Chápulo escreveu:Acho excelente essa campanha para que os inéditos e perdidos no Brasil voltem de uma boa vez. Eu também estou com a expetativa se esses episódios voltam. Pergunta: o SBT também nao tem trechos do prog. Chespirito 80-82 dublados ao português?
Desde aqui fico muito feliz!
PD.: Também podiam pedir paara que as séries CH passem com intro e créditos...

quanto à década de 80, nunca acreditei que "Av. em Marte" tivesse chegado aqui de pára-quedas; como brinde ou por engano. deve ter vindo um lote dessa década e deve estar muito bem dublado e apodrecendo nas gavetas da emissora, ou naquela sala de películas (fitas) que mais parece um ninho de ratos.
quanto às introduções e créditos, já fui questionado duas vezes em relação, e aqui vai uma cópia de minha resposta, dada aos dois questionamentos anteriores:
isso eu já tinha pensado, porém, achei melhor não mexer nisso agora, a menos que haja uma oportunidade. já estamos tentando levar em frente algo difícil (mas não impossível). pedir duas coisas nesse momento, não convém. isso será feito sim:
- agora, se aparecer a oportunidade;
- mas p'ra frente, se o "Volta-Perdidos" der certo e tivermos uma liberdade maior para entabular um pedido como esse.
sinceramente, de minha parte, creio ser infinitamente mais fáil, fazer a emissora exibir os perdidos que os créditos. por quê? para exibir os perdidos, terão que ir à sala de películas (fitas), localizá-los (fora os que já foram localizados e não exibidos), editar digitalmente e exibir. para exibir os créditos, terão que remexer mais uma vez em todos os episódios (não vão exibir perdidos com créditos e os demais sem). e como isso foi feito recentemente, em 2003, não creio que fariam isso agora de novo (e talvez, não mais, levando em consideração que agora os episódios não estragam mais, por estarem digitalizados).