Exibições de Chaves no SBT (2016)
- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
O SBT é burro, mil vezes burro. Repete episódio exibido ontem, isso já ocorreu quando voltou "Seu Madruga sapateiro - parte 1" de 1978 em 1992. Se o SBT tivesse exibido "O dia internacional da mulher" isto nunca teria acontecido. Se voçês não assistiram o episódio de 1975 ontem, foi porque agora tomarom conciência de que esse episódio era semelhante ao episódio "Errar é humano" da segunda parte do lote de 1990.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
MDS! Que trapalhada do SBT... Os editores burros acharam que ontem tinha passado o dia da mulher e colocaram esse hoje 
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Acho que esse user do Expert deve morar no interior do RJ, já o Homessa deve morar na capital.Cleberson Pereira escreveu:Sim, mas logo corrigi.homessa escreveu:Como vi que você postou que era parte 3,eu achei que fosse só aqui no RJ que fosse a parte 2.Cleberson Pereira escreveu:Só que a edição ta diferente, ontem deram break na parte que ele vê a bola de Boliche após acertar o saco no Chaves, hoje seguiu normal sem o break.
Sim,mas pq fui pela lógica, começou a abertura e postei, mas como no SBT não tem lógica logo vi a Chiquinha atravessando o lençol com a bicicleta e vi que era a parte 2 e já editei.homessa escreveu:Cleberson tinha postado que era a parte 3
Aconteceu comigo o que torcemos pra acontecer com aquele User quando ele postou a parte da saga que seria exibida 4h antes do início.
A diferença é que eu não postei 4h antes e sim no início da abertura, e bom pra mim aprender e não fazer mais pq no SBT não existe lógica.
Homessa tem certeza que ta passando Chaves ai no RJ? Pq no Expertplay falaram que 19h26 tava passando Meu Coração e Teu igual em SP e tava no break
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
O SBT Interior RJ tem jornal local às 19h20.
O SBT Rio segue a Rede com novelas e Chaves.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1706 vezes
acho que tive um dejavu
Haha, logo quando não acompanho a exibição eles fazem um negócio desses...
Só o SBT mesmo pra fazer essas cagadas...
Haha, logo quando não acompanho a exibição eles fazem um negócio desses...
Só o SBT mesmo pra fazer essas cagadas...
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Mas esse User do expert garante que la teve novela até 19h45 e que ele assistiu pelo SBT RJBilly Drescher escreveu:O SBT Interior RJ tem jornal local às 19h20.

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Só se começaram hoje a seguir SP. Até ontem a exibição das 19h20 era a mesma da Rede.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Exatamente,eu moro na capital.TVS-SBT escreveu:Acho que esse user do Expert deve morar no interior do RJ, já o Homessa deve morar na capital.Cleberson Pereira escreveu:Sim, mas logo corrigi.homessa escreveu:Como vi que você postou que era parte 3,eu achei que fosse só aqui no RJ que fosse a parte 2.Cleberson Pereira escreveu:Só que a edição ta diferente, ontem deram break na parte que ele vê a bola de Boliche após acertar o saco no Chaves, hoje seguiu normal sem o break.
Sim,mas pq fui pela lógica, começou a abertura e postei, mas como no SBT não tem lógica logo vi a Chiquinha atravessando o lençol com a bicicleta e vi que era a parte 2 e já editei.homessa escreveu:Cleberson tinha postado que era a parte 3
Aconteceu comigo o que torcemos pra acontecer com aquele User quando ele postou a parte da saga que seria exibida 4h antes do início.
A diferença é que eu não postei 4h antes e sim no início da abertura, e bom pra mim aprender e não fazer mais pq no SBT não existe lógica.
Homessa tem certeza que ta passando Chaves ai no RJ? Pq no Expertplay falaram que 19h26 tava passando Meu Coração e Teu igual em SP e tava no break
- ClebersonP
- Membro

Então n sei o que aconteceu e o User do Expertplay deve ta meio louco.

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Não será sinal de tv a cabo?Eu estava assistindo da tv do quarto,que não tem tv a cabo.
- ClebersonP
- Membro

Não sei, ele garante que era sinal do SBT RIO, mais enfim.homessa escreveu:Não será sinal de tv a cabo?Eu estava assistindo da tv do quarto,que não tem tv a cabo.

-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Porquê o Break é feito ao vivo na Rede também.Cleberson Pereira escreveu:Só que a edição ta diferente, ontem deram break na parte que ele vê a bola de Boliche após acertar o saco no Chaves, hoje seguiu normal sem o break.
Ontem teve porquê começou uns 2 minutos antes, hoje não teve porquê começou só com tempo para exibir o episódio, depois eles deixam uns 2 minutos para o Caldeirão da Sorte.
- ClebersonP
- Membro

Teve break normal so que não no ponto de ontem, hoje foi depois do Chaves pedir pro Seu barriga não segura a bola pq parecia filho deleRaphael' escreveu:Porquê o Break é feito ao vivo na Rede também.Cleberson Pereira escreveu:Só que a edição ta diferente, ontem deram break na parte que ele vê a bola de Boliche após acertar o saco no Chaves, hoje seguiu normal sem o break.
Ontem teve porquê começou uns 2 minutos antes, hoje não teve porquê começou só com tempo para exibir o episódio, depois eles deixam uns 2 minutos para o Caldeirão da Sorte.

- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Nesse momento o SBT ta gerando a compilação Este varal é meu/ Os balões levam o Chaves/ O cavaleiro das mil encrencas no sinal Rede, por quê será? estranho..
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Este varal é meu + Os balões levam o Chaves dá 16:18 min e os dois tem a mesma duração.