É triste, mas é a realidade: É MELHOR 'ESQUECERMOS' O SBT!
Um convite à reflexão...
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Re: É triste, mas é a realidade: É MELHOR 'ESQUECERMOS' O SB
A única emissora de TV a Cabo que exibiu CH que prestou foi a TLN, embora atualmente nem pegue o sinal aqui no Brasil, porque o resto achei as exibições e o tratamento pior que o SBT.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
O foda da Turner é a abertura (que é padrão da Televisa, isso é visto pela mesma abertura no Netflix) e o sumiço de episódios por causa de clipes em espanhol. E até os cortes fixos por causa de cigarro ou outras coisas, vide "Os marcianos".

- Jacinto
- Colaborador

Além das exibições bagunçadas e quando da a doida neles e reprisam episódios que passaram a pouco tempo, fora alguns episódios com zoom, áudio ruim (noise reduction)
e cortes fixos da Televisa em alguns episódios.
- O Gordo
- Membro

Áudio ruim e cortes fixos já não são problemas da Turner em si...
E a exibição não é tão bagunçada. É o horário que voa mais que a grade das 14h do SBT.
E a exibição não é tão bagunçada. É o horário que voa mais que a grade das 14h do SBT.

- Jacinto
- Colaborador

Eu já acho que sim, fora que reprisam de novo a exibição em outro horário 
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
É por isso devemos deixá -los em paz?Jacinto escreveu:Se o SBT não da bola pra gente, quanto mais a Turner/Televisa...
penso que se enchem o saco do SBT, tem que encher o saco da Turner também.
Não estou satisfeito com as exibições do TBS não, É também gostaria que outra emissora de TV paga adquirisse as séries, mas é o que temos pessoal.
Se a Televisa distribuisse tudo o que tem dublado so iam faltar os perdidos mundiais. Mas pra isso temos que encher o saco de todo mundo nessa porra.
-
Tiutti663
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
SEM PALAVRAS
- O Gordo
- Membro

"a maior parte da culpa do sbt é do Silvio Santos"Tiutti663 escreveu:Vamos jogar a real gente a maior parte da culpa do sbt é do Silvio Santos pois ele é o responsável pela emissora e foi ele que jogou as séries ch para fora da exibição e no lugar colocou novelas, melhor a gente participar do movimento volta Chapolin, pois eles não tão nem aí é a única maneira de recuperar o Chaves e Chapolin é processar o sbt, pois não tem outro jeito, se não fizermos algo para ter as séries devolta, as séries ch serão existintas da televisão brasileira e o que será dos fãs sem os personagens do nosso mestre chespirito?
colega... o Silvio tá lá só pra receber o dele e fazer uma ou outra loucura na grade, vide I Love Lucy ano passado
o culpado aí é um tal de Murilo Fraga

- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
O foda é que não existe saída. Televisa e SBT tão cagando pra gente, eles não vivem disso. Os únicos que estão realmente interessados nesse material são os fãs. E vamos ser realistas, são poucos. Poucos os que vão no Twitter tentar fazer barulho, por exemplo.
Vamos supor que no lugar do Chaves, fosse uma outra série foda criada pela Televisa, Os Simpsons. Os fãs de Os Simpsons, que são muitos de várias partes do mundo, com certeza fariam pressão contra a Televisa para que a mesma liberasse esses episódios. O que eu quero dizer é que estamos sozinhos nessa, tentando um material que não tem a fama mundial e admiradores do mundo inteiro para nos ajudarmos. Acho que nem os mexicanos não se importam tanto quanto os brasileiros. Nunca existiu uma pressão real que chegasse à emissora mexicana. É por isso que não podemos esperar nada do SBT, que pretende deixar toda sua grade em HD, e, principalmente, da toda poderosa Televisa.
Vamos supor que no lugar do Chaves, fosse uma outra série foda criada pela Televisa, Os Simpsons. Os fãs de Os Simpsons, que são muitos de várias partes do mundo, com certeza fariam pressão contra a Televisa para que a mesma liberasse esses episódios. O que eu quero dizer é que estamos sozinhos nessa, tentando um material que não tem a fama mundial e admiradores do mundo inteiro para nos ajudarmos. Acho que nem os mexicanos não se importam tanto quanto os brasileiros. Nunca existiu uma pressão real que chegasse à emissora mexicana. É por isso que não podemos esperar nada do SBT, que pretende deixar toda sua grade em HD, e, principalmente, da toda poderosa Televisa.
Editado pela última vez por Hugoh em 21 Fev 2016, 20:00, em um total de 2 vezes.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3920 vezes
A minha esperança é essa união entre SBT, Record e Rede TV! vingar e termos o "SBT 2" (O Viva do SBT) e a "Record 2" (O Viva da Record) na TV por assinatura e nesse "SBT 2", o SBT exibir o Chapolin.
Podia passar os semelhantes e inéditos do Chaves que ainda não foram exibidos nesse "SBT 2" e deixa os episódios comuns do Chaves nos finais de semana no SBT principal (TV aberta) para os leigos do Facebook assistirem à vontade
Podia passar os semelhantes e inéditos do Chaves que ainda não foram exibidos nesse "SBT 2" e deixa os episódios comuns do Chaves nos finais de semana no SBT principal (TV aberta) para os leigos do Facebook assistirem à vontade
Editado pela última vez por E.R em 21 Fev 2016, 19:48, em um total de 1 vez.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Processar o SBT????Tiutti663 escreveu:a única maneira de recuperar o Chaves e Chapolin é processar o sbt, pois não tem outro jeito

Processar alegando o que? Nem obrigação de exibir as séries eles tem...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Jacinto
- Colaborador

Pleno 2016 e ainda tem gente que acha que o Sílvio Santos tem o controle das séries CH ?
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Da programação ele tem, mas nem deve saber da história dos perdidos.Jacinto escreveu:Pleno 2016 e ainda tem gente que acha que o Sílvio Santos tem o controle das séries CH ?
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu duvido que a CNT dure muito tempo...RenatoCS escreveu:No es que quiera meterme en lo que no me importa, pero considerando lo que ha ocurrido en Ecuador y Perú, no se extrañen si en un futuro los programas de Televisa se cambian a Rede CNT.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
A CNT "acabou". A emissora tem apenas duas horas de programação própria por dia.
---
O Silvio só altera a programação quando é do interesse dele.
---
O Silvio só altera a programação quando é do interesse dele.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )