Anchorhead Kid escreveu:Existem vários tipos de suásticas. A 卐 (que está desenhada) é a versão nazista.
Mas a suástica nazista não é inclinada?
Anchorhead Kid escreveu:Existem vários tipos de suásticas. A 卐 (que está desenhada) é a versão nazista.
Não entrando na questão do usuário em si, mas... Que visãozinha essa tua, ein?! CARREGADÍSSIMA de "pré-conceitos"...Pspvitor escreveu:[..]
Aliás, ele é do RS, e a população em massa da Alemanha foram pra lá.
O que é a outra suspeita.
Para de ver preconceito onde não tem, cara, é só uma suspeita.R.G.S. escreveu:Não entrando na questão do usuário em si, mas... Que visãozinha essa tua, ein?! CARREGADÍSSIMA de "pré-conceitos"...
Agora porque alguém é do RS é um potencial nazista? Mesmo que fosse descendente de alemães (não houve colonização alemã em todo estado)... Mesmo que fosse alemão... Isso não tem fundamento nenhum.
Se eu sou assexuado hétero, o problema é meu, não se meta na minha vida, assim como você não quer que eu me meto nas escolhas da sua vida.Mão de Tinta escreveu:As visões do Paulo Vitor são muito peculiares. O cara tipo é assexuado hetero e não tem uma visão legal sobre a mulher.
Porque é zueira, man. O cara só quis brincar. E não passa nenhuma impressão fazendo esse tipo de brincadeira.Pspvitor escreveu:Aliás, se o Embaixador não simpatiza com os Nazistas, porque tirar uma foto com bigode de um psicopata doente?