FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II
Um ano do maior evento CH de todos os tempos!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Re: FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II (24 de abril de 2010)
Não, por favor, não... 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Alma Negra
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Claro, me perdoe.Gustavo Berriel escreveu:
Alma Negra, qualquer problema comigo pode falar diretamente comigo, acho que vc nao tem mais idade pra ficar dando essas respostinhas tão infantis. Tenho certeza que a maioria aqui, e quem me conhece mesmo, não pensa como vc.
Começarei a agir como você, um adulto, e assim responderei de forma tão educada quanto você respondeu ao Filipe Chambom, afinal, quem não faz parte da equipe de organização tem que ficar quieto e não se intrometer pra não falar bobeira não é?
Não tenho nada contra você não, só acho que poderia ser mais educado para com os outros. De fato eu já senti essa sua prepotência ao falar comigo esses dias atrás no MSN, e muita gente viu.
- Gustavo Berriel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 54 vezes
Quem não faz parte da equipe de organização não pode se colocar como tal, porque isso atrapalha a própria organização. É assim que começam os boatos, quando alguém fala algo sobre o evento com convicção, sem dizer que acha algo ou que ouviu dizer... Porque muita gente lê isso aqui e pode entender aquela resposta como a oficial.Alma Negra escreveu:Claro, me perdoe.Gustavo Berriel escreveu:
Alma Negra, qualquer problema comigo pode falar diretamente comigo, acho que vc nao tem mais idade pra ficar dando essas respostinhas tão infantis. Tenho certeza que a maioria aqui, e quem me conhece mesmo, não pensa como vc.
Começarei a agir como você, um adulto, e assim responderei de forma tão educada quanto você respondeu ao Filipe Chambom, afinal, quem não faz parte da equipe de organização tem que ficar quieto e não se intrometer pra não falar bobeira não é?
Não tenho nada contra você não, só acho que poderia ser mais educado para com os outros. De fato eu já senti essa sua prepotência ao falar comigo esses dias atrás no MSN, e muita gente viu.
Não me lembro de ter falado com vc no msn, se falamos, vc usou outro nome. E pode ter certeza, não fui prepotente como vc diz, na verdade vc é q entendeu dessa forma. Vc sabe a definição da palavra prepotência? Posso ter sido seco se vc provavelmente falou alguma coisa q eu não gostei. Eu posso ter vários defeitos, mas não sou prepotente, não me acho superior a ninguém, sejam mendigos ou milionários. Um dos meus princípios é a igualdade.
Se não me engano, vc estava reclamando muito sobre a questão das fotos e autógrafos com os atores, dizendo que era um absurdo não poder fazer isso no evento, não foi isso? Se foi, eu é que acho que você estava falando totalmente sem educação. Mal fala comigo, nem me conhece e já veio falando e reclamando do evento, como se eu tivesse a obrigação de te responder sobre evento no meu msn pessoal.
E se era vc, eu me lembro que te chamei de egoísta por pensar dessa forma, e continuo achando isso, porque se uma pessoa pode tirar foto, ou um grupo, todos os fãs deveriam poder tirar. Então não que o evento proíba, a gente não proíbe nada. Só não nos responsabilizamos nem nos comprometemos com as fotos com os atores, pois é uma questão de segurança prevista em contrato com eles.
Se não foi esse o assunto, então não me lembro mesmo de ter falado com vc.
Vc pode pensar o que quiser de mim, na verdade não me importo porque vc não é meu amigo, nem conhecido ou nada meu. Mas se quer me ofender, aqui não é o lugar. Pra mim vc tá querendo aparecer.
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel
Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo
Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH
twitter / instagram @gusberriel
Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo
Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH
- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
É melhor pararem.
Quer dizer que não vai dar pra tirar fotos e autógrafos????!!!!!

Quer dizer que não vai dar pra tirar fotos e autógrafos????!!!!!
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
qqq num vai dar pra tirar foto ?????? como vo me exibir pros meus amigos
e guardar esse momento ???

Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Andy
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo e Goiás
- Curtiu: 359 vezes
- Curtiram: 94 vezes
Samuel Villágran escreveu:Quer dizer que não vai dar pra tirar fotos e autógrafos????!!!!!![]()
![]()
Pelo visto terei que postar aqui a resposta do Valette no FUCH e a minha opinião aos que não gostaram da notícia...eduardomazzer escreveu:qqq num vai dar pra tirar foto ?????? como vo me exibir pros meus amigose guardar esse momento ???
![]()
Valette Negro escreveu: Hoje (domingo passado) recebi um e-mail oficial dizendo que as atividades dos atores já estão definidas EM CONTRATO, portanto, nada mais pode ser alterado, isso inclui aproximação de fãs, fotos e autógrafos.
Sacanagem não... Impossibilidade. Imagine 5.000 pessoas querendo isso. De todas, uma: ou vão se matar, ou vão matar os atores, ou o evento vai ser só para isso. Não estamos organizando uma tarde (ou um dia inteiro) de autógrafos com os atores de "Chaves" e sim, um evento com os mesmos.
Grato pela compreensão.Andy escreveu: Pessoal! Nós vamos prestigiar os atores porque admiramos os seus trabalhos e não para tentar tirar foto com eles ou pedir autógrafos, etc...
Mas se me deixarem eu tirar foto eu agradeço
Vamos citar o show de JB como exemplo (blargh...), muita gente (maioria mulheres) de vários estados do Brasil foi ver o Show. E todos esses (ou essas) que vieram de longe já sabiam que não iam chegar perto deles, mas que mesmo assim fizeram questão de prestigiar esse trio
Poxa, nós vamos ver eles o mais próximo possível, já que em 2003 quando o Vivár veio ao Brasil só podíamos ver ele pela televisão. Vamos mostrar que somos realmente fãs dos personagens CH. O Berriel e o FC fizeram o melhor que pode para vermos eles de pertinho e a preço de banana (JB foi a preço de caviar)!
Mais uma vez o Berriel, Valette Negro, Mestre Maciel, e toda equipe do Fã-Clube estão de parabéns!!!! Que venha o FBV!!!!
![]()
Editado pela última vez por Andy em 27 Mar 2010, 16:08, em um total de 1 vez.
Andy
Vendedor criativo do elo7 no Confetti Festa
Co-anfitrião do AirBNB: Recanto
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
Meu canal no Youbug: Andy Gameplays
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
- Antonio Felipe
- Administrador

Olha os ânimos aí, por favor...
- Samuel Boitar
- Membro

Aff
Mas pelo menos uma fotozinha...
Então nem compensa ir.
Como a gente vai guardar esse momento?
¬¬
Então nem compensa ir.
¬¬
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Lembrem- se nada de exaltações
-------
Mais Samuel imagine mais de 5.000 pessoas querendo tirar fotos e autografos ia ser o dia inteiro
-------
Mais Samuel imagine mais de 5.000 pessoas querendo tirar fotos e autografos ia ser o dia inteiro
#BgsDNV?
- Andy
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo e Goiás
- Curtiu: 359 vezes
- Curtiram: 94 vezes
Eu também ficarei muito feliz com sua presença lendária \O/pança loca escreveu:Ha querido Andy, obrigado pela menção. Com certeza sua presença é um algo a mais nesse evento e fico muito feliz de poder finalmente conhecer voce. Ainda bem que dará certo.![]()
Eu sou a favor de um show do Andy no evento, pode ser o da meleka por exemplo rsrs
Ao invés da Meleka que tal todo o elenco de Os Lunáticos
Se você está querendo ir ao FBV só para ver os atores e tentar tirar foto, tudo bem. Eu estou indo para finalmente ver um evento CH de pertoSamuel Villágran escreveu:Aff
Então nem compensa ir.
¬¬
Editado pela última vez por Andy em 27 Mar 2010, 16:16, em um total de 1 vez.
Andy
- Samuel Boitar
- Membro

Mas no final do evento, poderiam dar uma hora para fotos.Só uma maldita de uma foto já dá pro gasto.Borges279 escreveu:Lembrem- se nada de exaltações
-------
- Antonio Felipe
- Administrador

[2] Eu vou pelos atores, principalmente. Mas quero aproveitar tudo quanto for possível.Andy escreveu:Eu também ficarei muito feliz com sua presença lendária [RS]pança loca escreveu:Ha querido Andy, obrigado pela menção. Com certeza sua presença é um algo a mais nesse evento e fico muito feliz de poder finalmente conhecer voce. Ainda bem que dará certo.![]()
Eu sou a favor de um show do Andy no evento, pode ser o da meleka por exemplo rsrs
Ao invés da Meleka que tal todo o elenco de Os Lunáticos
Se você está querendo ir ao FBV só para ver os atores e tentar tirar foto, tudo bem. Eu estou indo para finalmente ver um evento CH de pertoSamuel Villágran escreveu:Aff
Então nem compensa ir.
¬¬
- Alma Negra
- Membro

