Rádios

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Victor235
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: RÁDIOS

Mensagem por Victor235 » 20 Mar 2016, 20:02

Vale postagem por ser algo atípico em relação a outras praças:
Pop rock domina lista de mais tocadas em Recife (PE)
Imagem

A cada nova aferição da Crowley – responsável pelo Top Brasil Semanal, divulgado com exclusividade pelo Portal SUCESSO! – um dado fica mais claro: pelo menos no que diz respeito às execuções em rádios, Recife (PE) é a cidade mais pop rock do país. Entre todas as regiões pesquisadas, a capital pernambucana é a que mais coloca artistas desse segmento entre as 10 mais tocadas.

Para dar uma ideia, na última aferição (de 28/02 a 05/03), a banda Capital Inicial apareceu na liderança do ranking. Essa é a única capital na qual a banda liderada por Dinho Ouro Preto aparece entre as 10 primeiras posições. Recentemente, a banda NX Zero também emplacou o single “Pedra Murano” no ranking. Em nenhuma outra grande cidade brasileira, uma banda de rock ficou entre as mais tocadas na última semana.

Nas últimas três aferições da Crowley em Recife, a primeira posição mudou de mãos três vezes. Porém, sempre se mantendo no pop rock. Antes do Capital Inicial, a liderança foi de Calvin Harris, com “How Deep Is Your Love” (21/02 a 27/02), e Omi, com “Cheerleader” (14/02 a 20/02).

Anitta reina absoluta entre os principais artistas das rádios recifenses. Na última semana, a cantora apareceu em três posições diferentes entre os dez primeiros colocados: “Blecaute”, parceria com Jota Quest e Nile Rodgers, ocupou a 3ª posição, enquanto seus dois últimos singles, “Bang” e “Essa Mina É Louca” (part. Jhama), posicionaram-se em sétimo e oitavo, respectivamente. O outro brasileiro no Top 10 é o funkeiro Biel. Com apenas 19 anos idade, o paulista colocou o hit “Química” na nona posição.

No mais, só dá sucessos internacionais no ranking. São cinco posições ocupadas por nomes como Omi, Adele, Calvin Harris, Drake e Justin Bieber. Confira:

1 “Olhos Vermelhos” – Capital Inicial
2 “Cheerleader” – Omi
3 “Blecaute” – Jota Quest part. Anitta e Nile Rodgers
4 “Hello” – Adele
5 “How Deep Is Your Love” – Calvin Harris
6 “Hotline Bling” – Drake
7 “Bang” – Anitta
8 “Essa Mina É Louca” – Anitta part. Jhama
9 “Química” – Biel
10 “Sorry” – Justin Bieber
PORTAL SUCESSO
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Rondamon
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 598 vezes
Curtiram: 591 vezes

Mensagem por Rondamon » 21 Mar 2016, 13:32

Na outra página foi falado de rádios de outros estados/países pegarem em outras frequências. Lembro que sempre à noite é possível ouvir rádios do RJ em SP. Deve ter a ver com a frequência ser menor no período da noite. É isso mesmo?
Há 13 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

kleyton-bolanos
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo FR
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Mensagem por kleyton-bolanos » 21 Mar 2016, 16:13

Eu já cheguei a sintonizar a Jovem Pan AM 620 khz de São Paulo aqui no RJ , ela sintoniza por meio das 17:00 ou 18:00 até a madruga.
U.T.P.J.
União dos Trabalhadores Pró-Juventude
Uma Torta Para Jaiminho

D.N.V.R.
Diretório Nacional dos Veteranos de Restaurante
Donas Neves Velha Reumática

A.P.D.F.
Associação Pró-Direitos Femininos
Alfafa para Dona Florinda

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6367 vezes
Curtiram: 3936 vezes

Mensagem por E.R » 26 Mar 2016, 23:40

Vejo o Pânico na rádio Jovem Pan na internet mesmo - https://www.youtube.com/channel/UC9U4nI ... vxA/videos

Pra ouvir música prefiro a rádio Mix mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 15 Abr 2016, 05:37

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 20 Abr 2016, 08:17

http://www.papodebola.com.br/papodemidi ... 160419.htm

Na semana em que o Fluminense decidirá a Primeira Liga contra o Atlético Paranaense na quarta-feira e uma vaga na decisão do Campeonato Carioca contra o Botafogo no domingo, a Super Rádio Tupi não tem mais a repórter que cobria o dia-a-dia das Laranjeiras. Carla Matera anunciou sua saída da emissora após 14 anos em duas passagens (ela interrompeu esta trajetória de 2005 a 2008, quando esteve na Rádio Globo SP) e promete novidades em breve nas redes sociais.

