Religião

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Victor235
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: PAPA FRANCISCO

Mensagem por Victor235 » 17 Dez 2015, 23:12

Essa me surpreendeu. O Dom Paulo Sergio renunciou só por causa disso? Ele nem ao menos foi detido, fez o exame e após verificarem a quantidade de álcool ele foi liberado. E ele "quase" bateu o carro, mas não bateu... As pessoas ficam julgando e se esquecem que antes de ser bispo, ele é um humano. Até parece que todo mundo que comenta nesse G1 não tem nenhum erro na vida.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 977 vezes

Re: PAPA FRANCISCO

Mensagem por Dona Clotilde » 18 Dez 2015, 22:57

Barbano escreveu:Enquanto isso o Bispo daqui renunciou, depois de ser pego dirigindo embriagado. O Papa aceitou:

http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regia ... -papa.html
De tanto beber o vinho da comunhão que dá nisso.
Imagem

SBBHQK
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 159 vezes

Re: RELIGIÃO

Mensagem por SBBHQK » 18 Jan 2016, 12:50

Ator da série “Kenan & Kel” converteu-se e hoje prega o evangelho
Imagem
Foto: Reprodução/Nickelodeon

O seriado Kenan & Kel durou 4 temporadas, de 1996 a 2000. Acumulou milhões de fãs no mundo todo e recebeu vários prêmios na categoria “escolha do público”.
Estrelado pelos atores Kenan Thompson e Kel Mitchell, a série produzida pelo canal pago Nickelodeon foi exibida no Brasil pela Rede Globo. Os 62 episódios mostravam a vida de dois adolescentes atrapalhados. O bordão de Kel ficou famoso: “Vamos nessa!”.
Com o final da série, cada um seguiu uma trajetória. Kenan continuou na carreira artística, tendo participado de diversos filmes e fazendo participações em seriados. A partir de 2003 consolidou sua carreira participando do Saturday Live Night, um dos mais conceituados programas de humor da TV.
Já Kel, que hoje tem 37 anos, não voltou a fazer sucesso. Fez pequenos papeis em filmes e tentou a carreira como diretor. Teve um casamento conturbado e acabou se divorciando. Ele conta hoje que viveu anos em uma “vida perigosa de drogas e abuso de álcool e depressão”. Confessa que pensou em suicídio.
Mas desde 2013, vive uma vida nova. Ele aceitou Jesus e tem pregado o evangelho. O primeiro termo de sua biografia no Twitter é “Um homem de Deus de verdade”.
O ostracismo vivido após o fim da série que teve sucesso mundial abateu o ator. Ele mantém um blog, onde relata como sua vida mudou. Desmente os boatos maldosos sobre a sua morte que se espalharam pela internet e convida a todos que conheçam melhor o Jesus que o salvou.
“Já passei por tantos altos e baixos na minha vida”, escreve Mitchell. “Mergulhado no pecado, lidei com a perda de quem eu amava, mais a violência de gangues, as dívidas, tantas dores, vaidade, luxúria, desgosto, sempre me sentindo perdido e à procura de respostas”. Revela ainda que seu avô foi pastor e ele cresceu em um lar evangélico.
Na adolescência largou a fé, enganado pela ideia de que a fama e o dinheiro trariam paz. Precisou perder quase tudo, incluindo a vida, para se arrepender e voltar para a igreja.
“Eu estava tentando descobrir tudo sozinho. Mas só o que eu precisava era voltar para Ele”, disse em uma entrevista. “Quando me reencontrei com Cristo, soube que tudo daria certo… Eu gosto de viver esta vida. Não deixo mais as frustrações ou preocupações me abalarem. Eu não tenho paz no meu coração. Eu tenho Deus”.
Mitchell trabalhou alguns anos em uma igreja evangélica em Los Angeles onde conheceu sua atual esposa, a cantora gospel Asia Lee. Este ano decidiu retomar sua carreira e em setembro passou a estrelar a série Game Shakers, do canal Nickelodeon.
“Deixe de lado seu passado, seja uma nova criatura em Cristo!”, pede Mitchell em seu longo testemunho postado na internet. “Amo a Jesus e deixo que ele tome as decisões na minha vida. Eu estudo a Palavra, adoro o seu nome em oração e músicas de louvor”. Também posta constantemente versículos em suas contas nas redes sociais.
O ator deseja que, com sua volta à TV, possa alcançar crianças e ajudá-las a entregar suas vidas a Cristo. Para isso usa seu famoso apelo: “Vamos nessa!”. Com informações de Gospel Herald
Fonte: Gospel Prime

