Rocky Silva dublando o Chapolin...
O que vocês acham?
-
Tiutti663
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
Re: Rocky Silva dublando o Chapolin...
Acho que o SBT está com falta de dubladores para a voz do Chapolin no desenho, acho também que não só a do Chapolin como também de outros personagens, porque eles disseram que estavam de olho na animação e que iriam negociar os direitos de exibição, se eles achassem esse cara para dublar a voz do Chapolin estaria com nota dez na dublagem
SEM PALAVRAS
- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 329 vezes
me deu sono vendo esse video isso simDiscoHugo escreveu:
Lembra
Agora, imagina o Müller dublando essa simples frase. Me dá sono só de pensar.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
acho q o lek aí faz um bom tempo que não vê Chapolin versão Maga
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Será? O SBT prosseguiu sem o Seidl e o Nelson Machado, q, pelo menos para mim, são mais importantes do que ele. Aliás, prosseguiu até sem o Gastaldi.Diego@Marinho escreveu:Com a morte do Osmiro acho bem difícil o SBT se interessar em novas dublagens.
Era exatamente isso o q eu ia dizer.modesto roma escreveu:acho q o lek aí faz um bom tempo que não vê Chapolin versão Maga
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Esse lek sou eu? O que tem a ver?modesto roma escreveu:acho q o lek aí faz um bom tempo que não vê Chapolin versão Maga
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Eu acho exagerado alguns membros como o Cleberson que acabam com o Tatá como se ele fosse a 8° praga do Egito e tivesse matado sua mãe. Po, o cara é bom dublador sim...tem gente que força. Agora dizer que ele é bom na dublagem do Chaves é osso. Ele é ruim que dói sim... E tb não gosto da voz do Chapolin. Não sei se é pq ele se superou em ser sonolento e morno ou se é pq nenhum ser humano consegue nem chegar perto do Gastaldi.
Mas enfim...Müller tb não é nenhuma última Coca Cola do deserto não. Pra falar a verdade nem a narração dos títulos eu acho tão bacana assim. Esse cara é melhor fácil!
Mas enfim...Müller tb não é nenhuma última Coca Cola do deserto não. Pra falar a verdade nem a narração dos títulos eu acho tão bacana assim. Esse cara é melhor fácil!
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 2):
- Seu Rampeiro • Gol D Roger

- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Cês podem me chamar de maluco, mas o Cassiano Ricardo chegou perto do Gastaldi (no sentido de fazer um trabalho quase tão bom quanto) dublando o Chapatin, o Pancada e o Chaveco. O que deu merda mesmo foi o trabalho com o Chaves e o Chapolin.Quase Seca escreveu:[...] ou se é pq nenhum ser humano consegue nem chegar perto do Gastaldi.
- Esses usuários curtiram o post de Seu Rampeiro (total: 1):
- FlavioRamoz
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

-
RHCSSCHR
- Membro

- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 212 vezes
Acho que o Sidney Lilla é um ótimo substituto para dublar o Professor Girafales.Neto escreveu:Será? O SBT prosseguiu sem o Seidl e o Nelson Machado, q, pelo menos para mim, são mais importantes do que ele. Aliás, prosseguiu até sem o Gastaldi.Diego@Marinho escreveu:Com a morte do Osmiro acho bem difícil o SBT se interessar em novas dublagens.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
-
RHCSSCHR
- Membro

Preferiria 1000 vezes o Carlos Seidl no Madruga, mas como acho difícil ele dublar algo que não seja remunerado, então...Churrumín escreveu:Já temos aquele usuário que ofereceu um estúdio de dublagem pseudo-oficial, que há montado em sua casa, o Rocky Silva como Chaves/Chapolin, o Enzo como Seu Madruga, o Vini Cuca como Quico, o Gustavo Berriel como Senhor Barriga, as claques e as BGM's na íntegra... Aos poucos, poderemos completar a série, dublando os episódios ainda inéditos sem a ajuda do SBT!
Também há a questão se esse pessoal aí que você citou iria dublar sem remuneração.
Del Ocho, Chavo
Del Ocho, Chavo
-
RHCSSCHR
- Membro

O Rocky Silva chega pertoQuase Seca escreveu:e é pq nenhum ser humano consegue nem chegar perto do Gastaldi.
Del Ocho, Chavo
Del Ocho, Chavo
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Chega mesmo. Com um estúdio profissional e pouco mais de treino ele chega lá!
-
Tiutti663
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
Seria muito daora dublamos os episódios sem a ajuda do SBT, mas e os outros personagens que precisam de dubladores como o professor girafales e entre outros
SEM PALAVRAS
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 198 vezes
Esse cara é muito foda! Principalmente no Chapolin, está de parabéns! Ele cantando o clipe dos Astronautas é idêntico ao Gastaldi.
Genial!
Genial!
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- FlavioRamoz
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Estamos aí.Churrumín escreveu:Já temos aquele usuário que ofereceu um estúdio de dublagem pseudo-oficial, que há montado em sua casa, o Rocky Silva como Chaves/Chapolin, o Enzo como Seu Madruga, o Vini Cuca como Quico, o Gustavo Berriel como Senhor Barriga, as claques e as BGM's na íntegra... Aos poucos, poderemos completar a série, dublando os episódios ainda inéditos sem a ajuda do SBT!
Já disse que posso oferecer todo o suporte profissional em questão de estúdio/equipamentos (não tenho DRT, mas me arriscaria a dirigir o pessoal também). O estúdio está aberto, o único detalhe é que o ideal seria que todos viessem gravar pessoalmente (e não cada um fazendo sua parte "em casa", como foi comentado... claro, numa realidade utópica, hehe). E até me arrisco no Nhonho (chego bem próximo do timbre do Berriel).
E não tem nada de "pseudo-oficial", não, haha! O estúdio tem sete anos de CNPJ registrado e na ativa... Eu nunca fiz aqui dublagem profissional, mas todas as condições, disponibilidade e minha vontade para tal existem.
Flávio Ramos
http://www.gaiolaproducoes.com.br
http://www.gaiolaproducoes.com.br
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Ei Flávio, sei que o tópico não é sobre isso, mas estou querendo começar um estúdio caseiro. Gostaria de ter uma ideia de como posso começar e algumas dicas.FlavioRamoz escreveu:Estamos aí.Churrumín escreveu:Já temos aquele usuário que ofereceu um estúdio de dublagem pseudo-oficial, que há montado em sua casa, o Rocky Silva como Chaves/Chapolin, o Enzo como Seu Madruga, o Vini Cuca como Quico, o Gustavo Berriel como Senhor Barriga, as claques e as BGM's na íntegra... Aos poucos, poderemos completar a série, dublando os episódios ainda inéditos sem a ajuda do SBT!
Já disse que posso oferecer todo o suporte profissional em questão de estúdio/equipamentos (não tenho DRT, mas me arriscaria a dirigir o pessoal também). O estúdio está aberto, o único detalhe é que o ideal seria que todos viessem gravar pessoalmente (e não cada um fazendo sua parte "em casa", como foi comentado... claro, numa realidade utópica, hehe). E até me arrisco no Nhonho (chego bem próximo do timbre do Berriel).
E não tem nada de "pseudo-oficial", não, haha! O estúdio tem sete anos de CNPJ registrado e na ativa... Eu nunca fiz aqui dublagem profissional, mas todas as condições, disponibilidade e minha vontade para tal existem.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum