Desenhos Animados
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Re: Desenhos Animados
[2] Eu tinha um DVD com esse especial. O curioso, é que alguns desenhos que passam aí foram redublados da versão da SC/Sigma. E nessa dublagem, se não me engano, é o Tatá Guarnieri no Pateta.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
seiya
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Sem falar que pra muitas crianças que não podem ter tv por assinatura ou onde só tem internet "lixo" (discada ou via rádio) o SBT é a única opção disponível.CHarritO escreveu:http://www.bastidoresdatv.com.br/televi ... tiver-vivo
O apresentador e empresário Silvio Santos teria dito durante uma reunião com dirigentes do SBT e outros profissionais de áreas diversas que a emissora terá desenhos animados na programação enquanto ele estiver vivo. As informações são do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.
Segundo o colunista, a reunião corria tranquilamente quando um publicitário inadvertidamente perguntou a Silvio por que o SBT continuava insistindo em exibir desenhos nas manhãs. O interlocutor em questão disse que a emissora estava “jogando fora seis horas de programação (leia-se dinheiro)”. Isso porque, devidos à legislação atual, há tantas restrições à publicidade destinada ao público infantil que é praticamente impossível hoje se fazer um anúncio de brinquedo, por exemplo.
A fonte do colunista, presente na reunião, disse que poucas vezes viu Silvio Santos tão irritado com alguém. Sem alterar a voz, meneou a cabeça como se estivesse incrédulo com o que estava ouvindo e devolveu ao “conselheiro” mais ou menos estas palavras:
“O SBT não vai deixar de exibir desenhos animados, não. Não me interessa se estou perdendo dinheiro [nas manhãs] porque [para mim] exibir desenhos é uma obrigação para com as crianças. O SBT não está aqui só para fazer dinheiro, tem outras coisas [envolvidas]”.
De acordo com Feltrin, a esta altura o profissional que havia dado o “conselho” já estava com sorriso amarelo e começou a tentar se justificar, mas foi cortado por Silvio, outro fato raro: “Se quiserem tirar os desenhos da grade depois que eu morrer, fiquem à vontade, mas enquanto eu estiver vivo eles vão continuar. O telespectador do “SBT Brasil” de hoje era o telespectador do “Chaves” 20 anos atrás. A criança é a mais fiel dos telespectadores.”
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3933 vezes
Programação infantil do SBT é muito boa. No sábado mesmo tava vendo Pinguins de Madagascar e Kung Fu Panda no SBT. Muito bom !

- João A pão de ló!
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Goiás
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 5 vezes
Do que eu sinto falta são desenhos clássicos, bem que o pica pau poderia voltar as telas do SBT. Seria ótimo... Tom e Jerry Clássico também, ô saudades do "Festolândia."
Que papo é esse??? 
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5179 vezes
Sbt tinha que voltar a passar desenho a partir de 6h.Começando pelos mais antigos até chegar aos mais atuais.
-
Tiutti663
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
Ainda bem que Silvio Santos falou como verdadeiro dono da emissora, ele está certo, o sbt não só foi feito pra fazer dinheiro como qualquer outra emissora que não se importe, o Sbt é uma emissora que devia ter todos os públicos infantis, adolescentes e adultos e ele tem que continuar com os desenhos até por que os brasileiros tão insistindo pra ele adquirir o desenho de Chapolin e as últimas duas temporadas do desenho do Chaves, e eu concordo com a opinião dele. 
SEM PALAVRAS
- Hyuri Augusto
- Membro

É, é realmente muito boa, mas poderiam dar mais valor aos seus desenhos né? Tem muito desenho tanto novo, quanto antigo que é excelente, mas tá lá apodrecendo no arquivo (junto com o Chapolin).E.R escreveu:Programação infantil do SBT é muito boa. No sábado mesmo tava vendo Pinguins de Madagascar e Kung Fu Panda no SBT. Muito bom !
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Creio que sobre o caso do Chapolin ele não tem apitado, aí é o Fraga mesmo que não quer.Tiago escreveu:Pena que ele não tem esse pensamento com o Chapolin
Vai ver o Sílvio nem tem conhecimento do descaso sobre o personagem, além de já ter idade tem preocupações maiores e por isso deixa outras coisas exclusivamente para terceiros administrarem.
- Hyuri Augusto
- Membro

Sei não hein? O cara administra uma emissora inteira. Ele decide o que passa e não passa ali; duvido que ele não tenha conhecimento da não-exibição do Chapolin.Raphael' escreveu:Vai ver o Sílvio nem tem conhecimento do descaso sobre o personagem, além de já ter idade tem preocupações maiores e por isso deixa outras coisas exclusivamente para terceiros administrarem.Tiago escreveu:Pena que ele não tem esse pensamento com o Chapolin
Sem falar que, pra Chapolin realmente passar, o caso vai ser demitir o Murilo Fraga...
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Chapolin pra Silvio Santos é como qualquer outra série. Deve estar nem aí. Quanto ao Chaves, ele deve ter um pouco mais de consciência por conta da série ser o coringa da emissora.
- toshi
- Membro

- Time de Futebol: Não tenho
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 63 vezes
O silvio falou exatamente o que eu digo há vários anos já, até já comentei por ai na internet sobre isso, se o canal quer ter um público fiel, cativa ele desde criança, o sbt sempre foi meu canal favorito, apesar de várias mancadas, pois sempre tinha algo pra mim assistir, dava pra ver que ele pensava em mim, que era uma criança, pois enquanto no sbt passava chaves, na globo tinha jornal, enquanto eu acordava e tinha o bom dia e hora warner para assistir no sbt, na globo tinha ana maria e globo rural, enquanto no sbt tinha tv cruj, na globo tinha novela, eu percebia um carinho maior por parte do sbt para com as crianças e acabei me apegando muito mais ao sbt.
Assim que o Silvio partir, eu espero que demore muito ainda, mas se não tiver ninguém competente como ele para tocar pra frente, pode ter certeza que a programação infantil vai ser extinta, e o sbt vai cair de vez, sem contar com chaves, chapolin, que acredito que nunca mais vão dar as caras, fora os desenhos e séries clássicas com dublagens que só o sbt tem, o sbt vai virar um amontoado de programa sem graça, vai ter 'casos de familia', programas do tipo 'hoje em dia' durante as manhãs e melhorar não vai mais, vai só piorar.
Assim que o Silvio partir, eu espero que demore muito ainda, mas se não tiver ninguém competente como ele para tocar pra frente, pode ter certeza que a programação infantil vai ser extinta, e o sbt vai cair de vez, sem contar com chaves, chapolin, que acredito que nunca mais vão dar as caras, fora os desenhos e séries clássicas com dublagens que só o sbt tem, o sbt vai virar um amontoado de programa sem graça, vai ter 'casos de familia', programas do tipo 'hoje em dia' durante as manhãs e melhorar não vai mais, vai só piorar.
- Antonio Gabriel
- Membro

- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Elas estão de volta! Desenho que fez muito sucesso no Brasil volta a ser produzido

A animação ganhará um “reboot”(relançamento) no canal Cartoon Network nos Estados Unidos, a partir do dia 4 de abril. A série, que teve originalmente 78 episódios em 6 temporadas, 2 filmes, 2 curtas-metragens, e 2 especiais havia sido cancelada em 2005.
A saga que conta a vida anti-crimes e de muitas brincadeiras das filhas do Professor Utônio (Florzinha, Docinho e Lindinha) fez muito sucesso aqui no Brasil, principalmente no SBT, mas ainda não há previsão de estreia no país. Além de novos episódios, os desenhos ganharam novos traços(formas) e dubladoras.
http://otvfoco.com.br/elas-estao-de-vol ... z42h0wxPvw
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Legal, adorava assistir. Uma boa oportunidade pro SBT adquirir para reforçar sua grade de desenhos.
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes