Se investe muito mais dinheiro, a produção é muito maior.
Faustão
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3920 vezes
Re: Domingão do Faustão
Mas comparando com os outros programas da Globo : o da Regina Casé e o do Luciano Huck, o programa do Faustão é muito melhor !

- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Talvez já haviam comentado com vocês, mas creio que realmente o Faustão já não conquista o telespectador.
Gosto muito dele, mas de fato ele não combina mais com a versão atual do Domingão, já que ele não tem mais aquela energia e aquela graça que tinha nos anos 80.
Tanto que, se era pra ser mais engraçado, era melhor ter ficado no 'Perdidos na noite', da Band.
Mas Faustão não é de todo o ruim, às vezes ele fala coisas legais, como em relação a política. Os quadros são interessantes. E ele apresenta bem melhor do que a Regina Casé, o Geraldo Luís, o Rodrigo Faro e etc. O programa da Eliana já foi muito bom, só falta conteúdo pra edição ao vivo. Depois que se tornou ao vivo, o programa parece que perdeu a essência e perdeu conteúdo também. Há quadros que são legais, mas há outros que são muito chatos e meio que apelativos, como 'Esta história vale mil'.
Agora, se não aguentam mais ele, então muda de canal. Porque não vai ser amanhã, nem mês que vem, nem ano que vem que ele sai da Globo. Algum dia ele sai, mas não vai ser agora. Só gostam de criticar, não buscam qual é a real dele.
Vinheta rara de 2000:
Gosto muito dele, mas de fato ele não combina mais com a versão atual do Domingão, já que ele não tem mais aquela energia e aquela graça que tinha nos anos 80.
Tanto que, se era pra ser mais engraçado, era melhor ter ficado no 'Perdidos na noite', da Band.
Mas Faustão não é de todo o ruim, às vezes ele fala coisas legais, como em relação a política. Os quadros são interessantes. E ele apresenta bem melhor do que a Regina Casé, o Geraldo Luís, o Rodrigo Faro e etc. O programa da Eliana já foi muito bom, só falta conteúdo pra edição ao vivo. Depois que se tornou ao vivo, o programa parece que perdeu a essência e perdeu conteúdo também. Há quadros que são legais, mas há outros que são muito chatos e meio que apelativos, como 'Esta história vale mil'.
Agora, se não aguentam mais ele, então muda de canal. Porque não vai ser amanhã, nem mês que vem, nem ano que vem que ele sai da Globo. Algum dia ele sai, mas não vai ser agora. Só gostam de criticar, não buscam qual é a real dele.
Vinheta rara de 2000:

- E.R
- Colaborador

Faustão quando entrou na Globo era sensacional ! Ele era muito ousado, tinha aquelas gincanas engraçadas como a Ponte do Rio que Cai, tinha o Jogo da Velha em que a saudosa Dercy Gonçalves participava às vezes.
A piora do Faustão foi muito culpa do Gugu, que quando foi para o horário da tarde no SBT começou a fazer muitas matérias sensacionalistas e derrubou o Faustão.
Daí começou a fase Faustão chato.
Mas nesse ano o Faustão melhorou muito, acho que o casamento atual fez bem pra ele.
A piora do Faustão foi muito culpa do Gugu, que quando foi para o horário da tarde no SBT começou a fazer muitas matérias sensacionalistas e derrubou o Faustão.
Daí começou a fase Faustão chato.
Mas nesse ano o Faustão melhorou muito, acho que o casamento atual fez bem pra ele.

- Enzodel8
- Membro

É claro que às vezes o Faustão dá muitas mancadas, e continua dando até hoje.
Mas ele ainda é muito importante para a Globo, e na hora de ser carinhoso e amigo, muita gente já disse, ele é.
Só as pessoas mais próximas sabem como ele é. Nem eu posso dizer como ele.
Mas a verdade é que ele pode sim dar uma relaxada e se soltar um pouco. Melhoraria muito sua auto-estima e poderia até melhorar seu jeito de apresentar o programa.
Mas ele ainda é muito importante para a Globo, e na hora de ser carinhoso e amigo, muita gente já disse, ele é.
Só as pessoas mais próximas sabem como ele é. Nem eu posso dizer como ele.
Mas a verdade é que ele pode sim dar uma relaxada e se soltar um pouco. Melhoraria muito sua auto-estima e poderia até melhorar seu jeito de apresentar o programa.

