Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3919 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 21 Mar 2010, 20:12

Que se dane se ele vai ou não para a seleção ! E espero que essas notícias afastem possíveis compradores (da Europa) e que o Adriano fique no Flamengo até o final da Libertadores.
Imagem
Imagem
Imagem

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 21 Mar 2010, 20:25

é, a bem da verdade é que esses rolos todos tão ajudando e muito o flamengo.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por Luiz » 21 Mar 2010, 21:59

Adriando pode fazer a pqp que faz, mas gol que é bom, ele faz, coisa que muito centro-avante certinho não faz.
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH

--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 198 vezes

Mensagem por Willianch » 21 Mar 2010, 22:02

Luiz escreveu:Adriando pode fazer a pqp que faz, mas gol que é bom, ele faz, coisa que muito centro-avante certinho não faz.
Verdade.

O Kaká dorme as 8 da noite, e num joga nada faz tempo.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Cavallari
Membro
Membro

Mensagem por Cavallari » 21 Mar 2010, 22:14

não compara Adriano com Kaká, por favor.
Que sacrilégio...
- Campeão do GUF Série A

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 198 vezes

Mensagem por Willianch » 21 Mar 2010, 22:20

Dudu Cavallari escreveu:não compara Adriano com Kaká, por favor.
Que sacrilégio...
Se voce pode escolher um pra compor seu elenco, escolhe o Kaká?
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Cavallari
Membro
Membro

Mensagem por Cavallari » 21 Mar 2010, 22:36

Porra, obvio.

Eu sempre disse que se eu fosse técnico, o Adriano jogaria em qualquer time que eu fosse, um dos melhores centro avantes que eu vi jogar.
Mas se tivesse que escolher entre MEIO Kaka e um Adriano, eu escolho o meio Kaka
- Campeão do GUF Série A

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 22 Mar 2010, 06:49

GENTE BOA - O GLOBO
Imagem
. Adriano vai se casar em maio com a personal trainer Joana Machado. A cerimônia será em Búzios, na casa do jogador, na praia da Ferradura.
Putz ! Oh, coitado ! :duh:
Imagem
Imagem
Imagem

Silvester
Membro
Membro
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Silvester » 22 Mar 2010, 08:12

Willianch escreveu:
Luiz escreveu:Adriando pode fazer a pqp que faz, mas gol que é bom, ele faz, coisa que muito centro-avante certinho não faz.
Verdade.

O Kaká dorme as 8 da noite, e num joga nada faz tempo.
Nem comparação né,o Adriano ia fazer menos ainda se tivesse no Real,e o Kaká seria rei no Brasil,mesmo com dor no púbis,mas mesmo assim ele é um ótimo centro-avante e é uma pena ele ser assim,ele tem muito mais talento que o Luis Fabiano pra ser o 9 do Brasil.

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0

Mensagem por Jader » 22 Mar 2010, 13:22

Ótimo para o Flamengo mesmo, e é o lugar que ele tem que ficar, lá fora não dá certo pra ele de novo não...
Ahh, e eu também prefiria o Kaká no meu time do que o Adriano, mas felizmente tivemos o privilégio de ter os 2 já (pena que não ganharam titulo relevante aqui) :joinha:
Imagem

Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1268 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 23 Mar 2010, 18:15

Imagem

O atacante Vagner Love prestou esclarecimentos nesta segunda-feira na 15ª Delegacia de Polícia, na Gávea, sobre imagens suas na Rocinha cercado por homens armados e se mostrou arrependido pela exposição.

Ele foi convocado como testemunha de um inquérito já instaurado sobre o tráfico de drogas na comunidade. O atleta afirmou ao comissário Alexandre Estelita e ao delegado assistente Rodrigo Martiniano, que o ouviram, que não conhece os homens que aparecem ao seu lado.

"Homens armados são coisas que existem lá dentro e eles vão sempre querer estar ao lado de pessoas públicas. Depois, pensando melhor, vi que é uma coisa ruim. E ter que passar por isso tudo, prestar esclarecimentos", afirmou Vagner Love.

