DC Comics
Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6494 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
Re: DC Comics
Espero que não.
Prefiro outro vilão no filme novo do Batman.
Queria Pinguim ou Charada.
Prefiro outro vilão no filme novo do Batman.
Queria Pinguim ou Charada.

- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Mas já foi confirmado. Inclusive no primeiro trailer do filme, aparecia o Batman numa perseguição.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
Eu acho que ele se refere a quando for o filme do Batman e não no Esquadrão Suicida. Se bem que outros vilões não só do Batman aparecem nas HQs.
E "Bohemian Rhapsody" deu um belo charme ao trailer. Principalmente nas cenas de ação. Ficou espetacular.
E "Bohemian Rhapsody" deu um belo charme ao trailer. Principalmente nas cenas de ação. Ficou espetacular.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

Sim, tô falando do filme novo que o Ben Affleck vai dirigir.
--
Série da Supergirl tá muito boa ! Legal a trama sobre a família da Kara.
--
Série da Supergirl tá muito boa ! Legal a trama sobre a família da Kara.

- E.R
- Colaborador

A série da Supergirl continua muito boa.
Ontem mais um bom episódio com Astra falando o que aconteceu no planeta da Kara e o Caçador de Marte ajudando a Kara no final, muito foda !
Ontem mais um bom episódio com Astra falando o que aconteceu no planeta da Kara e o Caçador de Marte ajudando a Kara no final, muito foda !

- E.R
- Colaborador

Episódio de Natal da segunda temporada do Flash chatíssimo !
Série ficou insuportável !
Série ficou insuportável !

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu não sei se os escritores perderam o rumo das atuais temporadas de Flash e Arrow, colocando coisas demais, ou se eu que ando assistindo outras séries mais superiores e acabo comparando sem querer.
O fato é o que ritmo anda muito acelerado. Esse último episódio de Flash teve diversos plots sendo explorados em apenas um episódio, e isso é muito prejudicial, principalmente porque a TV aberta não providencia muito tempo de arte.
Espero que consertem isso no futuro.
O fato é o que ritmo anda muito acelerado. Esse último episódio de Flash teve diversos plots sendo explorados em apenas um episódio, e isso é muito prejudicial, principalmente porque a TV aberta não providencia muito tempo de arte.
Espero que consertem isso no futuro.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
Quem diria, The Flash tinha tudo pra ter uma Segunda Temporada foda e infelizmente está falhando.
Não que a série esteja uma bosta, longe disso, o problema é que parece que os produtores tão meio bipolares. Por exemplo, tem episódios que são bons e outro ruins. Tem vezes que eu até desencorajo a ver. Já Supergirl, está muito boa atualmente. Espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com o Flash.
Não que a série esteja uma bosta, longe disso, o problema é que parece que os produtores tão meio bipolares. Por exemplo, tem episódios que são bons e outro ruins. Tem vezes que eu até desencorajo a ver. Já Supergirl, está muito boa atualmente. Espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com o Flash.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

Dos vilões do Flash, só gosto do Zoom e do Flash Reverso.
Detesto episódios em que outros vilões aparecem !
O ponto forte da série é o elenco, principalmente os atores que fazem Barry, Joe, Cisco e Wells, além da atriz que faz a Patty.
Pelo que eu li aqui, apenas o último episódio da segunda temporada vai ser realmente interessante, espero que seja focado no duelo Flash x Zoom - https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_ ... _The_Flash
Detesto episódios em que outros vilões aparecem !
O ponto forte da série é o elenco, principalmente os atores que fazem Barry, Joe, Cisco e Wells, além da atriz que faz a Patty.
Pelo que eu li aqui, apenas o último episódio da segunda temporada vai ser realmente interessante, espero que seja focado no duelo Flash x Zoom - https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_ ... _The_Flash

- E.R
- Colaborador

Muito boa essa primeira temporada da Supergirl.
Ótima a cena da Supergirl e do Caçador de Marte voando juntos.
Homem Brinquedo um ótimo vilão !
Ótima a cena da Supergirl e do Caçador de Marte voando juntos.
Homem Brinquedo um ótimo vilão !

- Fellipe
- Membro

É oficial: vai acontecer um crossover entre The Flash e Supergirl!
Mais especificamente, Barry Allen (Grant Gustin) fará uma visitinha para Kara Danvers (Melissa Benoist) na série da CBS!
O anúncio foi feito através de uma declaração dos produtores de ambos os shows, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg: "Estamos muito animados por realizar algo que sonhamos desde o início [...] Queremos agradecer Grant Gustin por arranjar tempo para fazer esta visita [...] e todas as equipes da CBS, The CW, Warner Bros e DC por fazer isso possível. E, finalmente, obrigada aos fãs e os jornalistas que ficaram pedindo para isso acontecer. O prazer é nosso e esperamos criar um episódio digno do entusiasmo e apoio de todos".
Por enquanto, maiores detalhes sobre o encontro dos heróis ainda não foram revelados, mas o episódio de Supergirl, com esta participação mais que especial, vai ser exibido no dia 28 de março, pela CBS.
Além disso, não há nenhuma confirmação se a heroína vai devolver o favor em The Flash. Mas essa notícia já abre uma bela porta para acontecer mais crossovers entre os shows.
http://www.adorocinema.com/noticias/ser ... ia-119108/
- E.R
- Colaborador

- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Abandonei The Flash. Legends of Tomorrow não passei do piloto. Não sei se mudei, mas perdi o gosto por essas séries da DC

- Fellipe
- Membro

Eu também não ando gostando da mesma forma de antes. Até passei a gostar um pouco mais de Smallville, enquanto ando revendo. Sei lá, era mais bem produzida e menos apressada como essas séries da DC atuais.
Podiam chamar os produtores de Smallville pra darem uma repaginada no estilo dessas séries que já não tá mais com nada. Só não as abandonei ainda porque de certa forma é um bom entretenimento.
Podiam chamar os produtores de Smallville pra darem uma repaginada no estilo dessas séries que já não tá mais com nada. Só não as abandonei ainda porque de certa forma é um bom entretenimento.
- E.R
- Colaborador

Eu não vi o episódio do Flash ontem. Podia até ter visto hoje de manhã, estava acordado, mas preferi ouvir música.
Perdi totalmente o estímulo de ver.
Perdi totalmente o estímulo de ver.