- Curtiram: 6 vezes
Bom, primeiramente então você nem deveria abrir o tópico no fórum.Gustavo Berriel escreveu:Quem não faz parte da equipe de organização não pode se colocar como tal, porque isso atrapalha a própria organização. É assim que começam os boatos, quando alguém fala algo sobre o evento com convicção, sem dizer que acha algo ou que ouviu dizer... Porque muita gente lê isso aqui e pode entender aquela resposta como a oficial.Alma Negra escreveu:Claro, me perdoe.Gustavo Berriel escreveu:
Não me lembro de ter falado com vc no msn, se falamos, vc usou outro nome. E pode ter certeza, não fui prepotente como vc diz, na verdade vc é q entendeu dessa forma. Vc sabe a definição da palavra prepotência? Posso ter sido seco se vc provavelmente falou alguma coisa q eu não gostei. Eu posso ter vários defeitos, mas não sou prepotente, não me acho superior a ninguém, sejam mendigos ou milionários. Um dos meus princípios é a igualdade.
Se não me engano, vc estava reclamando muito sobre a questão das fotos e autógrafos com os atores, dizendo que era um absurdo não poder fazer isso no evento, não foi isso? Se foi, eu é que acho que você estava falando totalmente sem educação. Mal fala comigo, nem me conhece e já veio falando e reclamando do evento, como se eu tivesse a obrigação de te responder sobre evento no meu msn pessoal.
E se era vc, eu me lembro que te chamei de egoísta por pensar dessa forma, e continuo achando isso, porque se uma pessoa pode tirar foto, ou um grupo, todos os fãs deveriam poder tirar. Então não que o evento proíba, a gente não proíbe nada. Só não nos responsabilizamos nem nos comprometemos com as fotos com os atores, pois é uma questão de segurança prevista em contrato com eles.
Se não foi esse o assunto, então não me lembro mesmo de ter falado com vc.
Vc pode pensar o que quiser de mim, na verdade não me importo porque vc não é meu amigo, nem conhecido ou nada meu. Mas se quer me ofender, aqui não é o lugar. Pra mim vc tá querendo aparecer.
Aqui qualquer um pode postar informações, e se só vocês podem falar sobre tal, aqui é o lugar menos indicado. Você é que deveria pedir desculpas ao Filipe pela forma grosseira que tratou ele, já que se diz tão educado...
Agora jamais fui mal educado com você no MSN. Eu nunca sou mal educado com ninguém, muito pelo contrário, procuro sempre tratar as pessoal com total educação, quem é meu amigo sabe. Foi totalmente ao contrário, pergunte a qualquer um que estava na conversa.
Eu apenas o questionei de alguns motivos pela qual eram proibidas as fotos com os dubladores(que de fato muitas pessoas vão perder tempo indo lá querendo fazer isso) e você ficou todo nervosinho. Nervosinho tal que quando eu disse no Anime Friends era permitido fazer isso, que tinha fila e quem chegasse primeiro poderia pegar autógrafo, você começou a dizer coisas imbecis como "Quem é que vai querer fotos com o Jaspion?", "Quantas pessoas é que vão nesse evento", enfim valorizando o evento que você faz e menosprezando o dos outros. Além disso quando perguntei quando começariam a aparecer caravanas no site você começou a ignorar minhas perguntas, uma forma muito educada de tratar os outros.
Eu não acho que estou querendo aparecer, aqui é um fórum e é um lugar onde devemos expôr nossa opinião. Ou você pensa isso por eu discordar das suas idéias?
E eu te conheço pessoalmente sim, vi você no Anime Friends 2007 ou 2008, não lembro, e na ocasião você foi bem educado comigo, não sei porque foi diferente agora comigo e com os outros.
- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
O que tem tirar foto de longe?! A camêra de vcs não tem Zoom?!
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Johnny Wilker escreveu:O que tem tirar foto de longe?! A camêra de vcs não tem Zoom?!
Nós estamos nos referindo a tirarmos fotos com os atores, não tirarmos fotos deles sozinhos
#BgsDNV?