Exibições de Chaves no SBT (2016)
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
As exibições noturnas do SBT Rede estão excelentes: lote velho, sem cortes e anúncio das próximas partes sendo exibidos. Gente gravem essas exibições, quem sabe eles não exibem o episódio da falta d'água parte 1 de 1977 completinho com o lote velho?
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Passaram há uma semana cortado no horário noturno de Sábado...Willian Ferreira Peixinho escreveu:As exibições noturnas do SBT Rede estão excelentes: lote velho, sem cortes e anúncio das próximas partes sendo exibidos. Gente gravem essas exibições, quem sabe eles não exibem o episódio da falta d'água parte 1 de 1977 completinho com o lote velho?
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Quer que grave as exibições das 14h15 que são lote velho e cortadasWillian Ferreira Peixinho escreveu:As exibições noturnas do SBT Rede estão excelentes: lote velho, sem cortes e anúncio das próximas partes sendo exibidos. Gente gravem essas exibições, quem sabe eles não exibem o episódio da falta d'água parte 1 de 1977 completinho com o lote velho?
----
Aliás o Jogando Futebol tava tão amarelado hoje, que parecia que os atores estavam todos com hepatite

- Membro

Mas as exibições do SBT Rede estão sendo diferenciadas. além disso, lembre-se que a aleatoriedade do SBT não é controlada, por isso essa saga pode ser exibida de novo a qualquer momento.Jacinto escreveu:Passaram há uma semana cortado no horário noturno de Sábado...Willian Ferreira Peixinho escreveu:As exibições noturnas do SBT Rede estão excelentes: lote velho, sem cortes e anúncio das próximas partes sendo exibidos. Gente gravem essas exibições, quem sabe eles não exibem o episódio da falta d'água parte 1 de 1977 completinho com o lote velho?
- Membro

Se por um lado as exibições noturnas do SBT Rede estão excelentes, as vespertinas estão horrorosas! Deus é pai! A exibição do SBT Rede a noite está tão boa que exibiram a saga do sapateiro com o lote novo, e nessa saga, a imagem realmente é muito melhor com o lote novo. Nesse horário, eles parecem estar alternando os lotes. Isso é bom.Cleberson Pereira escreveu:Quer que grave as exibições das 14h15 que são lote velho e cortadasWillian Ferreira Peixinho escreveu:As exibições noturnas do SBT Rede estão excelentes: lote velho, sem cortes e anúncio das próximas partes sendo exibidos. Gente gravem essas exibições, quem sabe eles não exibem o episódio da falta d'água parte 1 de 1977 completinho com o lote velho?
----
Aliás o Jogando Futebol tava tão amarelado hoje, que parecia que os atores estavam todos com hepatite
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Imaginem a cena:Billy Drescher escreveu: Isso significa que as edições com cortes nunca foram abandonadas. Só estavam guardadas esperando a hora de voltar.
Um funcionário está levando um punhado de fitas com essas edições cortadas pra jogar no lixo,quando encontra o Murilo Fraga,que pergunta:
- Que fitas são essas na sua mão?
O funcionário responde:
- São as edições cortadas do ''Chaves''.Aquelas com 15 minutos de duração,que já não servem...
E o Murilo:
- Servem sim.Logo,logo elas voltarão pro ar.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
E a pessoa que posta ''A máquina de lavar'', ainda discrimina no título que o episódio está completo.
- O Gordo
- Membro

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Essa edições foram feitas e exibidas já em 2003 e 2004, eu até me lembro de ter assistido 
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Y hay más:
Yo creo que eso de emitir esos episodios cortados trae beneficios, pues no tenés que ver el episodio entero si es aburrido.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- O Gordo
- Membro

Todas essas edições aí tem grandes chances de aparecer, sobretudo as que tem até 14:24.

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
A excepción de las dos primeras que pasaron hoy y ayer.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Foi no máximo em 2003, pois elas são pré-remasterização. Por isso que, no caso do episódio do fotógrafo, foi feita da parte 2, e não da parte 1.Jacinto escreveu:Essa edições foram feitas e exibidas já em 2003 e 2004, eu até me lembro de ter assistido
O curioso é que tem edição picotada do episódio da Chirimóia, que só voltou em 2003.