seria melhor que n tivessem feito.

-
SBBHQK
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Estou gostando muito desse horário onde estão passando o desenho, já que às 7h da manhã, eu estou preparando para ir à escola. Não curto muito a 1a temporada, mas o desenho animado fez eu esquecer um pouco que os episódios são remakes e deixou um pouco mais engraçado que na série original.
- ClebersonP
- Membro

09/06/2016 SBT
07h00 - Cachorrinho Satanás
---
Desde Segunda voltei a ver o desenho, pq eu tava apenas gravando e anotando o nome dos episodios aqui no fórum sem assisti-Los, e tá sendo bem legal rever o Chaves em Desenho desde a primeira temporada no Carrossel Animado, espero que dessa vez não saía do ar antes de exibirem todos os episódios de todas as 5 temporadas. Pq a única temporada que vi inteira foi a primeira quando o desenho foi lançado.
07h00 - Cachorrinho Satanás
---
Desde Segunda voltei a ver o desenho, pq eu tava apenas gravando e anotando o nome dos episodios aqui no fórum sem assisti-Los, e tá sendo bem legal rever o Chaves em Desenho desde a primeira temporada no Carrossel Animado, espero que dessa vez não saía do ar antes de exibirem todos os episódios de todas as 5 temporadas. Pq a única temporada que vi inteira foi a primeira quando o desenho foi lançado.

-
Raphael'
- Membro

O desenho não precisava ser com episódios copiados da série, daria pra seguir novos roteiros só que incluindo o humor e a simplicidade.
A partir da 2ª Temporada o foco já muda para "aventura", não dá pra dar uma risada. E tem situações que fogem demais da vida do pessoal da vila, incluem modernização sendo que deveria ser com acontecimentos mais simples. Chaves sendo um produto antigo fica estranho tentar modernizá-lo, mesmo em desenho retrata a história da vila.
Daqui a pouco vão criar episódios chamados "O Facebook do Chaves", "O Celular do Chaves" (sem ser ao pé da letra).
Entre remakes engraçados e histórias que viajam passando da conta, prefiro ficar com os remakes.
A partir da 2ª Temporada o foco já muda para "aventura", não dá pra dar uma risada. E tem situações que fogem demais da vida do pessoal da vila, incluem modernização sendo que deveria ser com acontecimentos mais simples. Chaves sendo um produto antigo fica estranho tentar modernizá-lo, mesmo em desenho retrata a história da vila.
Daqui a pouco vão criar episódios chamados "O Facebook do Chaves", "O Celular do Chaves" (sem ser ao pé da letra).
Entre remakes engraçados e histórias que viajam passando da conta, prefiro ficar com os remakes.
-
Raphael'
- Membro

Também assisto de boa, mas em questão de preferência fico com a Temporada inicial, por isso gostei que voltou a passar na Segunda, já fazia tempo que eu não assistia.
Um que classifico entre os mais engraçados dessa Temporada é o "Lava Rápido do Chaves", dou risada com as falas:
Chaves: A cesta não é de lixo, é de ferro. Porquê se fosse de lixo, o lixo caía todo seu burro.
Chaves: A culpa é sua por passar aqui enquanto eu estava "ensabonetando".
Quico: Ordem e progresso? Uma ordem de pão torrado? De Manjubinha acebolada?
E a dublagem do Seu Barriga está legal nesse episódio. Com aquele jeito de culto, mas só é zuado a toda hora.
A partir do episódio 14 eu gosto das musiquinhas de fundo que foram usadas, pena que depois mudaram isso também.
Um que classifico entre os mais engraçados dessa Temporada é o "Lava Rápido do Chaves", dou risada com as falas:
Chaves: A cesta não é de lixo, é de ferro. Porquê se fosse de lixo, o lixo caía todo seu burro.
Chaves: A culpa é sua por passar aqui enquanto eu estava "ensabonetando".
Quico: Ordem e progresso? Uma ordem de pão torrado? De Manjubinha acebolada?
E a dublagem do Seu Barriga está legal nesse episódio. Com aquele jeito de culto, mas só é zuado a toda hora.
A partir do episódio 14 eu gosto das musiquinhas de fundo que foram usadas, pena que depois mudaram isso também.
Editado pela última vez por Raphael' em 09 Jun 2016, 13:23, em um total de 1 vez.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Os primeiros roteiros inéditos da série são alguns dos melhores, vide o do Willis, Chaves cantor e o do acampamento.