Exibições de Chaves no SBT (2016)
- Fly
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Ibope consolidado só sai no dia útil seguinte da exibição, por volta das 10h.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Lote velho de novo?
Pelo jeito as exibições desse horário serão atípicas.
Pelo jeito as exibições desse horário serão atípicas.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- O Gordo
- Membro

Lote velho hoje, lote velho amanhã, lote velho sempre
Imagem fantástica, pqp.
Que continuem usando o lote velho sempre. Eles já abandonaram as edições retalhadas que usavam direto dos episódios com a necessidade de se fazer novas versões pra audiodescrição.
--
QUE PASSEM FALTA DE ÁGUA COM LOTE VELHO!
Imagem fantástica, pqp.
Que continuem usando o lote velho sempre. Eles já abandonaram as edições retalhadas que usavam direto dos episódios com a necessidade de se fazer novas versões pra audiodescrição.
--
QUE PASSEM FALTA DE ÁGUA COM LOTE VELHO!

- O Gordo
- Membro

Difusora Sul está pedindo episódios pro SBT pra exibir. Tão exibindo agora "Ser pintor é uma questão de talento" com a logo em um canto bem diferente do usual.
Aviso aos navegantes: Se nessa a Difusora pede um episódio e o SBT dá um perdido eu não tenho como gravar não
Aviso aos navegantes: Se nessa a Difusora pede um episódio e o SBT dá um perdido eu não tenho como gravar não

- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Não lembro se no lote novo tinha aquela parte do Seu Madruga tomando banho na fonte.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Aparte de que o episódio foi com lote velho, passaram a abertura sem créditos dos dubladores e encerramento.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Gravem esses episódios no sinal do SBT do Star One C2 (que é excelente) pelo amor de Deus! Vai que vem, por exemplo, "A Falta D'água 77" com o lote velho? Entre outras pérolas.
E tomara que esse "descanso" do Chaves dure meses, ou até mesmo um semestre inteiro pra continuarmos com essa exibição especial na Rede. Que "A Dona" exploda na audiência!
E tomara que esse "descanso" do Chaves dure meses, ou até mesmo um semestre inteiro pra continuarmos com essa exibição especial na Rede. Que "A Dona" exploda na audiência!
Editado pela última vez por Willian Ferreira Peixinho em 26 Jan 2016, 18:55, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Willian Ferreira Peixinho (total: 2):
- JF CH • Igorkk33
- O Gordo
- Membro

Agora tá explicado porque o sinal do SBT no Amazonas é uma merda. Ele é melhor no C2?
--
JF, sempre teve.
--
Só pra prevenir já tô gravando aqui a exibição local.

--
JF, sempre teve.
--
Só pra prevenir já tô gravando aqui a exibição local.

- Membro

Gordo o Sinal do SBT REDE no C2 é excelente! Pode gravar tudo por lá. Estou louco pra baixar "A Falta D'água parte 1" do lote velho!
Ah, só pra constar, prefiro a parte 2 no novo, por ter aquele começo "raro" que não tem no velho.
Ah, só pra constar, prefiro a parte 2 no novo, por ter aquele começo "raro" que não tem no velho.
- O Gordo
- Membro

Vou tentar convencer alguém aqui a colocar a combinação Amazonas + Star One C2.
Por isso que o sinal do SBT na casa do meu primo é uma coisa linda de se ver e aqui é uma desgraça.
Ah, e o começo raro que vc mencionou tem no lote velho e não no novo. Vai saber pq exibem a parte 2 com lote velho quando o certo era a parte 1...
Por isso que o sinal do SBT na casa do meu primo é uma coisa linda de se ver e aqui é uma desgraça.
Ah, e o começo raro que vc mencionou tem no lote velho e não no novo. Vai saber pq exibem a parte 2 com lote velho quando o certo era a parte 1...

- Membro

El Chavo Arachán escreveu:Aparte de que o episódio foi com lote velho, passaram a abertura sem créditos dos dubladores e encerramento.
Então, eles estão usando as edições antigas completas! Ontem também foi abertura sem créditos?
Guenta aê "A Dona"!!!
- O Gordo
- Membro

Hoje foi abertura sem créditos e com encerramento.
São edições antigas mesmo, mas as inteiras, ou seja, as que fizeram após a audiodescrição entrar no ar.
São edições antigas mesmo, mas as inteiras, ou seja, as que fizeram após a audiodescrição entrar no ar.

- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Yo creo que convendría grabar, pero como la mayoría de los episodios con lote viejo ya lo tenemos (grabaciones de 2008 - 2009), que importa, che.Willian Ferreira Peixinho escreveu:Gravem esses episódios no sinal do SBT do Star One C2 (que é excelente) pelo amor de Deus! Vai que vem, por exemplo, "A Falta D'água 77" com o lote velho? Entre outras pérolas.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- O Gordo
- Membro

O problema é que gravações de 2008 e 2009 tem os cortes que foram feitos pelo SBT à medida que se preparavam edições pra ir ao ar e também após as facadas da remaster de 2003.
Essas gravações com lote velho atuais estão bem mais completas.
Essas gravações com lote velho atuais estão bem mais completas.