Pokémon

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Ruuki
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 160 vezes

Re: Pokémon

Mensagem por Ruuki » 30 Jan 2016, 23:42

Tô querendo rever o anime, mas com o áudio em japonês. O ruim é que não tem todas as temporadas e a 2ª está incompleta (Parou no episódio em que o Charizard começa a obedecer o Ash)
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 969 vezes

Mensagem por Red » 31 Jan 2016, 09:29

modesto roma escreveu:Á essa altura do campeonato vale a pena voltar a ver o anime do começo?

Tava pensando em tentar... pela quinta vez.
Atualmente o anime está com mais de 900 episódios e boa parte deles seguem esse mesmo roteiro:
Ruuki escreveu:Sem dúvida, o maior clichê dos episódios e que sempre se repete é: Ash e sua turma chegam em um novo lugar, conhecem novas pessoas, vem a Equipe Rocket pra atrapalhar e pegar o Pokémon do dia, não conseguem, decidem pegar o Pikachu, decola de novo com um Choque do Trovão, a turma se despede e viajam pela estrada de novo.
Vai de cada um, mas eu que comecei a assistir há 17 anos atrás já nem tenho mais gás para acompanhar o anime depois daquela presepada que fizeram com os episódios da Equipe Rocket vs Plasma, não teria a mínima "coragem" de assistir do começo à essa altura do campeonato.
modesto roma escreveu:Eu sempre paro na abertura. Dá um ruim, sabe, ver algo que eu devia ter visto há muito tempo, saber que eu nunca vou sentir por aquilo o que os outros sentem por causa dessa diferença...
É o mesmo que eu em relação aos Cavaleiros do Zodíaco. Não assisti quando era criança, então não tenho aquele sentimento de nostalgia que os outros têm e nem me dá ânimo para começar a assistir agora.
Ruuki escreveu:Tô querendo rever o anime, mas com o áudio em japonês. O ruim é que não tem todas as temporadas e a 2ª está incompleta (Parou no episódio em que o Charizard começa a obedecer o Ash)
Que eu saiba a Bruthais Fansub legendou toda a série original, de Kanto até Johto: http://www.bruthais-fansub.net/portal/?page_id=5475
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Hugoh
Membro
Membro
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 364 vezes

Mensagem por Hugoh » 31 Jan 2016, 13:06

modesto roma escreveu:Á essa altura do campeonato vale a pena voltar a ver o anime do começo?

Tava pensando em tentar... pela quinta vez. Eu sempre paro na abertura. Dá um ruim, sabe, ver algo que eu devia ter visto há muito tempo, saber que eu nunca vou sentir por aquilo o que os outros sentem por causa dessa diferença...
Não existe esse negócio de "deveria ter visto", pois você nunca foi obrigado a assistir nada. Odeio essas pessoas que julgam as outras pelo simples motivo de você nunca ter assistido a uma série.
Eu, por exemplo, nunca assisti Naruto e nem por isso vou assistir apenas para me encaixar em um grupo de pessoas que o assistiram. No dia que eu quiser acompanhar o anime, eu acompanho não ligando se está "tarde de mais".
Se você quiser assistir, assista e não ligue pelo sentimento dos outros.

Ruuki
Membro
Membro

Mensagem por Ruuki » 31 Jan 2016, 13:38

DiscoHugo escreveu:

Tava pensando em tentar... pela quinta vez. Eu sempre paro na abertura. Dá um ruim, sabe, ver algo que eu devia ter visto há muito tempo, saber que eu nunca vou sentir por aquilo o que os outros sentem por causa dessa diferença...
Não existe esse negócio de "deveria ter visto", pois você nunca foi obrigado a assistir nada. Odeio essas pessoas que julgam as outras pelo simples motivo de você nunca ter assistido a uma série.
Eu, por exemplo, nunca assisti Naruto e nem por isso vou assistir apenas para me encaixar em um grupo de pessoas que o assistiram. No dia que eu quiser acompanhar o anime, eu acompanho não ligando se está "tarde de mais".
É igual a Dragon Ball, o povo endeusa essa série, mas nunca assisti nem entendi o porque. Descobri um site onde está publicando o mangá e vou ler pra ver qual é a graça.
E o ruim da Bruthais é que os episódios são para baixar, e eu prefiro ver online. São poucos os que eles disponibilizam pra ver sem baixar

Quase Seca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 31 Jan 2016, 14:06

Talvez por vc ser uma moça. Quero dizer, na época que o anime bombava aqui, sempre foi em 90% com os homens. Poucas garotas são tão fãs de DBZ! Seu caso é mais comum.

Não que todos os meninos fossem obrigados a gostar, mas dentro do "padrão", sempre foi endeusado bem mais por eles.
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3934 vezes

Mensagem por E.R » 31 Jan 2016, 15:16

Até ano passado, via no Cartoon.