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 519 vezes
Curtiram: 5296 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 18 Jan 2016, 14:53

as vezes a pessoa endoida msm

Hugoh
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 364 vezes

Mensagem por Hugoh » 23 Fev 2016, 22:29

6 pessoas proclamadas deuses ou profetas

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 23 Fev 2016, 22:52

Esse Fatos Desconhecidos publica muitas inverdades, não recomendo ficar espalhando isso por aqui.

Hugoh
Membro
Membro

Mensagem por Hugoh » 23 Fev 2016, 23:21

E tem 1M de inscritos enquanto o Mega Curioso, que é mais confiável, tem 600 mil.

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: JAIR BOLSONARO

Mensagem por Chokito Cabuloso » 10 Mar 2016, 06:47

Victor235 escreveu:Para atualizar: Bolsonaro não foi para o PRTB (que está criando um partido militar), e sim para o PSC, e Marco Feliciano mostrou intenção de ser candidato a vice na chapa dele.

Nos comentários do pessoal que lê o UOL, porém, incrivelmente a parceria foi desaprovada, com muitos dizendo que por causa disso deixarão de votar no Bolsonaro. Obrigado, Marco :vamp:
É que os ateus tbm são intolerantes contra religiosos. Perceba que eles não se incomodam com opiniões discriminatórias em relação a qualquer grupo (mulheres, pobres, judeus, negros, etc), mas se incomodam se elas forem levantadas por alguém religioso. Eu já vi muito disto, ateus esbravejando contra a ''intolerância'' da religião, apenas pra agredir a religião em si, quando o fato é que eles estão cagando pras minorias e esses grupos desvalidos os quais fingem defender. Eles se utilizam, com bastante dissimulação e oportunismo, dos ''discriminados'' apenas como uma mera munição do canhão mirado contra a igreja. Ou vão me dizer que o Feliciano é muito politicamente incorreto e intolerante até pro gosto das cheerleaders do Bolsonaro? Os dois são iguais, apenas um esfrega a religião, enquanto o outro é mais discreto. Alguns também podem ser católicos intolerantes contra evangélicos, porém tem muito ateu despeitado no meio.
Imagem

Hugoh
Membro
Membro

Mensagem por Hugoh » 10 Mar 2016, 15:44

Você tratou os ateus como monstros misóginos, homofóbicos, racistas, preconceituosos e nazistas, sendo que qualquer pessoa de qualquer religião pode ter essa má índole, não apenas os ateus. E se formos medir, vamos ver quem é mais intolerante perante as outras religiões: ateus, ateístas, ou católicos/evangélicos, teístas? Qual dos dois grupos costumam ser mais intolerantes e conservadores?
O fato é que religião não é um parâmetro para medir caráter, e sim a pessoa, unicamente, com seus ideais, independente de sua crença.

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Mensagem por Chokito Cabuloso » 10 Mar 2016, 16:01

Eu digo que ateus não são mais elevados e iluminados que religiosos, apesar dos mesmos pagarem de progressistas bonzinhos. Diz-me por que os mesmos eleitores do Bolsonaro que adoram todas a barbaridades dele, agora estão fazendo birra, como se o Feliciano fosse muito mais atrasado e mente fechada? É óbvio que são católicos, desses eu não espero nada melhor, pois infelizmente há uma cisão entre cristãos, e ateus que pagam de justos e liberais contra o ''atraso civilizatório'' das religiões, mas são tão mesquinhos e intolerantes quanto. Esta hipocrisia dos ateus que é incômoda: resmungam contra o alegado machismo/racismo/exploração dos pobres/homofobia da religião quando os próprios têm este ranço.
Imagem

Hugoh
Membro
Membro

Mensagem por Hugoh » 10 Mar 2016, 16:17

Nem todos os ateus são assim. E se alguns são, não foi nenhuma religião que o transformaram em tal, e sim os seus pensamentos sobre a sociedade em que vive. Hipocrisia podemos ver em qualquer pessoa, seja ela cristã ou atéia.

Chokito Cabuloso
Membro
Membro

Mensagem por Chokito Cabuloso » 10 Mar 2016, 20:01

Eu concordo. Porém, hoje, eu acho o ateísmo militante mais problemático. A religião aqui no Ocidente tem perdido as guerras culturais e está no caminho de minguar. Quem dará as cartas no futuro serão os ateus (a doutrina ateia é a religião de não crer em Deus, além da mesma possuir vários outros dogmas impositivos com seus próprios pecados particulares) e eles não parecem nenhum pouco melhores, de modo geral.
Imagem

Hugoh
Membro
Membro

Mensagem por Hugoh » 10 Mar 2016, 20:33

Me diga um problema do ateísmo militante que eu te digo mil do cristianismo militante.
E você realmente acha que aqui no ocidente o cristianismo irá ser a minoria? Bem difícil, é uma religião passada de geração para geração. Virou quase um senso comum acreditar em Deus.
Enquanto a maioria dos cristão tentam impor sobre o mundo suas verdades, os ateus estão pouco se fudendo para o que os outros fazem. Pelo menos é isso que vejo com alguns conhecidos meus. Claro que também deve existir os militantes tentando nos convencer de suas verdades, que são muitas.

Chokito Cabuloso
Membro
Membro

Mensagem por Chokito Cabuloso » 11 Mar 2016, 04:13

DiscoHugo escreveu:... os ateus estão pouco se fudendo para o que os outros fazem.
Nesta parte eu discordo muito! Praticamente todos as personalidades ateias vivem de falar mal dos religiosos e pretendem descatequizar todo mundo com a alegada ''verdade científica''. Diz-me uma personalidade ateia que não vive de se ocupar em menosprezar a instituição religiosa ou as crenças das pessoas e a dizer que o mundo seria muito melhor sem religião? O Chapolin dos ateus, Richard Dawkins, é o suprassumo exemplo disto: o fulano não tem mais nada pra fazer na puta vida senão socar e sermonear que Deus não existe, as pessoas são dementes e atrasadas por terem crenças e que ele é superior por ser mais ''lógico'' que todos estes chimpanzés crentes. A mim, parece-me que uma quantidade absurda de ateus se fode muito com as crenças dos demais, a ponto de quererem arrebanhar mais fiéis pra ''catedral da razão ateia'', quando fazem de tudo pra que estas pessoas desistam de sua fé e gerações novas fiquem com vergonha de possuírem alguma religião. As táticas são ridicularizar e julgar, donos da verdade, os que possuem qualquer rasgo de fé ''delirante'' e cercear qualquer prática, sentimento ou opinião de cunho religioso.

Se ateus separam o mundo em ateus/superiores e crentes/inferiores é puta óbvio que eles estão se fodendo com o que os outros fazem, senão não avaliariam valores de quem é melhor nem tentariam cercear a religião de todas as formas. Tem até estes ateus-nazis que inflamaram-se e começaram a distribuir piti por causa de um "Deus seja louvado'' em cédulas ou surtam quando vêem um crucifixo e se sentem ''oprimidos'' pela visão.
Imagem

Hugoh
Membro
Membro

Mensagem por Hugoh » 11 Mar 2016, 15:52

Muitos ateus são tudo isso aí mesmo, ou até mesmo piores. Militância existe em tudo, seja em posições políticas ou em religiões. Mas digo com toda a certeza que a minoria dos ateus são assim. Tudo isso que tu disse poderia ser bem usado em cristãos, e faria até mais sentido pois são quase todos que interferem na vida dos outros. É mais certo dizer que ateus estão pouco se fudendo para a vida alheia, pois a minoria é militante, do que falar o mesmo para os cristãos já que a maioria pratica militância. Testemunhas de Jeová não me deixa mentir. Por que caralhas eles têm que pregar a palavra para os outros? E o pior, em pleno domingo de manhã. Deixa os outros seguirem suas vidas, crentaiada. Aposto que eles não gostariam que alguém fosse na casa deles perguntando: "Você gostaria de ouvir a palavra de Lúcifer?"

Responder