Os dois sinais (Rede e Nacional) agora estão juntos às 14h15.JF CHmaníaco escreveu:SBT MS seguindo a REDE! Não sabia que passava Maria do Bairro lá.
Com o fim da novela, tiraram Três é Demais da parabólica.
Os dois sinais (Rede e Nacional) agora estão juntos às 14h15.JF CHmaníaco escreveu:SBT MS seguindo a REDE! Não sabia que passava Maria do Bairro lá.

PQP! O cara já posta a exibição sendo que ainda faltam 3 horas.El Chavo Arachán escreveu:19:20 - SBT Rede
#49 - Um rato na contramão - parte 3 (1974)
É zoeira, não?O Gordo escreveu:HORÁRIO DA NOITE DE QUINTA, 25/02
SBT Rede - 19h20*
* Horário de Brasília
1976 - O desjejum do Chaves - parte 1
Exibição anterior: 26/DEZ/15 (18h30 - Sábado)
Episódio 62
Como eu sou o editor e já sei o que vai passar, é isso que vai passar amigos, bjs ;*
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?

Fabao vcs sabem mais ou menos a partir de que lote o das Pulgas virou perdido?Barbano escreveu:100% bobagem.Cleberson Pereira escreveu:Aliás a um tempo atrás recebi uma informação de uma pessoa que estava ligada ao fã clube que a tal remasterizacao de 2003, nunca existiu, e que o SBT tinha era adquirido um lote 2003 e que assim como o lote novo so fizeram uma remixagem.
O lote 2003 é aquele que postaram aqui que a Televisa tinha alterado os créditos congelando imagem e alterando a fonte, até de episódios que seguiam nos créditos.
Tanto que os episódios voltaram ao ar com as mesmas falhas (como a linha piscante em alguns episódios) e cortes. E um dos que voltou na época é perdido mundial (pulgas).
Aprende SBT RP como passar episódios sem cortar, deviam começa exibição 13h55.Barbano escreveu:SBT Central
12h30 - Na escola, domingo (1979)
12h55 - A insônia do Seu Madruga (1977)
13h15 - Ser professor é padecer no inferno (1975)
13h35 - O sonho que deu bolo (1979)
13h55 - Oras, bolas! (1973)
14h15 - Violando tocão (1975)
Deveria levar punição pra largar de ser besta, as exibições devem ser postadas na hora, vontade louca de flodar e ser o primeiro a postar.El Chavo Arachán escreveu:19:20 - SBT Rede

Mais a rede ta alternando entre lotes novos e velhos, então certeza que ja viria com a edição usada normalmenteMandarim escreveu:Aliás, bem que poderiam exibir as três partes na próxima semana, a edição que eles tem do lote velho será que está com as citação ao Guarujá e São Paulo?

Aff, a exibição nem começou aindaEl Chavo Arachán escreveu:19:20 - SBT Rede

Ou não, quase tudo que já passou com lote velho, já foi substituido pela versão remasterizada, então se seguir esse fato, Acapulco tem chances sim em aparecer com lote velho.Cleberson Pereira escreveu:Mais a rede ta alternando entre lotes novos e velhos, então certeza que ja viria com a edição usada normalmenteMandarim escreveu:Aliás, bem que poderiam exibir as três partes na próxima semana, a edição que eles tem do lote velho será que está com as citação ao Guarujá e São Paulo?