Game of Thrones
Tópico para comentar a série da HBO e também para comentar a série House of the Dragon
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Danton 2013
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Re: Game of Thrones
Acompanhei desde semana passada as duas primeiras temporadas da série eu achei muito legal. Agora estou na 3° temporada.
Uma grande produção. Já tinha ouvido falar e que essa série é muito popular desde 2011, mas só resolvi assistir essa série agora.
Uma grande produção. Já tinha ouvido falar e que essa série é muito popular desde 2011, mas só resolvi assistir essa série agora.
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
O episódio 1 da primeira temporada é muito violento e perturbador.
Os outros 9 episódios tem violência, mas nada tão perturbador como o primeiro episódio.
Acho os episódios da série muito longos, é cansativo ver tanta maldade.
A quinta temporada foi a melhor mesmo, disparada.
Queria ver o líder religioso fanático se dar mal na próxima temporada.
Os outros 9 episódios tem violência, mas nada tão perturbador como o primeiro episódio.
Acho os episódios da série muito longos, é cansativo ver tanta maldade.
A quinta temporada foi a melhor mesmo, disparada.
Queria ver o líder religioso fanático se dar mal na próxima temporada.

- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Esse garoto espichou em 4 anos mais do que eu cresci a minha vida toda. Tenho uma raiva disso...
- Antonio Gabriel
- Membro

- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Autor de “Game of Thrones” desabafa: “Vocês estão decepcionados e não são os únicos"

A previsão é que ele terminaria o livro e entregue para seus diretores até o final de 2015 para que fosse publicada este ano, o que não aconteceu.
Em entrevista, ele ainda disse que sempre teve problemas com prazos e que não sabe lidar bem com isso, mas assume que a culpa é toda dele e que ele não sabe mesmo quando é que vai ficar pronto. “Não quero estabelecer nenhuma data mais porque esses prazos só me estressam. Vou terminar quando eu terminar”.
Em seu blog pessoal, George também falou. “Vocês estão decepcionados e não são os únicos. Meus editores estão decepcionados, a HBO está decepcionada. Meus agentes e meus editores, tradutores estão decepcionados, mas não mais decepcionado que eu”, frisa ele, que posteriormente publicou que já existe muita coisa pronta. “Centenas de páginas, dezenas de capítulos, mas muito ainda a ser escrito”.
O TV Foco
- E.R
- Colaborador

http://entretenimento.r7.com/blogs/keil ... emporadas/
A HBO tenta convencer os autores de "Game of Thrones" a levar a saga de sucesso adiante.
Com a estreia da sexta temporada da série marcada para o dia 24 de abril de 2016, a HBO discute com os criadores e produtores executivos da série David Benioff e Dan Weiss, a possibilidade de renovação automática da produção por mais dois anos, realizando assim a sétima e a oitava temporada de "Game of Thrones".
Essas renovações plurianuais acontecem nos Estados Unidos com produções especiais, de muito sucesso, como a comédia "Big Band Theory". Geralmente, as séries são renovadas por meia ou uma temporada de cada vez.
A HBO não sabe quando será o adeus final de "Game of Thrones", mas torce para que ele demore ainda um pouco mais para acontecer.
A HBO tenta convencer os autores de "Game of Thrones" a levar a saga de sucesso adiante.
Com a estreia da sexta temporada da série marcada para o dia 24 de abril de 2016, a HBO discute com os criadores e produtores executivos da série David Benioff e Dan Weiss, a possibilidade de renovação automática da produção por mais dois anos, realizando assim a sétima e a oitava temporada de "Game of Thrones".
Essas renovações plurianuais acontecem nos Estados Unidos com produções especiais, de muito sucesso, como a comédia "Big Band Theory". Geralmente, as séries são renovadas por meia ou uma temporada de cada vez.
A HBO não sabe quando será o adeus final de "Game of Thrones", mas torce para que ele demore ainda um pouco mais para acontecer.

-
seiya
- Membro

- Curtiram: 8 vezes
O problema é ter história para mais 2 temporadas.E.R escreveu:http://entretenimento.r7.com/blogs/keil ... emporadas/
- E.R
- Colaborador

-
seiya
- Membro

- Curtiram: 8 vezes
O Problema é os livros serem lançados antes que chegue essas temporadas.Alan1509 escreveu:Deve ter bastante história sim, ainda faltam dois livros para serem lançados
- E.R
- Colaborador

[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
Editado pela última vez por E.R em 19 Jun 2016, 23:03, em um total de 1 vez.

- E.R
- Colaborador

http://jovempan.uol.com.br/entretenimen ... todas.html
Prestes a estrear a sexta temporada de “Game of Thrones”, os fãs já começam a cogitar quais serão os destinos dos personagens da série, que terminou 2015 cheia de mistérios.
Na noite do último sábado (30), Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, passou pela festa pré-SAG Awards e não conseguiu fugir das perguntas sobre a trama.
“Essa temporada será grande para Sansa. É, provavelmente, a melhor temporada dela, em que ela realmente assume o controle. Ela vai exigir o respeito que ela merece”, contou em entrevista ao site EW.
E não é só isso, o público já pode se animar e ficar ainda mais ansioso, porque a nova temporada também promete trazer muitas emoções para os outros núcleos.
“Finalmente vão ter a história que eles estão querendo pelas últimas cinco temporadas. Os últimos anos foram uma preparação para o que está vindo. Nessa temporada haverá tantas coisas chocantes… Será grandiosa, a maior de todas, e também em relação ao desenvolvimento dos personagens. Estou muito empolgada”, adiantou.
Torçam os dedos e preparem a pipoca porque o retorno está previsto para 24 de abril de 2016, na HBO.
Prestes a estrear a sexta temporada de “Game of Thrones”, os fãs já começam a cogitar quais serão os destinos dos personagens da série, que terminou 2015 cheia de mistérios.
Na noite do último sábado (30), Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, passou pela festa pré-SAG Awards e não conseguiu fugir das perguntas sobre a trama.
“Essa temporada será grande para Sansa. É, provavelmente, a melhor temporada dela, em que ela realmente assume o controle. Ela vai exigir o respeito que ela merece”, contou em entrevista ao site EW.
E não é só isso, o público já pode se animar e ficar ainda mais ansioso, porque a nova temporada também promete trazer muitas emoções para os outros núcleos.
“Finalmente vão ter a história que eles estão querendo pelas últimas cinco temporadas. Os últimos anos foram uma preparação para o que está vindo. Nessa temporada haverá tantas coisas chocantes… Será grandiosa, a maior de todas, e também em relação ao desenvolvimento dos personagens. Estou muito empolgada”, adiantou.
Torçam os dedos e preparem a pipoca porque o retorno está previsto para 24 de abril de 2016, na HBO.