Programa do Ratinho
De segunda a sexta, às 21h45
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Re: Programa do Ratinho
Nego é muito sensível aqui, não aguenta 1 palhaçada e parece que nunca viram o programa do Ratinho
Sexta passada o Ratinho perguntou se na hora H ela fala "Pavorô", "Aí eu dou valorrr"...
Sexta passada o Ratinho perguntou se na hora H ela fala "Pavorô", "Aí eu dou valorrr"...

- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Pessoal aqui nunca deve ter jogado um futebol na rua, entrado numa briga juvenil, tocado uma campainha e saído correndo e etc. Devem ter sido altas pipas no ventilador, pique-esconde nos cômodos de casa e etc.

- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
HAHAHAHAHa, falei que era covardia chutar alguém dentro de uma caixa e o cara vem aqui falar como foi a minha infância. HAHAHAHAHA
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Cara, dá pra ver que ele acertou a CABEÇA da Milene. E se ela tivesse se machucado feio nessa? Ainda seria sensibilidade demais? Por favor.O Gordo escreveu:Nego é muito sensível aqui, não aguenta 1 palhaçada e parece que nunca viram o programa do Ratinho
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Povo chato esse viu. Como disse o Quase Seca, nunca devem ter ido brincar na rua, escalado muro, brincado de lutinha e etc. Jogavam Sonic com o copo de Nescau ao lado e estavam sempre com o cabelo arrumado. Quantas vezes eu já não fiz brincadeiras piores com os meus amigos.
Pelo o que eu vi no vídeo, disseram ao Ratinho que se tratava de um controle remoto. Não perdeu a oportunidade e meteu a bicuda, afinal, é um programa do humor e o Programa do Ratinho.
Pelo o que eu vi no vídeo, disseram ao Ratinho que se tratava de um controle remoto. Não perdeu a oportunidade e meteu a bicuda, afinal, é um programa do humor e o Programa do Ratinho.
- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Só digo uma coisa sobre isso: esse dia foi foda.
Ah, e esse programa não foi ao vivo. Essa mania que a imprensa tem de generalizar programa de auditório como programa "ao vivo".
Ah, e esse programa não foi ao vivo. Essa mania que a imprensa tem de generalizar programa de auditório como programa "ao vivo".

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Se fosse com o Marquito ou o Santos eu aposto que nem ia ter patrulha problematizando...
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Dá pra ver na reação da Milene depois do chute o quanto ela ficou puta com a situação. Mas tá bom, o dia em que levarem um chute na cabeça, aguentem quietos.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Igorkk33
- Membro

- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Digamos que o Ratinho agiu de maneira impulso.
E a Pavorô defendeu o apresentador, mas não adiantou muita coisa!

E a Pavorô defendeu o apresentador, mas não adiantou muita coisa!

Meus títulos e conquistas no FCH:
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Pronto, cabô o caso, povo fresco da porra. Muito mimimi hoje em dia.
Fico imaginando como deve ser legal viver que nem "politicamente correto": é tudo misoginia, errado, racista, fascista, machista, taxista, eletricista, opressor... Até ia mandar esse povo largar de baitolice mas vão me processar por homofobia, deixa quieto. Sem falar que esse povo tem mania de cuidar da vida alheia.
Fico imaginando como deve ser legal viver que nem "politicamente correto": é tudo misoginia, errado, racista, fascista, machista, taxista, eletricista, opressor... Até ia mandar esse povo largar de baitolice mas vão me processar por homofobia, deixa quieto. Sem falar que esse povo tem mania de cuidar da vida alheia.

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
O povo que reclama do suposto mimimi tá mais mimimizento ainda, pqp.
É sempre o mesmo argumento, o mesmo discurso. Argumentem melhor.
Enfim, tá bem claro que ela ficou constrangida e não é de hoje que o Ratinho faz piadas de mau gosto com ela. Mas pra ser justo, não sobra pra ninguém nesse programa. Todo mundo sofre algum tipo de agressão física ou verbal, faz parte da identidade do programa.
O caso é que a Milene é muito mais delicada e infantil do que os outros integrantes. Me pareceu desnecessário.
Enfim, tá bem claro que ela ficou constrangida e não é de hoje que o Ratinho faz piadas de mau gosto com ela. Mas pra ser justo, não sobra pra ninguém nesse programa. Todo mundo sofre algum tipo de agressão física ou verbal, faz parte da identidade do programa.
O caso é que a Milene é muito mais delicada e infantil do que os outros integrantes. Me pareceu desnecessário.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Calma tesouro, não vê que pode inflamar o seu fígado?O Gordo escreveu:Pronto, cabô o caso, povo fresco da porra. Muito mimimi hoje em dia.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Argumentar melhor? O melhor argumento contra esse "suposto mimimi" é deixar o cara ser mimizento ao máximo. Já é ridículo por si só. As pessoas estão muito chatas, sempre levando alguma coisinha pro outro lado. Vamos parar de patrulhar o que é certo e o que é errado para vivermos mais felizes. Piada é piada e brincadeira é brincadeira e enxergar algo mais nisso é procurar pelo em ovo.FellipeKyle escreveu:O povo que reclama do suposto mimimi tá mais mimimizento ainda, pqp.
O Ratinho não sabia que a Milene estava na caixa. Ele achou que se tratava de controle remoto, mas não de um ser humano ali dentro.FellipeKyle escreveu:Enfim, tá bem claro que ela ficou constrangida e não é de hoje que o Ratinho faz piadas de mau gosto com ela. Mas pra ser justo, não sobra pra ninguém nesse programa. Todo mundo sofre algum tipo de agressão física ou verbal, faz parte da identidade do programa.