O atacante do Flamengo realiza o projeto Natal Sem Fome na Rocinha há quatro anos e tem dois afilhados que moram no local. Após a polêmica, ele deu a entender que vai evitar a comunidade em qualquer situação que não envolva a sua ação social.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

CHarritO
Membro
Membro
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1268 vezes

Mensagem por CHarritO » 25 Mar 2010, 17:54

NOTÍCIAS
Imagem

Como era esperado, a saída de Adriano da 22ª DP, na Penha, às 13h12 desta quinta-feira, transformou a Avenida Lobo Júnior em uma verdadeira cena de cinema. Tentando chegar perto do atacante, crianças, torcedores e jornalistas criaram um grande tumulto, com direito a tombos e gritos de euforia.

Assim que Adriano apareceu na porta da delegacia, gritos, empurra-empurra, buzinas e perguntas em vão foram feitas em direção ao atacante, que claramente surpreso com o evento que se transformou a sua presença no bairro da Zona Norte do Rio, foi para o carro e deixou o local sem dar entrevistas.

O tumulto só acabou quando o carro do jogador sumiu dos olhos da torcida. Os carros que passavam na Lobo Júnior pararam para ver a saída do craque.

Adriano esteve na Penha para prestar depoimento sobre uma possível ligação com o traficante Mica, da Favela da Chatuba. O jogador está sendo investigado por ter supostamente dado uma moto para a mãe do traficante, em 2008.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

R.N
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Paysandu
Curtiram: 0

Mensagem por R.N » 25 Mar 2010, 22:49

Deviam deixar o Adriano em paz. Isso tá chato já.
. Campeão do 2° Vila dos Artistas
. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 28 Mar 2010, 05:41

Lance !

Imagem
. O meia do Flamengo, Petkovic, concedeu polêmica entrevista ao LANCE ! em que falou, com sinceridade, sobre vários assuntos ligados ao clube da Gávea e a sua carreira.

Entre críticas a dirigentes - "são o pior do clube" - e afagos ao Império do Amor - "Adriano é uma pessoa muito boa (...) Vágner não deu nenhuma mancada desde que chegou" - ele comentou sua situação no clube.

Direto, Petkovic falou também sobre como anda sua renovação de contrato com o Fla e quando pretende deixar a carreira de jogador de futebol para trás.

Perguntado se ele ainda está animado em continuar no Fla, já que negocia para renovar o contrato, Pet foi direto na resposta.

- Não. Absolutamente não. E não me sinto mais confortável no clube. Ano passado falaram que iam renovar em dezembro e isso não aconteceu até agora. Para muitos, pode parecer normal, mas para mim não. Quando foi conveniente acertar comigo, na minha volta, o clube acertou. Quando não é conveniente, os dirigentes não encontram a hora certa e ficam esperando. Mas é claro que há possibilidade de renovar, se for bom para ambas as partes - disse o jogador, em entrevista ao jornal Lance.

etkovic também fez críticas aos dirigentes rubro-negros. Segundo ele, diretoria é o ponto negativo na estrutura do Rubro-Negro.

- O pior no clube são os dirigentes. Desde minha primeira passagem, o Fla é assim. Trabalhei no Vasco e no Flu. No Vasco, você tinha um cara que decidia tudo. Você tinha o Eurico. Isso é bom. Sabíamos quem fazia as coisas. No Flamengo, todo mundo faz e ninguém tem responsabilidade.

O sérvio falou ainda que Andrade está mais distante dele. Segundo Pet, os dois trocaram muitas ideias ao longo do último Brasileirão, mas as conversas entre ambos ficaram para trás.

- Ano passado ele falava muito comigo, mas este ano, nada. Não tivemos nenhuma briga. Não entendo o motivo. Não me meto pois vi que não sou mais consultado para nada. Ano passado ele me consultava bastante - comentou o gringo, sem esconder que as seguidas substituições o deixaram irritado - Por que sou o único que sou substituído sempre ? - questionou.

Outro ponto comentado pelo gringo foi a relação dele com as outras estrelas do time, Vágner Love e Adriano. Pet garantiu ter um bom convívio com os atacantes e comparou a situação de ambos no clube:

- Nós não saímos à noite, mas nos damos bem. O Adriano é uma pessoa muito boa. Tem um coração muito grande e isso às vezes é mal explorado. Isso aconteceu aqui e lá na Itália. O Vágner Love está se comportando muito bem. É um cara tranquilo, brincalhão, profissional. Não deu nenhuma mancada desde que chegou. Nunca usou de regalias. Chega, treina e tem jogado muito bem. Cada um tem seus problemas fora de campo, mas dentro não tenho o que dizer do Vágner Love. Adriano tem seus problemas, que influenciam dentro de campo, mas com Love isso não aconteceu.

