DC Comics
Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC
- @EA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Re: DC Comics
Dilma Rouseff, Zack Snyder, Edgardo Bauza. Não sei qual é o impeachment mais desejado.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6489 vezes
- Curtiram: 4014 vezes
Tem o do Dunga também.Erick Alessandro escreveu:Dilma Rouseff, Zack Snyder, Edgardo Bauza. Não sei qual é o impeachment mais desejado.
--
Ben Affleck vai dirigir o novo filme solo do Batman.

- E.R
- Colaborador

Vi só hoje o episódio de Gotham dessa semana.
Charada simplesmente fantástico ! Esse ator é muito bom (ele atuou no filme Carol também).
Charada simplesmente fantástico ! Esse ator é muito bom (ele atuou no filme Carol também).

- E.R
- Colaborador

http://oglobo.globo.com/cultura/filmes/ ... o-19000356
A Warner está refilmando cenas de “Esquadrão Suicida” para tornar o filme mais leve e engraçado, segundo o “Birth.Movies.Deaths”.
De acordo com o site, o problema começou, curiosamente, com o sucesso do último trailer, divulgado em janeiro. Ao som de “Bohemian Rhapsody”, do Queen, as cenas indicavam que filme fugiria do tom sombrio das últimas adaptações de super-heróis da DC Comics.
O trailer, no entanto, não representaria fielmente o conteúdo do filme, e a resposta positiva dos fãs motivou as mudanças. “Todas as piadas do filme estão naquele trailer”, relatou uma fonte ao site.
As refilmagens estariam acontecendo neste momento, e envolveriam cenas grandes, de “dezenas de milhões de dólares”. O filme estreia no Brasil em agosto.
A recepção negativa a “Batman vs Superman: A origem da Justiça” - que bateu recordes de bilheteria, mas foi massacrado pela crítica - pode reforçar a necessidade de uma mudança de tom nos filmes do universo DC, já pedida pelos fãs.
A Warner está refilmando cenas de “Esquadrão Suicida” para tornar o filme mais leve e engraçado, segundo o “Birth.Movies.Deaths”.
De acordo com o site, o problema começou, curiosamente, com o sucesso do último trailer, divulgado em janeiro. Ao som de “Bohemian Rhapsody”, do Queen, as cenas indicavam que filme fugiria do tom sombrio das últimas adaptações de super-heróis da DC Comics.
O trailer, no entanto, não representaria fielmente o conteúdo do filme, e a resposta positiva dos fãs motivou as mudanças. “Todas as piadas do filme estão naquele trailer”, relatou uma fonte ao site.
As refilmagens estariam acontecendo neste momento, e envolveriam cenas grandes, de “dezenas de milhões de dólares”. O filme estreia no Brasil em agosto.
A recepção negativa a “Batman vs Superman: A origem da Justiça” - que bateu recordes de bilheteria, mas foi massacrado pela crítica - pode reforçar a necessidade de uma mudança de tom nos filmes do universo DC, já pedida pelos fãs.

- E.R
- Colaborador

Melhor episódio da Supergirl disparado foi exibido essa semana.
Melissa Benoist deu um show de interpretação como a Supergirl "vilã".
Melissa Benoist deu um show de interpretação como a Supergirl "vilã".

- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Já fazem quase duas semanas que vi Batman e Superman e quase não tive tempo pra entrar no fórum. Por isso o atraso nos comentários.
Vi numa sessão sem 3D mesmo, daqui do Metropolitano. A fotografia e as cores vivas me agradaram bastante. O filme é legal até, mas é muito confuso. Não sei a galera exagerou demais nas críticas negativas. Ele tem muitos pontos positivos e pareceu bastante com Man of Steel nesse sentido (filme que gostei da mesma maneira).
O grande problema desses filmes é eles servirem apenas para pavimentar um futuro. Por isso esse desastre com essas merdas de sonhos e visões (Será que só eu odeio isso em filmes? Parecem pretextos pra dar susto.)
Não sou o maior fã da DC, sempre preferi os personagens da Marvel. E acho que o Universo DC ainda tem muito para melhorar. Mas não acho essa tragédia toda. É um filme divertido! Eu assistirei mais vezes quando puder.
P.S: Apesar de terem limado muito a Mulher Maravilha, a atriz é bem atraente. Tomara que tenha mais destaque futuramente.
Vi numa sessão sem 3D mesmo, daqui do Metropolitano. A fotografia e as cores vivas me agradaram bastante. O filme é legal até, mas é muito confuso. Não sei a galera exagerou demais nas críticas negativas. Ele tem muitos pontos positivos e pareceu bastante com Man of Steel nesse sentido (filme que gostei da mesma maneira).
O grande problema desses filmes é eles servirem apenas para pavimentar um futuro. Por isso esse desastre com essas merdas de sonhos e visões (Será que só eu odeio isso em filmes? Parecem pretextos pra dar susto.)
Não sou o maior fã da DC, sempre preferi os personagens da Marvel. E acho que o Universo DC ainda tem muito para melhorar. Mas não acho essa tragédia toda. É um filme divertido! Eu assistirei mais vezes quando puder.
P.S: Apesar de terem limado muito a Mulher Maravilha, a atriz é bem atraente. Tomara que tenha mais destaque futuramente.
- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

Supergirl tá a melhor série atualmente da DC. Os 2 últimos episódios foram bem movimentados.
Depois vem Gotham (muito boa também) e por último o Flash (e nessa não tem jeito tem que explorar o Flash Reverso ao máximo, até com viagem no tempo, além da descoberta de quem é o Zoom).
Flash Reverso e Zoom serão explorados ao máximo sempre.
Curioso pra saber quando o episódio com Supergirl e Flash juntos vai passar aqui no Brasil.
--
[youtube16x9]
Depois vem Gotham (muito boa também) e por último o Flash (e nessa não tem jeito tem que explorar o Flash Reverso ao máximo, até com viagem no tempo, além da descoberta de quem é o Zoom).
Flash Reverso e Zoom serão explorados ao máximo sempre.
Curioso pra saber quando o episódio com Supergirl e Flash juntos vai passar aqui no Brasil.
--
[youtube16x9]

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
mas num era o Lex era o filho do LexE.R escreveu:![]()
O Lex e o Brainiac pra mim sempre vão ser esses acima e os do Smallville.
Botar aquele garoto pra fazer o Lex foi dose !
Espero Liga da Justiça com Superman e Darkseid e com novo diretor.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
Aquele era o Lex Luthor. O mesmo das HQs. Até porque, pra que o filho, iria raspar a cabeça igual ao pai? Não tem lógica.Beterraba escreveu:mas num era o Lex era o filho do LexE.R escreveu:![]()
O Lex e o Brainiac pra mim sempre vão ser esses acima e os do Smallville.
Botar aquele garoto pra fazer o Lex foi dose !
Espero Liga da Justiça com Superman e Darkseid e com novo diretor.pelo menos eu entendi isso claramente, vi o filme em 3D e esta muito bom...
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

Episódio fantástico o do encontro do Flash com a Supergirl que passou ontem na Warner. Melhor episódio da série da Supergirl até agora.

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
E a grana ó...
Alguém aqui já leu a HQ do Injustice? É muito boa e explica alguns buracos não explicados no jogo. Recomendo a todos. Até agora, apenas li o ano 1, mas em breve pretendo ler os outros 3.
Alguém aqui já leu a HQ do Injustice? É muito boa e explica alguns buracos não explicados no jogo. Recomendo a todos. Até agora, apenas li o ano 1, mas em breve pretendo ler os outros 3.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum