O Gordo escreveu:Esse episódio é uma merda até faltando 7 minutos de chatice.
HRAUHRAHURAUHRAUHRA
eu nunca gostei desse episódio, é muito repeteco.
-
Logo mais eu posto a exibição (não é nem por ter alguma utilidade, e sim p deixar um registro)
Episódios da escolinha com essas edições de 14 minutos são batata. Dá para cortar miolo do episódio nem ninguém perceber e sem fazer falta nenhuma. Eram os mais raros de passar completo na época que a tesoura comia solta. Ao ponto de "Ser professor é padecer no inferno" só ter estreado a edição remasterizada em 2006, se não me engano.
É que eu sempre rí com o jeito que a Chiquinha fala com a Pópis nesse episódio, sem ligar tanto para como a piada é colocada.
Tem também aquela parte da cordura, além do Gastaldi falar de um jeito engraçado "Ele falou que vai ensinar um negócio aí de gordura", tem a Chiquinha:
homessa escreveu:Alguém tem ideia por que o Sbt está exibindo com lote velho?As exibições de sábado(6:00) e de domingo também foram com lote velho?
Porque não é o sinal SP, daí estão pegando essas edições diferentes.
Já as de sábado e domingo como são diretas do SBT SP ai são com lote novo.
Cleberson Pereira escreveu:
homessa escreveu:Valeu,Cleberson.
Podemos dizer que essas exibições nem são oficiais, já que não passa em SP, são apenas tapa buraco do sinal Rede pras afiliadas poderem passar Jornais Locais as 19h20.
Espera gente, a exibição do SBT Rede/Parabólica também é gerada da fonte de SP; da matriz/geradora da rede de Silvio Santos.
homessa escreveu:Alguém tem ideia por que o Sbt está exibindo com lote velho?As exibições de sábado(6:00) e de domingo também foram com lote velho?
Porque não é o sinal SP, daí estão pegando essas edições diferentes.
Já as de sábado e domingo como são diretas do SBT SP ai são com lote novo.
Cleberson Pereira escreveu:
homessa escreveu:Valeu,Cleberson.
Podemos dizer que essas exibições nem são oficiais, já que não passa em SP, são apenas tapa buraco do sinal Rede pras afiliadas poderem passar Jornais Locais as 19h20.
Espera gente, a exibição do SBT Rede/Parabólica também é gerada da fonte de SP; da matriz/geradora da rede de Silvio Santos.
Isso eu sei, mas não são exibições oficiais, ja que não passa em SP, basta ver que quando a exibição vem em rede com SP transmitem com lote novo, e a rede o Velho apesar que alguns episódios com lote novo já deram a cara na rede
Si los usuarios del Fórum me perdonan, en breve voy a subir en mi canal el episodio que pasaron hoy a la tarde, cortado.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Raphael' escreveu:No caso do Chapolin é a mais lembrada, pois foi ele quem saiu no segundo semestre de 2003 e voltou só no segundo semestre de 2005, ficou fora praticamente 2 anos. Mas Chapolin já mostrava decadência na emissora bem antes dessa ocasião, também esteve inseguro indo e voltando desde o ano 2000.
Quanto ao Chaves, saiu em 1 de Agosto de 2003 e voltou no dia 16 do mesmo mês, muito pouco. Ele também já era alvo marcado, estava com jeito de que queriam tirá-lo para sempre, cambaleou até a saída definitiva de 2004.
Vale lembrar que nesse período o Sbt tinha grandes chances de desistir de CH & CH, o tempo em que ficaram no ar nunca significou algo para a emissora: Punky ficou 11 anos e depois sumiu por 15 anos, só reapareceu por teste. Ano passado Raven e Patroa também somem em definitivo, Ray tinha 9 anos e Patroa 13 anos de exibição. "Um Maluco no Pedaço" também está com jeito de que não volta mais, tinha 15 anos.
Outra série que pararam de passar foi "Arnold" em Maio vai fazer um ano que saiu do ar e ficou 7 anos no ar.
Barbano escreveu:Episódios da escolinha com essas edições de 14 minutos são batata. Dá para cortar miolo do episódio nem ninguém perceber e sem fazer falta nenhuma. Eram os mais raros de passar completo na época que a tesoura comia solta. Ao ponto de "Ser professor é padecer no inferno" só ter estreado a edição remasterizada em 2006, se não me engano.
Mas esse da escolinha de 75 não já tinha passado em 2005 ?