Esse ano, tô vendo apenas no Netflix.
Imagem
Imagem
Imagem

Hugoh
Membro
Membro
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 364 vezes

Mensagem por Hugoh » 31 Jan 2016, 15:28

Ruuki escreveu:
DiscoHugo escreveu:

É igual a Dragon Ball, o povo endeusa essa série, mas nunca assisti nem entendi o porque. Descobri um site onde está publicando o mangá e vou ler pra ver qual é a graça.
E o ruim da Bruthais é que os episódios são para baixar, e eu prefiro ver online. São poucos os que eles disponibilizam pra ver sem baixar
Se quiser assistir o anime, e outros, online, só procurar no superanimes.com
Comigo nunca deu problema.

@EA
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 01 Fev 2016, 00:57

Rei de Copos escreveu:
modesto roma escreveu:Eu sempre paro na abertura. Dá um ruim, sabe, ver algo que eu devia ter visto há muito tempo, saber que eu nunca vou sentir por aquilo o que os outros sentem por causa dessa diferença...
É o mesmo que eu em relação aos Cavaleiros do Zodíaco. Não assisti quando era criança, então não tenho aquele sentimento de nostalgia que os outros têm e nem me dá ânimo para começar a assistir agora.
Sei como é. Também não vi Cavaleiros do Zodíaco na época. Nem Harry Potter.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 04 Fev 2016, 02:47

aaaaaa dane-se os esquerdopata petista que vota no jean wyllys

vou tentar ver esse anime de novo.

Imagem
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
Hugoh

Ruuki
Membro
Membro

Mensagem por Ruuki » 04 Fev 2016, 11:28

Imagem
hehe

Bom, pra mim, nunca é tarde pra gostar de alguma coisa. Eu mesma comecei a gostar de Pokémon em 2008 na reprise da RedeTV!, quando a febre já tinha passado e a série já estava na metade da terceira saga, mas eu nunca me importei
Esses usuários curtiram o post de Ruuki (total: 1):
E.R

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 04 Fev 2016, 17:05

O problema é, quando um anime, mangá ou jogo faz sucesso, tentam tirar até leite de pedra com ele. Foi isso com Pokémon e Dragon Ball. Animes, que já deveriam ter acabado. Não porque é ruim, longe disso; o problema é querer estender de mais. Por exemplo, o Ash já podia ter se tornado um mestre Pokémon a tempos. Mas nãaao, tem que fazer o garoto ter 10 anos para sempre. Vários protagonistas dos jogos mesmo já poderiam estar presentes, como é o caso do Red. (Lembrando que ele e o Ash não são as mesmas pessoas). Poxa, até uma protagonista mulher já poderia ter aparecido, mas ficam forçando o Ash numa jornada eterna.
E não é só com Pokémon que isso acontece, como já citado, Dragon Ball não precisaria de outra série ou saga. O anime e o mangá foram encerrados de uma forma genial, não precisaria de transformações idiotas como "Goku SSJG 1 e 2". Sem falar no Goten criança, pqp, esse moleque é igual ao Andy Milonakis? Não cresce nunca? Fora, os fanboys chamando o Goku de Deus. Falando que ele quebra qualquer personagem que vier, tipo: Naruto, Luffy, Seiya e por aí vai.
Mas é o que da dinheiro né? Quem se importa se um garoto tem 10 anos há um século...
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3934 vezes

Mensagem por E.R » 05 Fev 2016, 02:47

Assiste sim, Riddle, Pokemon sempre vale a pena ! :)
Imagem
Imagem
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 05 Fev 2016, 05:55

Tou pra começar o ep 4 e tou me divertindo a beça.

Tou preparando uma review do ep 1
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
E.R

JVCH
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por JVCH » 07 Fev 2016, 12:03

A primeira temporada de pokémon é espetacular. O que acontece nessa temporada, demora 3 temporadas pra acontecer em outras sagas
Esses usuários curtiram o post de JVCH (total: 1):
E.R
Criador do CentroCH

Bia N
Membro
Membro
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 323 vezes

Mensagem por Bia N » 08 Fev 2016, 09:13

Muito obrigada por repassar o link com os episódios originais, @Rei de Copos, mesmo que sejam pra download. Melhor ainda com as legendas em pt-br.

Já tava seca pra ver os episódios com a edição original, desde que entrei naquele site que continha os questionamentos da edição da 4Kids em comparação com a original (acho que o link tá na página 11, 12 ou 13 do mesmo tópico).

Assisti os 17 primeiros episódios. Achei muito bacana, pude ver algumas cenas que foram deletadas na versão da 4Kids, e os diálogos fazem mais sentido na edição original. Quando tiver tempo verei o resto da fase do trio original.

Depois disso, fiquei curiosa quanto às edições originais dos filmes, mais do primeiro e do segundo.

-----------------

Ah! Aproveitei, na época que tinha tinha o link dos mangás nas últimas páginas, e li as fases de Kanto e Johto (acho que foi até o primeiro capítulo da edição 14). Esses aí já são de um cunho mais sério, muita tensão do início ao fim de cada saga. Sim, não é muito infantil, em comparação com o anime. Achei muito maneiro.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.

Desde 2011

Responder