- E.R
- Colaborador

Concordo. Eu acho que ele relaxou esse ano.
O ibope dele melhorou no final desse ano. Sei lá, acho que com o ibope maior, ele fica mais leve.
Um ponto positivo dele é se manifestar. Essa semana mesmo manifestou apoio ao Bom Senso, contra a CBF.
Tá sempre colocando a cara à tapa. Isso é uma qualidade.
O ibope dele melhorou no final desse ano. Sei lá, acho que com o ibope maior, ele fica mais leve.
Um ponto positivo dele é se manifestar. Essa semana mesmo manifestou apoio ao Bom Senso, contra a CBF.
Tá sempre colocando a cara à tapa. Isso é uma qualidade.

- Enzodel8
- Membro

Quando a pessoa começa a envelhecer, ou solta a franga, ou se aborrece. O Faustão tá na média.
Só falta ele parar de dar umas pequenas patadas na produção que tá tudo certo...
Só falta ele parar de dar umas pequenas patadas na produção que tá tudo certo...

- Hugoh
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
O Ratinho também dá patadas na produção. Por que o Faustão não pode?Enzodel8 escreveu:Quando a pessoa começa a envelhecer, ou solta a franga, ou se aborrece. O Faustão tá na média.
- E.R
- Colaborador

O Ratinho tem até muita paciência, tem muita mala que trabalha com ele, o cara gera emprego pra um monte de gente.

- Enzodel8
- Membro

A diferença é que o Ratinho leva na brincadeira. Já o Faustão não, ele leva a sério demais, e dá um fora mesmo.
Até quando a equipe faz nada, ele reclama ou "brinca" com os funcionários. Não vê as implicâncias dele com o Renatinho?
E não é que ele não pode. Se a equipe dê vacilo, que ele seja leve. E leve na brincadeira, como o Ratinho, que mesmo maltratando o Marquito, faz de tudo para o cara continuar no programa. Ele acolheu o Faxinildo quando estava doente e deu o emprego a ele. E ajuda as pessoas, não reclama apenas.
Nesse Domingão de Natal, Fausto Silva recebe Tom Cavalcanti, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Passou na chamada, agora pouco.
Até quando a equipe faz nada, ele reclama ou "brinca" com os funcionários. Não vê as implicâncias dele com o Renatinho?
E não é que ele não pode. Se a equipe dê vacilo, que ele seja leve. E leve na brincadeira, como o Ratinho, que mesmo maltratando o Marquito, faz de tudo para o cara continuar no programa. Ele acolheu o Faxinildo quando estava doente e deu o emprego a ele. E ajuda as pessoas, não reclama apenas.
Nesse Domingão de Natal, Fausto Silva recebe Tom Cavalcanti, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Passou na chamada, agora pouco.
Editado pela última vez por Enzodel8 em 18 Dez 2015, 19:50, em um total de 1 vez.

- E.R
- Colaborador

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- Enzodel8
- Membro

Eu gosto do Tom. Acho as palhaçadas dele hilárias, faz falta na TV.
Se bem que a equipe poderia arrumar alguém melhorzinho para colocar como atração musical.
Nada contra os dois, são super nomes da MPB. Mas, sei lá... Não me simpatizo com eles.
Se bem que a equipe poderia arrumar alguém melhorzinho para colocar como atração musical.
Nada contra os dois, são super nomes da MPB. Mas, sei lá... Não me simpatizo com eles.

- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
E o Faustão tinha um cameraman (Gaúcho) que estava no Domingão desde o começo, que se incomodava e odiava suas implicações, e depois que saiu do programa, processou o Faustão e ganhouEnzodel8 escreveu:A diferença é que o Ratinho leva na brincadeira. Já o Faustão não, ele leva a sério demais, e dá um fora mesmo.
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Enzodel8
- Membro

http://sequenciarc.blogspot.com.br/2012 ... tao-e.htmlRuuki escreveu:E o Faustão tinha um cameraman (Gaúcho) que estava no Domingão desde o começo, que se incomodava e odiava suas implicações, e depois que saiu do programa, processou o Faustão e ganhou
Essa eu não sabia...
Daqui a pouco o Renatinho faz isso... Se bem que ele até ri (talvez seja pra disfarçar a vergonha) quando Faustão "brinca" com ele.
O pior é que isso não serviu de lição para o Fausto...
Agora, esse Domingão com Caetano e Gilberto não foi tão ruim. O repertório que escolheram foram as melhores músicas deles.
Foi também um participante do 'Se vira nos 30' que se tornou baterista da banda de metal "Cepultura". Toca pra cassete, meu...
Só um detalhe: ele esqueceu de desejar 'Feliz Natal' para o público... Deve ter se esquecido.
Domingo que vem, vai ser exibido o 'Troféu Mário Lago' com Susana Vieira. Também não deve ser nada demais.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes