Jogos
- Fábio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Re: Super Mario Bros
Mas a Nintendo nem produz mais nada por aqui. Lógico que metem a mão. Aliás, em que loja você encontrou Amiibo por esse preço? Saraiva ou loja de games?
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6494 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
Toy Place. Pra chegar lá, vá até a sorveteria Itália e depois vá em sentido a uma loja de informática, do outro lado tem essa loja Toy Place.Fábio escreveu:Mas a Nintendo nem produz mais nada por aqui. Lógico que metem a mão. Aliás, em que loja você encontrou Amiibo por esse preço? Saraiva ou loja de games?

- E.R
- Colaborador

Re: Jogos Atuais
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... ra-ps4.htm
[youtube16x9]
Após ser noticiado pelo jornal japonês Nikkei, a Sony Computer Entertainment anunciou oficialmente nesta quarta (16) que o designer Hideo Kojima - conhecido principalmente por seu trabalho na série "Metal Gear" - formou um novo estúdio independente, também conhecido como Kojima Productions.
Além disso, a Sony firmou uma parceria com o novo estúdio Kojima Productions, e o primeiro título do novo estúdio será lançado exclusivamente para PlayStation 4.
Para celebrar o acordo, a Sony fez um vídeo que mostra tanto o presidente da Sony Computer Entertainment, Andrew House, quanto Kojima falando sobre a nova parceria.
"Terei um novo desafio de estabelecer meu próprio estúdio independente, e estou feliz de embarcar nesta jornada junto com PlayStation, com que eu já tenho trabalhado há muitos anos", disse Kojima. "Mal posso esperar para trazer, com PlayStation, um jogo que possa virar uma grande franquia".
O novo Kojima Productions já tem seu próprio site, que mostra uma mensagem especial definindo os desenvolvedores e fãs de games como "Homo Ludens", ou "Aqueles que jogam".
"Do momento em que entramos neste mundo, instintivamente inventamos modos de 'diversão', e compartilhamos estas invenções com aqueles ao nosso redor", diz a mensagem. "Não nos pedem para fazer isso, nem precisamos de motivos para criar. É simplesmente o que somos".
"'Jogar' não é um simples passatempo, é a base primordial da imaginação e criação".
Por enquanto, não há informações sobre o novo projeto de Kojima e seu estúdio.
[youtube16x9]
Após ser noticiado pelo jornal japonês Nikkei, a Sony Computer Entertainment anunciou oficialmente nesta quarta (16) que o designer Hideo Kojima - conhecido principalmente por seu trabalho na série "Metal Gear" - formou um novo estúdio independente, também conhecido como Kojima Productions.
Além disso, a Sony firmou uma parceria com o novo estúdio Kojima Productions, e o primeiro título do novo estúdio será lançado exclusivamente para PlayStation 4.
Para celebrar o acordo, a Sony fez um vídeo que mostra tanto o presidente da Sony Computer Entertainment, Andrew House, quanto Kojima falando sobre a nova parceria.
"Terei um novo desafio de estabelecer meu próprio estúdio independente, e estou feliz de embarcar nesta jornada junto com PlayStation, com que eu já tenho trabalhado há muitos anos", disse Kojima. "Mal posso esperar para trazer, com PlayStation, um jogo que possa virar uma grande franquia".
O novo Kojima Productions já tem seu próprio site, que mostra uma mensagem especial definindo os desenvolvedores e fãs de games como "Homo Ludens", ou "Aqueles que jogam".
"Do momento em que entramos neste mundo, instintivamente inventamos modos de 'diversão', e compartilhamos estas invenções com aqueles ao nosso redor", diz a mensagem. "Não nos pedem para fazer isso, nem precisamos de motivos para criar. É simplesmente o que somos".
"'Jogar' não é um simples passatempo, é a base primordial da imaginação e criação".
Por enquanto, não há informações sobre o novo projeto de Kojima e seu estúdio.

- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
Até porque, como em plena 4ª/5ª Geração, os loadings ainda estão longos e demorados? Vai entender!E.R escreveu:[youtube16x9]
Até o Zangado falou também dos loadings demorados do Just Cause 3. Demoram uma eternidade !
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

Especialmente nesse jogo. Toda vez que o Rico morre, leva uma eternidade pra voltar.

- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Novidades do Brasfoot 2016
http://www.brasfoot.com/brasfoot-2016.html
- Novo sistema de campeonatos nacionais, permitindo que cada país tenha uma fórmula diferente, podendo cada divisão ter sua própria fórmula. Será possível ter campeonatos por pontos corridos ou mata-mata. Será possível personalizar o número de times, grupos, número de rebaixados e sistema do mata-mata de cada divisão.
- Possibilidade de configurar cada divisão dos campeonatos estaduais com uma fórmula diferente.
- Reformulação do sistema de seleções. Todas as seleções serão convocadas entre os times em jogo. Os técnicos das seleções serão escolhidos a partir dos times em jogo. Os técnicos humanos poderão assumir as seleções no início da temporada, podendo marcar amistosos com clubes ou outras seleções antes das competições.
- Pré-Libertadores e Pré-Liga dos Campeões da Europa, aumentando o número de vagas em cada torneio.
- Nas competiçoes internacionais os times ganharão premiação a cada rodada do mata-mata que vencerem.
- O campeão da Sulamericana terá vaga na Libertadores do ano seguinte. Assim como o campeão da Liga Europa terá vaga na fase de grupos da Champions League.
- Novas ligas de campeões de clubes da Concacaf e Oceania. O Mundial interclubes terá todos seus participantes definidos pelas ligas jogáveis.
- Copas nacionais com 64 times quando possível
- Final da Liga dos Campeões em jogo único
- Novo sistema de campeonatos nacionais, permitindo que cada país tenha uma fórmula diferente, podendo cada divisão ter sua própria fórmula. Será possível ter campeonatos por pontos corridos ou mata-mata. Será possível personalizar o número de times, grupos, número de rebaixados e sistema do mata-mata de cada divisão.
- Possibilidade de configurar cada divisão dos campeonatos estaduais com uma fórmula diferente.
- Reformulação do sistema de seleções. Todas as seleções serão convocadas entre os times em jogo. Os técnicos das seleções serão escolhidos a partir dos times em jogo. Os técnicos humanos poderão assumir as seleções no início da temporada, podendo marcar amistosos com clubes ou outras seleções antes das competições.
- Pré-Libertadores e Pré-Liga dos Campeões da Europa, aumentando o número de vagas em cada torneio.
- Nas competiçoes internacionais os times ganharão premiação a cada rodada do mata-mata que vencerem.
- O campeão da Sulamericana terá vaga na Libertadores do ano seguinte. Assim como o campeão da Liga Europa terá vaga na fase de grupos da Champions League.
- Novas ligas de campeões de clubes da Concacaf e Oceania. O Mundial interclubes terá todos seus participantes definidos pelas ligas jogáveis.
- Copas nacionais com 64 times quando possível
- Final da Liga dos Campeões em jogo único
Títulos e posições de destaque:
- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Acho que seria mais interessante que o técnico só treinasse o clube ou a seleção. É muito incomum a situação de treinar os dois. E isso vale pra qualquer game de futebol.
No Brasfoot mesmo (que não jogo há uns 5, 6 anos) podia rolar um lobby de olheiros e recomendações para a convocações de jogadores que estão se destacando nas competições ao redor do mundo. Enquanto o técnico avalia, ele vai acompanhando os resultados do campeonato que desejar.
Eu sei que pra treinar um só é só se livrar do outro, mas é feio. Automaticamente quando se assina com uma seleção, seu vínculo com o clube acaba, sem manchar o histórico com um pedido de demissão. Pelo menos acho assim. Não sei se o Vitor concorda.
No Brasfoot mesmo (que não jogo há uns 5, 6 anos) podia rolar um lobby de olheiros e recomendações para a convocações de jogadores que estão se destacando nas competições ao redor do mundo. Enquanto o técnico avalia, ele vai acompanhando os resultados do campeonato que desejar.
Eu sei que pra treinar um só é só se livrar do outro, mas é feio. Automaticamente quando se assina com uma seleção, seu vínculo com o clube acaba, sem manchar o histórico com um pedido de demissão. Pelo menos acho assim. Não sei se o Vitor concorda.
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Eu concordo plenamente. O único que permite uma situação do tipo é o Football Manager, que não a toa é considerado o melhor jogo de ser o treinador de equipes. Ocorre o risco, principalmente no FIFA, de que o técnico de um time use-o como base pra sua seleção e aí não fica legal, ainda mais se for, por exemplo, um time inglês base da seleção brasileira.
Títulos e posições de destaque:
- E.R
- Colaborador

http://omelete.uol.com.br/games/noticia ... s-uma-vez/
Uncharted 4 : A Thief's End foi adiado mais uma vez. Segundo o PlaySation Blog, o lançamento que aconteceria em 18 de março agora passou para cinco semanas depois, em 26 de abril de 2016.
Uncharted 4 : A Thief's End foi adiado mais uma vez. Segundo o PlaySation Blog, o lançamento que aconteceria em 18 de março agora passou para cinco semanas depois, em 26 de abril de 2016.

- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1024 vezes
Mais três personagens via DLC foram confirmados para o Super Smash Bros. for Wii U/3DS: Cloud (Final Fantasy), Corrin (Fire Emblem) e Bayonetta. Serão os últimos personagens adicionados ao jogo, totalizando 58 lutadores. Abaixo o vídeo dos últimos anúncios de Super Smash Bros. apresentados pelo gênio Masahiro Sakurai, o criador do jogo:
[youtube16x9]
O mais legal são essas ilustrações especiais feitas para o site oficial. Essa da Bayonetta e a "batalha entre luz e trevas" ficou espetacular:

[youtube16x9]
O mais legal são essas ilustrações especiais feitas para o site oficial. Essa da Bayonetta e a "batalha entre luz e trevas" ficou espetacular:

Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1024 vezes
Ela nunca esteve aqui para "voltar". Tinha uma distribuidora lixo que fazia uma capinha de papelão para os jogos escrita em português e só. Nunca esteve aqui fisicamente, nunca traduziu nenhum jogo para o português brasileiro e nunca se importou com o Brasil nem quando estávamos bem economicamente, imagina agora que estamos no fundo do poço com esse governo de merda.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 646 vezes
- Curtiram: 2161 vezes
A Nintendo estava aqui na época da Playtronic.
A distribuidora dos últimos tempos era ruim, mas faz falta. Os preços das coisas foram lá pra estratosfera graças à saída dela e a disparada do dólar.
Comprar mídia física virou luxo.
Shovel Knight tá saindo por 18 reais baixando pela eShop... e 130 a mídia física por aí.
Street Fighter 4 do 3DS tá por R$ 9,99 essa semana no eShop. A mídia física sai hoje por uns 140 reais.
A distribuidora dos últimos tempos era ruim, mas faz falta. Os preços das coisas foram lá pra estratosfera graças à saída dela e a disparada do dólar.
Comprar mídia física virou luxo.
Shovel Knight tá saindo por 18 reais baixando pela eShop... e 130 a mídia física por aí.
Street Fighter 4 do 3DS tá por R$ 9,99 essa semana no eShop. A mídia física sai hoje por uns 140 reais.