Recentemente, a Tupi recebeu muitas críticas dos torcedores tricolores por não ser da Carla a cobertura do time no clássico contra o Flamengo no Pacaembu. Além de ser uma profissional valorosa que passa a desfalcar a líder de audiência no Rio de Janeiro, é mais um fato negativo que se soma a vários por lá, como os muitos problemas de salários atrasados e o ápice da tristeza que foi o clássico Flamengo x Vasco em Brasília não ter tido ninguém presente no Mané Garrincha, nem sequer os repórteres. Salvem a Tupi!!!
Imagem
Imagem
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 21 Abr 2016, 18:20

Desde a semana passada tenho ouvido a 89 FM (especificamente o Show do Tatola) e: que rádio! Tocam várias das músicas que eu gosto, agora há pouco tocaram um B-SIDE do Noel Gallagher!

Humilham qualquer rádio do Rio.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 22 Abr 2016, 07:28

89 FM é muito boa, mas eu gosto mais da Rádio Mix, é muita música boa.
Imagem
Imagem
Imagem

Hugoh
Membro
Membro
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 364 vezes

Mensagem por Hugoh » 22 Abr 2016, 12:46

Eu prefiro a 98.5 (Metropolitana). Tem um programa muito bom exibido à meia-noite de segunda à sexta, o Cafeína Late Show. Ele era melhor no comando do Marcelo Batista, mas continua bom com os locutores Edu Caipira e Mini Ruth.
Outra rádio boa é a 102.1

jppedro86
Membro
Membro
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por jppedro86 » 22 Abr 2016, 12:59

Por falar em Metropolitana, o pessoal deu uma criticada legal nela nos comentários desta notícia.
Reclamam da mistura de gêneros que é feita em sua programação.

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 22 Abr 2016, 15:06

E.R escreveu:89 FM é muito boa, mas eu gosto mais da Rádio Mix, é muita música boa.
Só pra você mesmo. Pra mim a maioria das músicas são uma bosta, toda hora toca Ludmilla, sem falar que eles nunca tocam UMA música inteira.

É uma das piores rádios que existem.

Hugoh
Membro
Membro
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 364 vezes

Mensagem por Hugoh » 22 Abr 2016, 15:12

A Rádio Mix é bem ruim mesmo. A 89.7 (Rádio Nova Brasil) é bem melhor. Toca clássicos brasileiros como o Raul Seixas e Elis Regina.

jppedro86
Membro
Membro
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por jppedro86 » 22 Abr 2016, 15:17

Um programa que eu acho legal é o Sarcófago, da Transamérica, que toca músicas do passado.

SBBHQK
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 157 vezes

Mensagem por SBBHQK » 22 Abr 2016, 19:40

O dial de Porto Alegre é uma porcaria. Só tem rádios populares como a Farroupilha, a Caiçara, a 104, a Alegria, e rádios de notícias como a Gaúcha (que o meu pai mais ouve), Guaíba, BandNews... Tudo muito chato.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 22 Abr 2016, 20:37

FellipeKyle escreveu:
E.R escreveu:89 FM é muito boa, mas eu gosto mais da Rádio Mix, é muita música boa.
Só pra você mesmo. Pra mim a maioria das músicas são uma bosta, toda hora toca Ludmilla, sem falar que eles nunca tocam UMA música inteira.

É uma das piores rádios que existem.
Concordo em partes, dos programas de lá acho que só se salva o Báu da Mix (se bem que nem esse ta se salvando ultimamente), a Rádio Mix de 2011 pra cá sempre tem mania de cortar músicas, sacanagem! Acho que das que passam só umas 7 passa inteira e olhe lá! Os programas são umas catástrofe, fora que atualmente só tocam Justin Bieber, NX Zero, músicas e bandas de emo, além dessas cantoras da atualidade que putz... Antigamente até tinha uns programas interessantes.
DiscoHugo escreveu:A Rádio Mix é bem ruim mesmo. A 89.7 (Rádio Nova Brasil) é bem melhor. Toca clássicos brasileiros como o Raul Seixas e Elis Regina.
Acho uma bosta essa Rádio Nova, só gosto de algumas poucas músicas que tocam lá :joinha:
jppedro86 escreveu:Um programa que eu acho legal é o Sarcófago, da Transamérica, que toca músicas do passado.
Eu também gosto :joinha:

Responder