Nos últimos dias, muito se viu os nomes de Adriano e Vágner Love nas páginas não só de esporte como também de polícia, já que estiveram envolvidos em confusões em diferentes favelas, agravadas devido à presença de traficantes. Segundo Petkovic, na Sérvia, assuntos como este dificilmente chegam a público, ou são tratados de forma bem diferente.

– Nem diria na Sérvia, mas em toda a Europa. Essas coisas não acontecem por lá, por uma coisa simples : roupa suja se lava em casa. Você não vê assuntos internos levados à mídia. Os comentários lá são totalmente diferentes, assim como as declarações na imprensa. Aqui, falam o que quer, depois pedem desculpa e fica tudo bem. Lá não é bem assim. Mas estou adaptado, entendo que a cultura é diferente – explicou.

E por falar no Império do Amor, houve quem comentasse que a mudança de postura de Pet fora de campo, mais retraída em relação a 2009, se deu pela alteração do foco, que antes estava nele e em Adriano e, hoje, passou a se voltar para o Imperador e Vágner Love.

– Isso não tem nada a ver. O foco tem de ser no Fla. Sentei no banco porque cheguei atrasado para a pré-temporada e não me incomodo com isso. Penso sempre no bem do clube. Voltei para ajudar o clube e ajudei muito mais do que até eu mesmo esperava. Quando tem foco em algum jogador, tem foco no Fla e quem ganha com isso é o clube. Somos um grupo. Mas tem gente que não encara assim. Felizmente, temos jogadores que estão fazendo gols mesmo com problemas e temos vencido mesmo sem jogar bem algumas vezes – defendeu-se.

Perguntado se é possível ter amigos no mundo do futebol, daqueles de se levar para o resto da vida, Petkovic garantiu que sim.

- Claro que sim, mas tem de encontrar os que tenham as mesmas afinidades, que vejam a vida de maneira parecida com a sua. Existem amigos falsos no futebol. Uns reconhecem isso melhor do que outros. Quando era mais jovem, não conseguia reconhecer os amigos da onça, como se diz aqui. Mas agora fica mais fácil. Tem também os que se tornam irmão. São poucos mas existem - finalizou.

Aos 37 anos, Petkovic já não esconde de ninguém que sua carreira está bem próxima do fim. Sua expectativa é jogar por mais um ano. E o que será que ele pretende fazer quando pendurar as chuteiras? Se há opções na cabeça do jogador, também há dúvidas.

– É só esperar para ver. E não vai demorar, até porque meu desejo é jogar até o fim de 2011. Com minha carreira de jogador se aproximando, futuramente vou ter que mudar de profissão. E vai ser uma mudança radical. Não sei se tentarei ser dirigente ou treinador – disse, deixando o mistério no ar.

A carreira profissional, que começou em 1988, no Radnicki Nis, clube da sua cidade na Sérvia, chega à reta final, assim como seu contrato com o Fla, que vai até junho deste ano. As conversas para a sua renovação já foram iniciadas. Mas, caso não continue, ele garante ainda ter mercado.

– Quando estou em um clube, não penso em outras possibilidades. Mas acho que há clubes que gostariam de usufruir do meu talento. Quando voltei para o Fla, recebi sondagens daqui e de fora. Mas as de lá não quis nem ouvir. Gosto de ficar no Rio – afirmou Pet.

E ele está no Rio, no Fla, que, agora, é presidido por uma mulher, Patricia Amorim. Perguntado como seria ter uma mulher como chefe, Pet logo deixou claro que essa não seria a melhor palavra a ser usada.

– Não tenho como comentar porque não a vejo como chefe. A presidente tem que administrar o clube, há muito interesse em jogo, o futebol é o principal esporte do clube, o carro-chefe. Não tivemos muito contato. Ela visita os treinos, os jogos... Não tenho como comentar muita coisa – avaliou o sérvio.
Acho muito difícil que o Pet fique no Fla, pelo problema pessoal com o vice-presidente de futebol e também porque quer renovar até 2011 e os departamento de futebol quer renovar só até dezembro de 2010. Complicado !

--

Sobre o Vágner Love, só tenho elogios a fazer a ele pelo que vem fazendo em 2010.
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo

Mensagem por Jader » 28 Mar 2010, 19:36

Petkovic :reverencia:
O problema do FLA é mesmo essa cartolagem podre ;)
Imagem

Imagem

Responder