(Pirataria sai na frente e lança CD / DVD de Cúmplices de um Resgate. O irônico é que na novela isso ocorre com frequência)
Os vendedores disseram que a procura é grande.
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Meus amigos, eu acho a fotografia da novela muito boa. Um colorido simetricamente escolhido que faz bem aos olhos.
O de matar mesmo são as atuações. Não encontrei uma que se mostre digna de ser chamada de ''mediana''. O texto é outro problema. Atores péssimas declamando frases horríveis.
A mulher do Silvão é muito, mas muito ruim em organização e desenvolvimento de ideias. Pior até do que alguns dramaturgos da Globo, como aquele sujeito indescritível que escreveu Boogie Woogie.
A criançada sente-se satisfeita e por aí vai, mas se juntassem a produção técnica com roteiros ''de verdade'' e atores ''de verdade'', poderíamos ter um programa infantil excelente em muitos níveis.
Esses usuários curtiram o post de Chambón (total: 1):
Chambón escreveu:Meus amigos, eu acho a fotografia da novela muito boa. Um colorido simetricamente escolhido que faz bem aos olhos.
O de matar mesmo são as atuações. Não encontrei uma que se mostre digna de ser chamada de ''mediana''. O texto é outro problema. Atores péssimas declamando frases horríveis.
A mulher do Silvão é muito, mas muito ruim em organização e desenvolvimento de ideias. Pior até do que alguns dramaturgos da Globo, como aquele sujeito indescritível que escreveu Boogie Woogie.
A criançada sente-se satisfeita e por aí vai, mas se juntassem a produção técnica com roteiros ''de verdade'' e atores ''de verdade'', poderíamos ter um programa infantil excelente em muitos níveis.
Original>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Versão brasileira.
Esse negócio de pegar uma novela infantil da Televisa e fazer uma versão BR já tá manjado demais. Mal acabou essa e já estão planejando outra... Mas dando audiência tá bom demais pra eles.
Pelo menos na original os vilões eram vilões de verdade e temíveis e não imbecis
e o melhor de tudo é que não tinha fantasma
- XAVIER, Evilásio
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Principais pontos negativos das produções infantis do SBT:
- Texto fraco
- Atuação mediana, embora eu até entenda que eles estejam querendo lançar novos atores, como sempre fizeram. Tem o caso da Larissa Manoela que apesar de meio forçada às vezes, é a melhor de todas.
- Suavização das histórias. Sei que ela quer uma novela pra família, mas algumas situações ficam tão leves que dá até vergonha de assistir.
- Alongamento da novela. Tantos plots que precisam ser colocados pra alongar a novela, muitos deles bem desnecessários, o que faz a novela ficar bem arrastada.
Mas são pontos que nenhum deles pensa em acertar, pra eles o que importa é a audiência.
Não sei né, mas o trabalho do ator é atuar né, é o trabalho deles, o que tem demais em terem atuado no filme do Lula? não é pq vc não curte a pessoa que tem o direito em desmerecer os atores, deixa eles trabalharem como quiserem.
-
Sempre curti a Tânia, ela é ótima haha
Já de algum tempo, o SBT vem fazendo compromissos com obras para os atores que são chamados pelas suas novelas. Os compromissos de longa duração só existem em casos excepcionais, entre eles, o de Jean Paulo Campos, que chegou a assinar com a Record, para depois voltar atrás, e Larissa Manoela.
Protagonista da atualmente em cartaz "Cúmplices de um Resgate", Larissa foi convocada pelo SBT para antecipar a renovação do seu contrato por mais dois anos. Em se tratando de SBT, trata-se de um caso bem excepcional.
Durante a gravação do Troféu Imprensa, em 2014, Silvio Santos chegou a brincar com Larissa, dizendo que ela era uma excelente atriz e tinha muito futuro. Se tivesse convite da Globo, teria que aceitar.
Hoje, percebe-se, SS está pensando de maneira diferente. Tratou de assegurar a permanência da jovem atriz em suas fileiras.
Eis abaixo o comunicado do SBT sobre a renovação do contrato:
A direção artística do SBT assinou na tarde desta quinta-feira (17), na sede da emissora, em São Paulo, a renovação do contrato da atriz e cantora Larissa Manoela, protagonista de "Cúmplices de Um Resgate", por mais dois anos. Larissa continuará em 2016 nas gravações da trama que vai ao ar as 8 e meia da noite, onde interpreta as gêmeas Isabela e Manuela. Em seguida ficará disponível para novos projetos da emissora. Larissa Manoela foi descoberta pelo SBT e ficou conhecida nacionalmente após dar vida à personagem Maria Joaquina na novela "Carrossel" (2012-2013), adaptação de Iris Abravanel, que atualmente reprisada nas noites de segunda a sexta-feira, às 21h15. Larissa ainda participou da séria "Patrulha Salvadora" (2014), fez shows pelo Brasil e também gravou um filme com coprodução do SBT, sucesso de bilheterias em todo o País: "Carrossel – O Filme" (2015). Vale lembrar que no próximo dia 28 de dezembro a atriz completará 15 anos".
E por falar em "Cúmplices de Um Resgate", a trama deve ser estendida mais uma vez e ficar no ar até outubro do ano que vem. A ideia é faturar o quanto puder.
Essa novela tinha que dar entre 6 e 8 pontos no máximo pra ver se essas antas param de esticar a novela assim. Se estivéssemos exatamente no mesmo ritmo que a original, na próxima Quinta...
... a mãe já ia saber de toda a história das gêmeas, se casar com o Otávio, ir pra lua de mel, a Regina ia forjar a própria morte com o Navarro com o intuito de se vingar da banda. Pra vocês terem uma ideia.
só que se não esticar vai levar gente pro seguro desemprego aí fode
- XAVIER, Evilásio
.