Pelo que eu já ouvi, eles fazem de segunda a sexta depois do Okay Pessoal até 5:30, 6:00. E, às vezes, geram aos fins de semana.O Gordo escreveu:Vou gravar a geração sim.
@Adão RS me dá mais detalhes sobre a geração aí, como o horário certo. Pq eu deixei gravando um trecho das 04h00 às 04h05 de hoje e a única coisa que peguei foi isso
Exibições de Chaves no SBT (2016)
- Adão RS
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Na prática, seria de Terça a Sábado, né?
Porque na madrugada de Domingo pra Segunda (Segunda) não tem Okay Pessoal. De Segunda pra Terça (Terça) tem.
De qualquer modo, vou botar pra gravar das 4h às 6h de 21/03 pra ver o que pego. (espero que não sejam duas edições do jornal do SBT)
Porque na madrugada de Domingo pra Segunda (Segunda) não tem Okay Pessoal. De Segunda pra Terça (Terça) tem.
De qualquer modo, vou botar pra gravar das 4h às 6h de 21/03 pra ver o que pego. (espero que não sejam duas edições do jornal do SBT)

- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Gordo, (usarei os dias "reais" por se passar da meia noite)
Okay Pessoal é de Terça á Sábado, logo em seguida, entra Dois homens e meio sempre, Mike e Moly não tem dia para passar (só quando sobra espaço)
seguindo os horários da grade que é postada no site do SBT, você pode se basear em 15 minutos de atraso aproximadamente.
Se lá diz que vai terminar Okay Pessoal ás 03:00, irá terminar por volta de 03:15/20, sobrando 40 minutos para duas séries (Dois homens e Mike) (20+20 com no máximo um break com clipes de 45 segundos das novelas por não terem quase anunciantes)
Caso esteja marcando Dois Homens e meio para 3:30, não tem um padrão, geralmente colocam break durante a série para durar até as 04:00
[SBT REDE]
"Oficialmente" Digamos assim, geração de chamadas dos patrocinadores entra logo após o final do Okay, seguido das chamadas dos programas exibidos.
Ai ocorre uma pausa e geralmente por volta das 04:00 ficam gerando séries, novela ou as colors bars com o TV SBT CANAL4.
[Outros sinais]
Após Dois homens e meio, já entra o jornal do SBT, que é exibido ás 04:00, 05:00, 06:00 e das 7:00 ás 8:00 com trechos ao vivo no meio das reprises.
Geração não tem uma duração exata, tem dias que começa as 03:20 e dura uns quarenta minutos, tem dias que geram até umas 5:40 (ai entra o jornal das 06:00)
Séries geradas quando se tem 25 minutos (pois são as masters dos programas, e dura mais por ter pausa dos blocos etc) são exibidos 2 episódios em sequência, ai tem uma pausa e geram + 1, novelas é sempre uma versão editada com duração menor.
E claro, CH é a única coisa que já é gerado "pronto" p exibição (certamente as novelas da tarde tbm seriam, mas como precisar adequar o horário, n podem gerar na íntegra)
De sábado p domingo sai do ar, mas raramente ficam gerando algo.
De domingo p segunda não tem nada
que eu me lembro é "só" isso.
-
E, n quero lhe desanimar, mas esse ai é o sinal REDE mesmo? veja se passa infocomerciais.
Okay Pessoal é de Terça á Sábado, logo em seguida, entra Dois homens e meio sempre, Mike e Moly não tem dia para passar (só quando sobra espaço)
seguindo os horários da grade que é postada no site do SBT, você pode se basear em 15 minutos de atraso aproximadamente.
Se lá diz que vai terminar Okay Pessoal ás 03:00, irá terminar por volta de 03:15/20, sobrando 40 minutos para duas séries (Dois homens e Mike) (20+20 com no máximo um break com clipes de 45 segundos das novelas por não terem quase anunciantes)
Caso esteja marcando Dois Homens e meio para 3:30, não tem um padrão, geralmente colocam break durante a série para durar até as 04:00
[SBT REDE]
"Oficialmente" Digamos assim, geração de chamadas dos patrocinadores entra logo após o final do Okay, seguido das chamadas dos programas exibidos.
Ai ocorre uma pausa e geralmente por volta das 04:00 ficam gerando séries, novela ou as colors bars com o TV SBT CANAL4.
[Outros sinais]
Após Dois homens e meio, já entra o jornal do SBT, que é exibido ás 04:00, 05:00, 06:00 e das 7:00 ás 8:00 com trechos ao vivo no meio das reprises.
Geração não tem uma duração exata, tem dias que começa as 03:20 e dura uns quarenta minutos, tem dias que geram até umas 5:40 (ai entra o jornal das 06:00)
Séries geradas quando se tem 25 minutos (pois são as masters dos programas, e dura mais por ter pausa dos blocos etc) são exibidos 2 episódios em sequência, ai tem uma pausa e geram + 1, novelas é sempre uma versão editada com duração menor.
E claro, CH é a única coisa que já é gerado "pronto" p exibição (certamente as novelas da tarde tbm seriam, mas como precisar adequar o horário, n podem gerar na íntegra)
De sábado p domingo sai do ar, mas raramente ficam gerando algo.
De domingo p segunda não tem nada
que eu me lembro é "só" isso.
-
E, n quero lhe desanimar, mas esse ai é o sinal REDE mesmo? veja se passa infocomerciais.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- O Gordo
- Membro

