Carrossel
Globo pode fazer nova versão brasileira da novela que já foi exibida no SBT
- Antonio Gabriel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
- AikoMD
- Membro

- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Re: Carrossel
Isso é porque o Desenho começou a ser produzido antes de 2014.Antonio Gabriel escreveu:Exibiram com Logo Antiga

- Antonio Gabriel
- Membro

Com bilheteria estrondosa, SBT pretende fazer segunda parte do filme de “Carrossel”
Como se sabe, o longa-metragem “Carrossel – o filme”, de Alexandre Boury e Maurício Eça, foi sucesso de público em todo o Brasil em 2015.
O filme infanto-juvenil alcançou a marca de 2,5 milhões de ingressos, sendo o terceiro filme brasileiro mais visto do ano passado, perdendo apenas para “Loucas para Casar” (3,7) e “Meu Passado me condena 2” (2,6).
A produção é da Paris Produções, em coprodução com a RioFilme, o SBT e a Televisa, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.
O longa arrecadou nada menos que R$ 27,3 milhões (não é à toa a Record querer levar “Os Dez Mandamentos” para a telona). Por essa razão, o SBT e os parceiros do filme “Carrossel” já estão se mobilizando para fazer uma sequência desse longa, como informa Flávio Ricco.
carrossel o filme
A ideia é reunir o mesmo elenco da primeira edição do filme, em nomes como Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Maísa Silva, Noemi Gerbelli e Oscar Filho.
O filme mostrou as aventuras dos alunos da Escola Mundial, que viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia (Fernanda Concon). Lá, eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos (Orival Pessini), que faz o possível para que as crianças se divirtam pra valer.
O TV FOCO
O filme infanto-juvenil alcançou a marca de 2,5 milhões de ingressos, sendo o terceiro filme brasileiro mais visto do ano passado, perdendo apenas para “Loucas para Casar” (3,7) e “Meu Passado me condena 2” (2,6).
A produção é da Paris Produções, em coprodução com a RioFilme, o SBT e a Televisa, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.
O longa arrecadou nada menos que R$ 27,3 milhões (não é à toa a Record querer levar “Os Dez Mandamentos” para a telona). Por essa razão, o SBT e os parceiros do filme “Carrossel” já estão se mobilizando para fazer uma sequência desse longa, como informa Flávio Ricco.
carrossel o filme
A ideia é reunir o mesmo elenco da primeira edição do filme, em nomes como Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Maísa Silva, Noemi Gerbelli e Oscar Filho.
O filme mostrou as aventuras dos alunos da Escola Mundial, que viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia (Fernanda Concon). Lá, eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos (Orival Pessini), que faz o possível para que as crianças se divirtam pra valer.
O TV FOCO
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Mudem o nome da emissora pra Sistema Carrossel de Televisão.
--
Tentei deixar meu ódio de lado e até gostei do desenho só que as dublagens de alguns estão muito desanimadas, sei lá.
Os traços tão muito bons. O japa nem olho tem HERAUHEAUHEAUHEA
--
Tentei deixar meu ódio de lado e até gostei do desenho só que as dublagens de alguns estão muito desanimadas, sei lá.

- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- AikoMD
- Membro

- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Eu também tentei deixar de odiar Carrossel para ver o desenho, e até que o desenho eu achei legal, mas o Carrossel, eu gostava antes, mas eu queria melhor assistir a versão mexicana que é insuperável, do modo que dá pra gostar.O Gordo escreveu:Mudem o nome da emissora pra Sistema Carrossel de Televisão.
--

- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Não sei se a galera conhece, mas o desenho do Carrossel lembra o desenho religioso Midinho, o Pequeno Missionário.
Aliás, ambos foram feitos pela Super Toons.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- Sr Garabito
- Membro

- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 181 vezes
- Curtiram: 515 vezes
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Até eu vi o desenho. Só achei a professora com voz de velha e o Firmino ficou parecendo uma mistura de Renato Aragão com Papai Noel.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Avisaram o Pelegio no twitter, e ja estao exibindo com a nova logo.Antonio Gabriel escreveu:Exibiram com Logo Antiga
Quanto a novela estica mais que ta pouco, hoje teve 32 minutos de novela, e apenas 16 min de arte.
O restante foi abertura, 2 clipes, break, cenas do capitulo anterior e do proximo.

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Com uma diferença, Midinho é mais legal.Hugo Freitas escreveu:Não sei se a galera conhece, mas o desenho do Carrossel lembra o desenho religioso Midinho, o Pequeno Missionário.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Antonio Gabriel
- Membro

SBT encurta capítulos de “Carrossel” e novela é esticada
A novela “Carrossel” teve quinze meses de exibição original, entre os anos de 2012 e 2013, mas tudo indica que a reprise, que vai ao ar no horário nobre, ficará mais tempo no ar do que imaginávamos.
Isso porque, de acordo com a quantidade normal de capítulos, a previsão era de que ela chegasse ao fim em maio deste ano. Entretanto, os capítulos estão sofrendo uma diminuição drásticas no tempo de arte.
A trama infantil está sendo exibida na íntegra, no entanto, há capítulos com menos de vinte minutos de cenas, sendo completados por clipes musicais, cenas dos episódios anteriores e dos próximos.
Com a estreia do desenho animado, por exemplo, o capítulo desta terça-feira (5), contou com 32 minutos, sendo apenas 16m com as cenas do capítulo. Ou seja, se continuar assim, a duração será dobrada.
Dessa forma, a história infantil pode ser exibida até o segundo semestre deste ano. Vamos aguardar. Vale lembrar que a novela ainda não tem substituta definida, mas tudo leva a crer que será “Chiquititas”.
Tv Foco
Já tá começando a incomodar é muito chato esses esticamentosIsso porque, de acordo com a quantidade normal de capítulos, a previsão era de que ela chegasse ao fim em maio deste ano. Entretanto, os capítulos estão sofrendo uma diminuição drásticas no tempo de arte.
A trama infantil está sendo exibida na íntegra, no entanto, há capítulos com menos de vinte minutos de cenas, sendo completados por clipes musicais, cenas dos episódios anteriores e dos próximos.
Com a estreia do desenho animado, por exemplo, o capítulo desta terça-feira (5), contou com 32 minutos, sendo apenas 16m com as cenas do capítulo. Ou seja, se continuar assim, a duração será dobrada.
Dessa forma, a história infantil pode ser exibida até o segundo semestre deste ano. Vamos aguardar. Vale lembrar que a novela ainda não tem substituta definida, mas tudo leva a crer que será “Chiquititas”.
Tv Foco
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes