Esses caras levam a expressão "Vai tomar no cu!" a sério.Rei de Copos escreveu:Grupo de teatro explora orifício anal em performance inovadoraUm grupo de teatro decidiu ir a fundo no estudo do corpo para a criação do espetáculo "Macaquinhos". A peça, apresentada no Teatro Sesc Patativa do Assaré, na cidade de Cariri, em Pernambuco, explora o orifício anal dos atores. Segundo os idealizadores da performance, a montagem visa ampliar os conhecimentos do público sobre os conceitos de arte contemporânea. Um trecho do espetáculo já circula nas redes sociais e causa polêmicas.
No Facebook, usuários ridicularizam a peça. "Cutucar o cu dos outros virou arte, foi o que aconteceu na Mostra Sesc Carir de Culturas. O evento é patrocinado pelo Sistema S, que recebe milhões do Governo Federal, ou seja, você bancou essa baixaria disfarçada de arte", escreveu um internauta. "Que bosta, queria saber onde está a arte", reclamou outro. A peça nasceu em 2011 como uma intervenção no Museu do Piauí e agora faz parte do projeto 1000casas do Núcleo do Dirceu, de Teresina.
http://www.bahianoticias.com.br/cultura ... adora.html
Notícias Diversas e Curiosas
Postem qualquer fato estupefato que rola no Brasil e no mundo.
- @EA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Re: Notícias Diversas e Curiosas
Esses caras levam a expressão "Vai tomar no cu!" a sério.Rei de Copos escreveu:Grupo de teatro explora orifício anal em performance inovadora
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
http://tabloidebr.com.br/garotas-do-vid ... s-sociais/

As meninas de Alto Jequitibá, na Zona da Mata mineira, famosas por trocarem tapas numa briga motivada por ciúme, hoje foram flagradas num momento bem mais amistoso que aquele registrado no vídeo que, na última segunda-feira, chegou aos trending topics mundiais do Twitter.
Lara T., 14 anos, autora do bordão “Já acabou, Jéssica?” – ouvido até mesmo da boca da cantora Claudia Leitte nesta quarta durante o programa The Voice – e Jéssica A., 13, apareceram agora há pouco abraçadas, numa foto postada no Facebook por uma professora delas.
A autora do clique é Janice Schuab, de 33 anos, que leciona Ciências na Escola Estadual Reverendo Cícero Siqueira, onde as adolescentes cursam o 7° ano do Ensino Fundamental. Segundo a educadora, a fotografia foi feita nesta tarde, quando Lara foi à escola para dizer um “oi” à sua classe – o primeiro após o episódio que a transformou em musa da internet.
“Os pais da Lara decidiram mantê-la um pouco recolhida em casa, para preservá-la. Por isso, desde segunda, ela não tem vindo ao colégio. Hoje, no entanto, era foi liberada para fazer uma visita rápida à turma. Estava um pouco constrangida, mas foi muito bem-recebida”, conta a professora. Festivo, o encontro teve direito a aplausos dos colegas e um puxão de orelha de Janice, que alertou os estudantes sobre o fato de que a violência não tem graça.
[youtube16x9]
E não é que acabou mesmo?
As meninas de Alto Jequitibá, na Zona da Mata mineira, famosas por trocarem tapas numa briga motivada por ciúme, hoje foram flagradas num momento bem mais amistoso que aquele registrado no vídeo que, na última segunda-feira, chegou aos trending topics mundiais do Twitter.
Lara T., 14 anos, autora do bordão “Já acabou, Jéssica?” – ouvido até mesmo da boca da cantora Claudia Leitte nesta quarta durante o programa The Voice – e Jéssica A., 13, apareceram agora há pouco abraçadas, numa foto postada no Facebook por uma professora delas.
A autora do clique é Janice Schuab, de 33 anos, que leciona Ciências na Escola Estadual Reverendo Cícero Siqueira, onde as adolescentes cursam o 7° ano do Ensino Fundamental. Segundo a educadora, a fotografia foi feita nesta tarde, quando Lara foi à escola para dizer um “oi” à sua classe – o primeiro após o episódio que a transformou em musa da internet.
“Os pais da Lara decidiram mantê-la um pouco recolhida em casa, para preservá-la. Por isso, desde segunda, ela não tem vindo ao colégio. Hoje, no entanto, era foi liberada para fazer uma visita rápida à turma. Estava um pouco constrangida, mas foi muito bem-recebida”, conta a professora. Festivo, o encontro teve direito a aplausos dos colegas e um puxão de orelha de Janice, que alertou os estudantes sobre o fato de que a violência não tem graça.
[youtube16x9]
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
É incrível como uma simples frase repercute em questão de segundos. Tantos virais na internet que na vida real muita gente repete. Isso mostra o poder da internet, de formar bordões famosos que grandes televisões tentam com seus humorísticos.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
E olha que esse meme é fraquíssimo. O vídeo é até engraçadinho, mas achei a repercussão bastante exagerada.
- @EA
- Membro

- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Pela camiseta da Lara, pensei que a treta tinha sido no Pará.
Falsidade define essa foto.CHarritO escreveu:![]()
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Rondamon
- Membro

- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 591 vezes
Dono de Lamborghini é multado na China por carregar urso de pelúcia gigante

O motorista tinha um enorme urso de pelúcia amarrado ao teto de sua Gallardo verde.
Tratado como descuido absurdo pela polícia local, o caso aparentava ser da mesma forma que uma bomba relógio. A pelúcia era tão grande que cobria todo o compartimento do motor, e com a grande quantidade de calor gerada, se tornaria um enorme risco de incêndio.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
AEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHUEAHUEAHEURei de Copos escreveu:Grupo de teatro explora orifício anal em performance inovadora[...] Um grupo de teatro decidiu ir a fundo no estudo do corpo [...]
trocadilho infame

-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Brasileira chama atenção por semelhança com Elsa, de “Frozen”
ANDRESSA DAMIANI CHAMA ATENÇÃO POR SEMELHANÇA COM ELSA, DE "FROZEN", E BONECA BARBIE
Loira também chama atenção por se parecer com a Barbie
A brasileira Andressa Damiani, de 23 anos, ganhou destaque internacional por sua semelhança com Elsa, princesa do filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”.
A jovem, que vive em Blumenau, Santa Catarina, contou que as pessoas se surpreendem na rua por sua aparência e admitiu que adora ser comparada à personagem da Disney.
"Desde que me lembro eu sempre pareci com uma boneca, e mal uso maquiagem pesada no meu dia a dia", contou ao “Mirror”.
E continuou: "As pessoas dizem que têm medo de mim, porque pareço muito com uma boneca. À noite, elas ficam tão assustadas se me veem andando nas ruas que caminham em outra direção".
Também fã da Barbie, a loira confessou utilizar lentes de contato para ficar com olhos grandes e se parecer ainda mais com a boneca.
"Eu tinha uma aparência muito infantil e isso se manteve. Não me desenvolvi como as outras garotas, e isso me levou a me tornar uma adolescente muito insegura", relembrou.
Com o passar do tempo, contudo, a catarinense decidiu ver o lado bom de ter aparência semelhante à da boneca.
"Percebi que era hora de destacar minhas características de boneca humana, em vez de tentar entrar em um padrão de beleza que eu nunca poderia alcançar. Isso ajudou a minha autoestima. Sentir-se confiante é muito importante, e não fútil como alguns podem pensar", avaliou.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Rondamon
- Membro

Dos mesmos produtores de "Barbie Humana" e "Ken Humano"... VEM AÍ...
A Elsa humana!
A Elsa humana!
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Mas esta aí não está fazendo plásticas para ficar parecida.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Acho tão escroto as pessoas fazerem plásticas só pra parecerem com um boneco.
Deveriam seguir mesmo o exemplo da Elsa made in brazil: Se você não nasceu com cara de boneco(a), então não invente de parecer um.
Deveriam seguir mesmo o exemplo da Elsa made in brazil: Se você não nasceu com cara de boneco(a), então não invente de parecer um.

- Rondamon
- Membro

Sem filhos, casal do DF 'cria' urso de pelúcia de 2 anos como criança

Sem filhos, um casal de Brasília "adotou" um ursinho de pelúcia que os acompanha em todas as atividades do dia a Dia. Grégorio, como é chamado pela professora de informática, Ludymery Ferreira, e Ricardo Sousa, já ganhou festas de aniversário, levou as alianças no casamento dos "pais" e até foi homenageado no topo do bolo da comemoração.
Gregório tem dois anos e foi comprado pelo casal quando eles ainda eram namorados, em um supermercado, por R$ 80. Desde então, o urso de pelúcia é tratado como "filho". Roupas, lugar para dormir e até tratamento especial de beleza são oferecidos para ele. Ludymery Ferreira, de 32 anos, diz que foi "amor à primeira vista".
Então tá, né?
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Porque caralho eles não compram um gato? Pensando bem, ela tem olho de psicótica e ele de desespero contido.
Editado pela última vez por Chokito Cabuloso em 20 Dez 2015, 11:09, em um total de 1 vez.

- Igorkk33
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Mão de Tinta, é você?Peru Pimposo escreveu:Porque caralho eles não compram um gato?

- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
É a cara do pai.Rondamon escreveu:Sem filhos, casal do DF 'cria' urso de pelúcia de 2 anos como criançahttp://g1.globo.com/distrito-federal/no ... ianca.html
Sem filhos, um casal de Brasília "adotou" um ursinho de pelúcia que os acompanha em todas as atividades do dia a Dia. Grégorio, como é chamado pela professora de informática, Ludymery Ferreira, e Ricardo Sousa, já ganhou festas de aniversário, levou as alianças no casamento dos "pais" e até foi homenageado no topo do bolo da comemoração.
Gregório tem dois anos e foi comprado pelo casal quando eles ainda eram namorados, em um supermercado, por R$ 80. Desde então, o urso de pelúcia é tratado como "filho". Roupas, lugar para dormir e até tratamento especial de beleza são oferecidos para ele. Ludymery Ferreira, de 32 anos, diz que foi "amor à primeira vista".
Então tá, né?