Rede mesmo.
Essa print aqui é da exibição de hoje que eu consegui assistir por ser Rede.

No Nacional passa Polishop no Domingo.
Essa print aqui é da exibição de hoje que eu consegui assistir por ser Rede.

No Nacional passa Polishop no Domingo.

- Mandarim
- Membro

Pergunto, pois "Ataque de Risos" não passa no mesmo sinal que geram coisas não, ou mudaram isso ou estou confundindo com algo, pois com base nos sinais que tenho, Lucy só passa no SBT HD daqui, e eu nem sempre assisto, pois fico no sinal REDE gravando algo
- O Gordo
- Membro

Lucy é dentro do Ataque de Risos.
Se não for assim, não sei como é, mas assim que terminou o episódio da Lucy entrou a vinheta e um break e a gravação parou.
Se não for assim, não sei como é, mas assim que terminou o episódio da Lucy entrou a vinheta e um break e a gravação parou.

- Mandarim
- Membro

Estou me esquecendo de alguma coisa, "Ataque de Risos" passa Lucy, Riddle Middle, Marvin e só, as séries anteriores (TBBT e Dois Homens) chegam a passar ai cortam o sinal para não passar nada (na rede) talvez tenham percebido o quanto era inútil cortar a programação para n exibir nd durante horas e deixaram as séries do "Ataque".
Mas isso n sei lhe afirmar como funciona mais.
Mas isso n sei lhe afirmar como funciona mais.
-
helenaldo
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Ataque de risos não passa no SBT REDE, alias tirando o domingo de segunda a sábado não passa nenhuma serie que o SBT SP exibe, so geram chamadas e alguma serie/novela para as afiliadas gravarem
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Mas o "Ataque de Risos" não passa no SBT REDE, só passa pro sinal de SP e afiliadas que não tem programação local ou cortam o sinal, esse sinal que o Gordo pegou provavelmente foi o de SP.
- O Gordo
- Membro

to rezando aqui pra não ser o sinal da claro e pra todos vcs estarem enganados

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
No te preocupes, Claro TV no va a cambiar la señal Rede de madrugada por la de SP. Si llegaran a cambiarla, ninguna afiliada grabaría la generación de material de la SBT, pero como toman la señal del satélite, y no la del cable, ventaja pa' las afiliadas, no para usuarios comunes de la televisión como nosotros.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Se for Banda C, não é o da Claro.
Não é o SBT HD? Se for, é o de SP, não o rede. É codificado, mas alguns receptores abrem.
Não é o SBT HD? Se for, é o de SP, não o rede. É codificado, mas alguns receptores abrem.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Vincent Martella
- Membro

- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 59 vezes
O sinal da Rede gerou A Família Hathaway e não passou I Love Lucy.
De segunda à sexta a geração começa depois do Okay Pessoal. Não passa Dois Homens e Meio, Mike e Molly e nem Jornal do SBT.
Sábado começa depois do Cine Belas Artes. Não passa Big Bang, Dois Homens e Meio, Lucy, The Middle, Marvin Marvin e os quinze primeiro minutos do Jornal da Semana. O Jornal da Semana só começa às 06h00, enquanto que em São Paulo começa às 05h45.
Domingo é às 04h00 da manhã, depois da última série. Não passa o Jornal do SBT.
De segunda à sexta a geração começa depois do Okay Pessoal. Não passa Dois Homens e Meio, Mike e Molly e nem Jornal do SBT.
Sábado começa depois do Cine Belas Artes. Não passa Big Bang, Dois Homens e Meio, Lucy, The Middle, Marvin Marvin e os quinze primeiro minutos do Jornal da Semana. O Jornal da Semana só começa às 06h00, enquanto que em São Paulo começa às 05h45.
Domingo é às 04h00 da manhã, depois da última série. Não passa o Jornal do SBT.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
E em algumas afiliadas depois que cortam o sinal, agora estão exibindo o Hot Game.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Esse jogo que passam algumas afiliadas é uma mera estafa, né?
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!