Comidas
- @EA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Re: COMIDAS
Nesse caso, seria muito mais viável comer outras coisas bem mais leves no dia pra compensar do que querer queimar todas as calorias do Grand Big Tasty malhando.
Claro, considerando que a pessoa que comeu o sanduíche tá fazendo uma "dieta" baseada na balança diária entre calorias consumidas e calorias gastas. Mas também tem outros fatores como o fato das calorias do Grand Big Tasty serem consideradas "vazias", os outros efeitos causados pelo sódio e pela gordura e por aí vai, mas isso já é outra história.
Claro, considerando que a pessoa que comeu o sanduíche tá fazendo uma "dieta" baseada na balança diária entre calorias consumidas e calorias gastas. Mas também tem outros fatores como o fato das calorias do Grand Big Tasty serem consideradas "vazias", os outros efeitos causados pelo sódio e pela gordura e por aí vai, mas isso já é outra história.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4775 vezes
O caso é que não se perde calorias apenas malhando. O corpo humano precisa aí de umas 2.000 calorias por dia, o que equivaleria a umas 15 horas de esteira. Só dormindo 8 horas você já perde umas 500 calorias.
- Rondamon
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 600 vezes
- Curtiram: 597 vezes
Falando na rede do Sr. Palhaço:
http://economia.ig.com.br/empresas/2016 ... ciais.html

A combinação de batatas fritas com chocolate seria algo, no mínimo, inusitado. Pois é exatamente essa a nova proposta do McDonald´s, que decidiu lançar a “McChoco Potato”, batatas fritas clássicas acompanhadas de caldas de chocolate preto e branco. O novo acompanhamento estará disponível no Japão a partir do dia 26 deste mês.
Em comunicado oficial, a empresa afirma que as batatas podem ser desfrutadas em diversas ocasiões, sendo que servem como uma boa sobremesa, e que a combinação cria um “maravilhoso e harmonioso sabor salgado e doce”. Ao anunciar a novidade em seu Twitter, a rede de fast food escreveu: “Todos têm um lado salgado e um lado doce. Agora, com a McChoco Potato, você não precisa escolher.
Eu, hein? Apesar de amar batatas fritas, não as comeria com doces.
http://economia.ig.com.br/empresas/2016 ... ciais.html
McDonald's lança batatas fritas com chocolate e divide redes sociais

A combinação de batatas fritas com chocolate seria algo, no mínimo, inusitado. Pois é exatamente essa a nova proposta do McDonald´s, que decidiu lançar a “McChoco Potato”, batatas fritas clássicas acompanhadas de caldas de chocolate preto e branco. O novo acompanhamento estará disponível no Japão a partir do dia 26 deste mês.
Em comunicado oficial, a empresa afirma que as batatas podem ser desfrutadas em diversas ocasiões, sendo que servem como uma boa sobremesa, e que a combinação cria um “maravilhoso e harmonioso sabor salgado e doce”. Ao anunciar a novidade em seu Twitter, a rede de fast food escreveu: “Todos têm um lado salgado e um lado doce. Agora, com a McChoco Potato, você não precisa escolher.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 313 vezes
- Curtiram: 3019 vezes
- @EA
- Membro

- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Já fiz isso por conta própria quando era moleque.
O gosto é bom, começa com o salgadinho da batata e depois o gosto do chocolate toma conta. Talvez nesse lanche do McDonalds não fique tão doce depois porque eles botam muito pouco chocolate, eu usei o dobro.
Os sabores não se misturam muito, a transição é rápida, primeiro você sente a batata e depois o chocolate.
O gosto é bom, começa com o salgadinho da batata e depois o gosto do chocolate toma conta. Talvez nesse lanche do McDonalds não fique tão doce depois porque eles botam muito pouco chocolate, eu usei o dobro.
Os sabores não se misturam muito, a transição é rápida, primeiro você sente a batata e depois o chocolate.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Eu hein, batata com chocolate.
Outro dia minha mãe fez batatas e lasanha no mesmo dia, fiquei raspando elas no molho branco da lasanha e achei o gosto incrivelmente sensacional.
Outro dia minha mãe fez batatas e lasanha no mesmo dia, fiquei raspando elas no molho branco da lasanha e achei o gosto incrivelmente sensacional.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6415 vezes
- Curtiram: 3962 vezes
Não tem comida melhor do que um bom pão francês bem feito que acabou de ser feito na padaria com uma manteiga de boa qualidade.

- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
- E.R
- Colaborador

Também gostava de pão francês com requeijão Poços de Caldas, mas não encontro mais esse requeijão aqui no Rio.

- E.R
- Colaborador

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 714 vezes
Aqui em Sampa ainda vende. Realmente, muito bom. Ultimamente, só como meu pão com requeijão. Sei lá, enjoei de manteiga. É algo que sempre como desde pequeno; por isso é bom variar as vezes.E.R escreveu:Também gostava de pão francês com requeijão Poços de Caldas, mas não encontro mais esse requeijão aqui no Rio.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 1290 vezes
Sempre como pão com requeijão no café da manhã! Não curto pão com manteiga, exceto em torrada. 
E nos fins de semana, orelha de gato!
E nos fins de semana, orelha de gato!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

Qual é a melhor marca de manteiga na opinião de vocês ?
Eu não gosto de pão com margarina, gosto só com manteiga mesmo.
Eu não gosto de pão com margarina, gosto só com manteiga mesmo.