SBT Rede - 19h15*
Horário exato - 19h15*
* Horário de Brasília

Exibição anterior: 30/NOV/15 (18h30 - Segunda)
Episódio 44

Se não me engano, só agora, com essa exibição, conseguimos a abertura totalmente limpa, sem marca d'água nem nada.Mandarim escreveu:Tarde, 26/02

Me lembro de uma do ''O Calo do senhor Barriga'' (1977). Começava com o Quico vindo do outro pátio e Procurando a Bola.Raphael' escreveu:Lembrei de mais um que tem edição cortada: "O Dinheiro Perdido (1978)".
Já começa com Chaves pulando num pé só pra buscar o sapato e a Chiquinha chuta para o outro lado.
Sim, mas essa aí só tem esse corte de 1 minutinho, dura uns 19 minutos.Marlon Oliveira Lima escreveu:Me lembro de uma do ''O Calo do senhor Barriga'' (1977). Começava com o Quico vindo do outro pátio e Procurando a Bola.
É o "Curto Circuito (1977)" em edição apenas com corte de + ou - 1 minuto e meio inicial. Dura uns 18 minutos, era muito usada entre 2005 e 2007.homessa escreveu:Já citaram ''O jogo de futebol pela televisão''?,que já começa com o Chaves entrando na casa do seu madruga.
Sim, mas essa aí só tem esse corte de 1 minutinho, dura uns 19 minutos.Raphael' escreveu:Marlon Oliveira Lima escreveu:Me lembro de uma do ''O Calo do senhor Barriga'' (1977). Começava com o Quico vindo do outro pátio e Procurando a Bola.