Rocky Silva dublando o Chapolin...

O que vocês acham?

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Tiutti663
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 6 vezes

Re: Rocky Silva dublando o Chapolin...

Mensagem por Tiutti663 » 14 Abr 2016, 21:45

Acho que o SBT está com falta de dubladores para a voz do Chapolin no desenho, acho também que não só a do Chapolin como também de outros personagens, porque eles disseram que estavam de olho na animação e que iriam negociar os direitos de exibição, se eles achassem esse cara para dublar a voz do Chapolin estaria com nota dez na dublagem
Imagem
SEM PALAVRAS

um burro e um minhoqueiro
Membro
Membro
Curtiu: 146 vezes
Curtiram: 329 vezes

Mensagem por um burro e um minhoqueiro » 14 Abr 2016, 21:46

DiscoHugo escreveu:
Lembra

Agora, imagina o Müller dublando essa simples frase. Me dá sono só de pensar.
me deu sono vendo esse video isso sim
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 14 Abr 2016, 22:57

acho q o lek aí faz um bom tempo que não vê Chapolin versão Maga

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 15 Abr 2016, 02:33

Diego@Marinho escreveu:Com a morte do Osmiro acho bem difícil o SBT se interessar em novas dublagens.
Será? O SBT prosseguiu sem o Seidl e o Nelson Machado, q, pelo menos para mim, são mais importantes do que ele. Aliás, prosseguiu até sem o Gastaldi.
modesto roma escreveu:acho q o lek aí faz um bom tempo que não vê Chapolin versão Maga
Era exatamente isso o q eu ia dizer. :lol:
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

Hugoh
Membro
Membro
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 364 vezes

Mensagem por Hugoh » 15 Abr 2016, 06:49

modesto roma escreveu:acho q o lek aí faz um bom tempo que não vê Chapolin versão Maga
Esse lek sou eu? O que tem a ver?

Quase Seca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 15 Abr 2016, 10:54

Eu acho exagerado alguns membros como o Cleberson que acabam com o Tatá como se ele fosse a 8° praga do Egito e tivesse matado sua mãe. Po, o cara é bom dublador sim...tem gente que força. Agora dizer que ele é bom na dublagem do Chaves é osso. Ele é ruim que dói sim... E tb não gosto da voz do Chapolin. Não sei se é pq ele se superou em ser sonolento e morno ou se é pq nenhum ser humano consegue nem chegar perto do Gastaldi.

Mas enfim...Müller tb não é nenhuma última Coca Cola do deserto não. Pra falar a verdade nem a narração dos títulos eu acho tão bacana assim. Esse cara é melhor fácil!
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 2):
Seu RampeiroGol D Roger
Imagem

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 15 Abr 2016, 11:51

Quase Seca escreveu:[...] ou se é pq nenhum ser humano consegue nem chegar perto do Gastaldi.
Cês podem me chamar de maluco, mas o Cassiano Ricardo chegou perto do Gastaldi (no sentido de fazer um trabalho quase tão bom quanto) dublando o Chapatin, o Pancada e o Chaveco. O que deu merda mesmo foi o trabalho com o Chaves e o Chapolin.
Esses usuários curtiram o post de Seu Rampeiro (total: 1):
FlavioRamoz
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

RHCSSCHR
Membro
Membro
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 212 vezes

Mensagem por RHCSSCHR » 15 Abr 2016, 12:15

Neto escreveu:
Diego@Marinho escreveu:Com a morte do Osmiro acho bem difícil o SBT se interessar em novas dublagens.
Será? O SBT prosseguiu sem o Seidl e o Nelson Machado, q, pelo menos para mim, são mais importantes do que ele. Aliás, prosseguiu até sem o Gastaldi.
Acho que o Sidney Lilla é um ótimo substituto para dublar o Professor Girafales.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

RHCSSCHR
Membro
Membro

Mensagem por RHCSSCHR » 15 Abr 2016, 12:18

Churrumín escreveu:Já temos aquele usuário que ofereceu um estúdio de dublagem pseudo-oficial, que há montado em sua casa, o Rocky Silva como Chaves/Chapolin, o Enzo como Seu Madruga, o Vini Cuca como Quico, o Gustavo Berriel como Senhor Barriga, as claques e as BGM's na íntegra... Aos poucos, poderemos completar a série, dublando os episódios ainda inéditos sem a ajuda do SBT! :D
Preferiria 1000 vezes o Carlos Seidl no Madruga, mas como acho difícil ele dublar algo que não seja remunerado, então...

Também há a questão se esse pessoal aí que você citou iria dublar sem remuneração.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

RHCSSCHR
Membro
Membro

Mensagem por RHCSSCHR » 15 Abr 2016, 12:20

Quase Seca escreveu:e é pq nenhum ser humano consegue nem chegar perto do Gastaldi.
O Rocky Silva chega perto :asso:

"

Del Ocho, Chavo

Hugoh
Membro
Membro
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 364 vezes

Mensagem por Hugoh » 15 Abr 2016, 12:26

Chega mesmo. Com um estúdio profissional e pouco mais de treino ele chega lá!

Tiutti663
Membro
Membro
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Tiutti663 » 15 Abr 2016, 18:18

Seria muito daora dublamos os episódios sem a ajuda do SBT, mas e os outros personagens que precisam de dubladores como o professor girafales e entre outros
Imagem
SEM PALAVRAS

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 198 vezes

Mensagem por Willianch » 15 Abr 2016, 20:15

Esse cara é muito foda! Principalmente no Chapolin, está de parabéns! Ele cantando o clipe dos Astronautas é idêntico ao Gastaldi.

Genial!
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

FlavioRamoz
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 15 vezes

Mensagem por FlavioRamoz » 02 Mai 2016, 17:59

Churrumín escreveu:Já temos aquele usuário que ofereceu um estúdio de dublagem pseudo-oficial, que há montado em sua casa, o Rocky Silva como Chaves/Chapolin, o Enzo como Seu Madruga, o Vini Cuca como Quico, o Gustavo Berriel como Senhor Barriga, as claques e as BGM's na íntegra... Aos poucos, poderemos completar a série, dublando os episódios ainda inéditos sem a ajuda do SBT! :D
Estamos aí.

Já disse que posso oferecer todo o suporte profissional em questão de estúdio/equipamentos (não tenho DRT, mas me arriscaria a dirigir o pessoal também). O estúdio está aberto, o único detalhe é que o ideal seria que todos viessem gravar pessoalmente (e não cada um fazendo sua parte "em casa", como foi comentado... claro, numa realidade utópica, hehe). E até me arrisco no Nhonho (chego bem próximo do timbre do Berriel).

E não tem nada de "pseudo-oficial", não, haha! O estúdio tem sete anos de CNPJ registrado e na ativa... Eu nunca fiz aqui dublagem profissional, mas todas as condições, disponibilidade e minha vontade para tal existem.

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 02 Mai 2016, 18:13

FlavioRamoz escreveu:
Estamos aí.

Já disse que posso oferecer todo o suporte profissional em questão de estúdio/equipamentos (não tenho DRT, mas me arriscaria a dirigir o pessoal também). O estúdio está aberto, o único detalhe é que o ideal seria que todos viessem gravar pessoalmente (e não cada um fazendo sua parte "em casa", como foi comentado... claro, numa realidade utópica, hehe). E até me arrisco no Nhonho (chego bem próximo do timbre do Berriel).

E não tem nada de "pseudo-oficial", não, haha! O estúdio tem sete anos de CNPJ registrado e na ativa... Eu nunca fiz aqui dublagem profissional, mas todas as condições, disponibilidade e minha vontade para tal existem.
Ei Flávio, sei que o tópico não é sobre isso, mas estou querendo começar um estúdio caseiro. Gostaria de ter uma ideia de como posso começar e algumas dicas.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

Trancado