Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
#RIPTwitter faz efeito: CEO nega mudanças na timeline
A controversa decisão do Twitter de mudar a forma como os tweets são apresentados causou comoção na rede social e parece ter levado a diretoria a repensar a estratégia. Em sua conta no microblog, o CEO Jack Dorsey negou que o Twitter estaria planejando mudanças já "na próxima semana: . Entretanto, ele não foi explícito sobre a possibilidade de adotar uma nova forma de exibir os posts no futuro.
A mudança faria com que os posts do serviço passassem a ser exibidos por ordem de interesse, regida por um algoritmo semelhante ao do Facebook.
A declaração ocorre após a notícia da mudança ter deixado os usuários do microblog revoltados. ”Eu quero que todos saibam que nós estamos sempre ouvindo e não temos planos para reorganizar a timeline essa semana”, afirmou Dorsey.
Segundo o CEO também tentou rebater as acusações de que o Twitter estaria acabando. Em outras mensagens, ele reforçou a ideia de que o foco da plataforma são os eventos em tempo real e gira em torno de assuntos e interesses em comum, e não em amizades, como o rival Facebook.
A mudança da timeline faria com que ela fosse gerenciada por um algoritmo que mostra apenas aquilo que acredita que os usuários vão considerar como conteúdo relevante em vez de exibir todos os tuítes postados.
Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum TechTudo
A repercussão negativa às mudanças foi acompanhada pela hashtag #RIPTwitter. Muitos usuários reclamam que a isto faria com que o microblog ficasse muito parecido com o Facebook, enquanto outros apontam que a rede social não implementa os recursos que a comunidade deseja.
Via:Mashable Por:Techtudo
Melhor notícia para um domingo.
Usuário do Fórum Chaves desde de 23/05/2015
Ex Responsável pelo Jogo "De que Episódio é essa Foto?" Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -) Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Ficou bem estranha essa barra mais ficou mais parecido com o IOS
Ex Responsável pelo Jogo "De que Episódio é essa Foto?" Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -) Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Tags sensacionalistas sobem fácil no Twitter, fizeram uma hastag de mau gosto #RIPDiCaprio na segunda ou na terça-feira, se fizessem uma hashtag #RIPChapolin talvez fosse para os trendings.
Adeus, TweetDeck! Twitter fechará o serviço para Windows em 15 de abril
A rede social Twitter anunciou o fim do TweetDeck para Windows. Para a tristeza de muita gente, o famoso cliente de acesso ao site deixa de operar no dia 15 de abril.
Porém, a notícia não é tão ruim quanto parece: a versão Web continua em operação e será impulsionada a partir de agora. Segundo o próprio Twitter, a experiência é mais intuitiva e simples no app do navegador, principalmente po conta do uso de cookies.
Usuários do TweetDeck para Windows já reclamavam há algum tempo que o site havia deixado de dar tanta atenção para o serviço. O programa é bastante usado para organização, engajamento e acompanhamento de postagens em tempo real por quem trabalha com a rede social ou precisa sempre ficar de olho nos números do próprio perfil.
Talvez para compensar, o Twitter ainda anunciou uma novidade que é uma espécie de "login vitalício". Se você entrar com a sua conta no site da rede social, por exemplo, não precisará repetir isso ao acessar outros sites da empresa — tipo o próprio TweetDeck ou o Analytics próprio.
Tecmundo
Aliás, amanhã o Twitter faz 10 anos de existência.
Melhor rede social.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
É boa, mas não chega a ser "a melhor". Tem algumas coisas que eu acho que poderiam ser tiradas ali porque são desnecessárias. Tipo o "Moments". Pra mim, aquilo só tá ali pra ocupar espaço.
Hyuri Augusto Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
O Twitter já foi melhor, mas ainda goleia o Facebook.
Eles acabaram de colocar nos TT's a quantidades de tweetss que cada tag tem e se ela entrou há pouco tempo.
E agora solta confete se você dá like em algum tweet. Não sei se é definitivo ou se é só comemorativo.
Agente da Coroa a serviço da Rainha
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!
Não vejo twitter de ninguém conhecido pra não me decepcionar com a pessoa. Aliás odeio baderna e bate-boca generalizado, tanto que não sei como alguém conseguiu usar twitter na época dos protestos. Qualquer tweet romper proporções, gente que tu nem conheces, nem nunca viu, te agredindo sem nenhuma regulação e ataques maciços de todos os lados, de maneira desorganizada e instantânea.
Prefiro fórum com uma quantidade menor de comentaristas e que me dê tempo de ler tudo e responder. Também gosto de saber e conhecer a pessoa com a qual eu estou a argumentar
Editado pela última vez por Chokito Cabuloso em 21 Mar 2016, 22:43, em um total de 2 vezes.