Cenas cortadas em CH.
Discussão sobre cenas cortadas ou não mais distribuídas pela TELEVISA.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Re: Cenas cortadas em CH.
Ou que a própria Televisa fuzilou a cena, já que esse não seria o único corte do episódio nesse caso.

- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1706 vezes
Mas tipo, se essa cena realmente existe, a MAGA já deve ter recebido ela cortada nos anos 90.
Veja que o "bloco" inicia normalmente com Bgm e tudo...
Veja que o "bloco" inicia normalmente com Bgm e tudo...
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- O Gordo
- Membro

Receberam vários episódios com corte, esse n seria exceção.
Vide "O Atropelamento", "Chapolin em acapulco" (da reprise)
--
Sobre o episódio ser muito longo: o episódio dos balões da mesma temporada tem 24:10, o das calças tem praticamente a mesma duração... Pra mim não vale
Vide "O Atropelamento", "Chapolin em acapulco" (da reprise)
--
Sobre o episódio ser muito longo: o episódio dos balões da mesma temporada tem 24:10, o das calças tem praticamente a mesma duração... Pra mim não vale

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Alguém tem os títulos "Um festival de vizinhos" e parte do final de "E o festival continua" com a voz do Müller.
Faltam cenas, sobram cortes - parte 1 (1977)
Ínicio exibido no SBT até 2014:
Del 00:56 hasta el 1:49, desde el 1:50 comienza el episodio en la SBT.
Faltam cenas, sobram cortes - parte 1 (1977)
Ínicio exibido no SBT até 2014:
Del 00:56 hasta el 1:49, desde el 1:50 comienza el episodio en la SBT.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
No desenho animado, a Televisa cortou a cena em que o Senhor Barriga aparece no primeiro episódio, "Os Balões". Parece que esse corte também aconteceu em outros países. Não me parece ter nenhum motivo pra cortar essa cena.
A cena cortada vai dos 4:15 aos 5:31:
-
exela
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
a televisa distribuiu chapolin em acapulco em sua exibição original para alguma emissora ? ou esse ep é igual a natal,noite de paz q é perdido mundial em sua exibição original e é distribuída a sua reprise
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Distribui sim, quando o SBT exibiu Chapolin em Acapulco ano passado passou a ediçao de 77, só que com cortes pra poder encaixar a dublagem, ja que ela foi feita na ediçao reprise cortada.exela escreveu:a televisa distribuiu chapolin em acapulco em sua exibição original para alguma emissora ? ou esse ep é igual a natal,noite de paz q é perdido mundial em sua exibição original e é distribuída a sua reprise

-
exela
- Banido

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
ainda bem,da para assistir completo mesmo q n seja dubladoCleberson SBT escreveu:Distribui sim, quando o SBT exibiu Chapolin em Acapulco ano passado passou a ediçao de 77, só que com cortes pra poder encaixar a dublagem, ja que ela foi feita na ediçao reprise cortada.exela escreveu:a televisa distribuiu chapolin em acapulco em sua exibição original para alguma emissora ? ou esse ep é igual a natal,noite de paz q é perdido mundial em sua exibição original e é distribuída a sua reprise
- João A pão de ló!
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Goiás
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 5 vezes
Sobre a cena da Pópis e Nhonho ainda continuo com a tese que ela existe.
Pra mim o SBT não a recebeu, já veio cortada, assim como a cena do começo de "O atropelamento", mas pode se contrariar, como aconteceu com o Chapolin no episódio "Quer apostar... ", se esses episódios tiverem mais de uma edição , é claro...
Pra mim o SBT não a recebeu, já veio cortada, assim como a cena do começo de "O atropelamento", mas pode se contrariar, como aconteceu com o Chapolin no episódio "Quer apostar... ", se esses episódios tiverem mais de uma edição , é claro...
Que papo é esse??? 
- O Gordo
- Membro

Pra mim o episódio do terror versão 1 pode muito bem estar do jeito desse da sinuca.
Vai ver o áudio some do nada na esquete do filme de terror. Veja que o mesmo problema do episódio do terror também ocorreu com "O homem das mil caras" e provável que também com esse da sinuca.
Se bem que nesse caso era só solicitar uma cópia à sócia Televisa... Enfim, qualquer certeza com relação a CH é uma dúvida.
Vai ver o áudio some do nada na esquete do filme de terror. Veja que o mesmo problema do episódio do terror também ocorreu com "O homem das mil caras" e provável que também com esse da sinuca.
Se bem que nesse caso era só solicitar uma cópia à sócia Televisa... Enfim, qualquer certeza com relação a CH é uma dúvida.

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Alguém poderia postar frames da Popis na cena misteriosa da abertura da parte 2 do FBV e dela anunciando a pecinha do Chapolin na parte 3,para eu comparar?
Não estou podendo abrir vídeos.
Não estou podendo abrir vídeos.
- Chavo Arachán
- Moderador

Yo creo que el corte se debe a que no habían encontrado en ese tiempo actor de voz para el Señor Barriga, y como lo contrataron con el episodio ya doblado al portugués, debieron de cortar esa escena para que no suene en español.JoãoB escreveu:No desenho animado, a Televisa cortou a cena em que o Senhor Barriga aparece no primeiro episódio, "Os Balões". Parece que esse corte também aconteceu em outros países. Não me parece ter nenhum motivo pra cortar essa cena.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Olha, acho que não foi isso não, porque ouvi falar que esse corte também aconteceu em outros países, seria muita coincidência todos terem cortado porque não tinha dublador para o Senhor Barriga. Além disso, como pode garantir que na época que o desenho foi dublado o Senhor Barriga não tinha dublador definido? Não acho que o estúdio iria começar a dublar sem ter definido todos os dubladores para os personagens. E o Gustavo Berriel (dublador do Nhonho no desenho) falou na época da estreia que, quando a Herbert Richers recebeu esse episódio, ele já estava cortado. Ou seja, o corte aconteceu antes mesmo do episódio ser dublado.El Chavo Arachán escreveu:Yo creo que el corte se debe a que no habían encontrado en ese tiempo actor de voz para el Señor Barriga, y como lo contrataron con el episodio ya doblado al portugués, debieron de cortar esa escena para que no suene en español.JoãoB escreveu:No desenho animado, a Televisa cortou a cena em que o Senhor Barriga aparece no primeiro episódio, "Os Balões". Parece que esse corte também aconteceu em outros países. Não me parece ter nenhum motivo pra cortar essa cena.
- Chavo Arachán
- Moderador

Aquí está un video explicando sobre el corte del entremés del Chompiras "O carrinho de sorvete" de 1973
Después en mi canal subo episodios completitos del Chavo sin cortes y con apertura doblada por mí al mejor estilo MAGA.
Ahora, si quieren desafío al moderador "O Gordo" para subir el episodio con imagen de Distrito Comedia y sin cortes.
Después en mi canal subo episodios completitos del Chavo sin cortes y con apertura doblada por mí al mejor estilo MAGA.
Ahora, si quieren desafío al moderador "O Gordo" para subir el episodio con imagen de Distrito Comedia y sin cortes.
- O Gordo
- Membro

O problema dos episódios ripados do Distrito Comedia eh que eu não tenho eles aqui e não gosto de ficar enchendo o saco do Italiano pra ficar upando eles pra mim. Se alguem tiver o rip original do Olwing desse episódio faço numa boa